Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Comprar?


sorcyeth

Posts Recomendados

No momento tomo vit thor e creatina, vai durar um mes ainda, mas quero ir estudando quais suplementos vou comprar dps..

tenho 68kg, 30 cm de braço normal e 33cm de braço forçado, 180cm, 3 meses na academia, Gostaria de um pré-treino que dá energia e força..(pois ta tenso treina no verao, cansa mais, qndo comecei tava frio era mt melhor u.u) e um pós-treino para o ganho de massa muscular vlw.

que de até uns 200 reais, to com pouco dinheiro pra gastar =/ vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pré-Treino: No Shotgun, Jack3d, 1.M.R, etc... sugiro você procurar relatos de pré-treinos e ver qual você se adapta mais.

Sobre o pós treino é baseado na sua dieta, você pode tomar qualquer coisa de proteína (whey, caseína) e consideravelmente no ganho de massa um carboidrato (malto, dextrose)

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ectomorpho: Concordo.. nao penso em comprar esses suplementos como o jack 3d, pois eles sao fortes e eu ainda sou iniciante, nao vale apena arriscar a saude..

@Sozikah: Poise.. nao entendo direito, tomei um whey protein nao me deu resultados, ja agora com o hipercalorico vit thor, vem me dando resultados.. Ah diferença que vi entre eles é q Whey protein é apenas a proteina do leite.. e nao tem carboidratos, ja o hipercalorico é um mix das proteinas. WHEY+MALTO ou DEXTROSE nao seria igual a um hipercalorico? confuso aqui rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...