Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Comprar?


sorcyeth

Posts Recomendados

discordo nesse ponto Frango, por uam questão de pura logica, para parecer mais claro vou expressar em numeros.

a escala abaixo mostra uma relação não-real entre Alimentação e ganhos

1-------3------5-----7----10

na escala acima, 1 seria uma alimentação terrivel, 3 uma alimentação ruim, 5 uma alimentação normal (aonde o Sorcyeth se encontra), 7 uma alimentação normal para boa e 10 uma alimentação otima tendendo a perfeição.

Agora a escala de suplementação.

1----2---3

na escala acima, 1 seria uma suplementação basica, 2 uma suplementaçao normal, 3 uma suplementação diguina de um rico.

se ele tiver uma alimentação normal-5 e uma suplementação normal-2 tera um somatorio de 7, oque não é o melhor possivel,

mas é melhor que 5, então a frase "Sinto muito em dizer que voce tera primeiro que mudar sua alimentação" esta errada.

Oque voce poderia dizer é : compensaria muito mais ter uma alimentaçao equilibrada e pensar na suplementação depois.

Mas que a suplementação ajuda mesmo quem não tem uma dieta 100% é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

hahhah desculpa se pareci agressivo escrevendo xD ou como se oque eu falasse fosse a verdade absoluta , me empolguei escrevendo hahhaha

mas me da sua opnião, oque voce acha sobre isso? acha que estou certo ou errado? afinal o blog e para debater conhecimento :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pessoal.. poisé sei que a dieta é muito importante, como minha alimentaçao nao é das melhores, quero complementar com suplementos alimentares.. eu nao como carne desde criança.. sei la, isso é psicologico eu acho, raramente comi um pedacinho. Normalmente as pessoas temperam a carne com tempeiros fortes, tipo cebola.. Meu estomago nao aceita essas coisas, além de eu odiar tb. Há uns anos minha mae tava preocupada que eu n comia carne, entao me levou ao medico para fazer uns exames, eu tinha 13 anos (agora estou com 17), nos exames deu tudo ok, o médico me elogiu e falou que eu puderia até chegar a viver 100 anos kkkk, com 15 anos fiz um exame de sangue denovo, dae so mostrei pro medico (era outro) ele falo ta tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente essa atitude acima que expulsa usuários que procuram conhecimento aqui no blog, por isso as vezes ficam de telespectadores e não postam suas duvidas. Pra que agir assim?

O cara veio na humildade querer ajuda, mas quem vem ajudar nem sempre é humilde.

Não me julguem não quero generalizar NADA. Gosto demais deste blog

@FrangoGainer

Tá legal, concordo com você, explicou o que queríamos saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...