Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Comprar?


sorcyeth

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Vlw ai, vou dar uma pesquisada sobre eles, esse 1.M.R me chamou a atençao, mas parece ser muito forte, fico inseguro com isso. Já que ainta tao dizendo q é 3x mais que o jack 3d, fica complicado! Não quero prejudicar minha saúde.

eu acho caro pra quem tá começando agora, na realidade, eu nem recomendaria pré treino tão cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEIA caramba LEEEEIAA...ninguem mais le nada oq interessa??!!! Qdo vc ou, alguem tiver duvidas de um suplemento ou, outro assunto pesquise e depois se ainda tiver duvidas, então pergunte...

Mas ... pra ñ falar q sou chato...

Pq esta tomando creatina, ja estaguinou? Se quer força então coma bem, acredite só isso vai fazer muita diferença com verão ou, não!

Quer energia fique com cafeina e força use creatina esse é o combo básico e funciona muito bem. Suplementos complexos como os pré treinos é enganação, na minha opinião é claro, agora se quiser gastar uma fortuna com isso problema d quem busca!

Acreatina pode ser usada em qualquer horario e pode ser administrada em 1 dose, 2, 3 tanto faz.Creatina funciona com a saturação da mesma no organismo.

Força e ganho de massa muscular é alimentação e nada mais, foque nisso e vai encontrar results satisfatórios!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Pre-treino, não recomendo ainda pra voce, é novo na academia ainda, não acho muito legal, nesse começo tem que tomar danoninho e biscoito de maisena com leite :D hahhahha para mim, o melhor Pre-treino que tem é o Shotgun, mas é caro, barato hum... infelizmente desconheço , porque não sei os preços no brazil.

Sobre os suplementos, é meio dificil responder quais voce deve tomar, porque não deu muitas informaçoes como o treino , a alimentação seu BF e coisas do tipo...

Se voce é Ectomorpho, recomendo hipercalorico, mas ele pode ser facilmente substituido por bastante comida xD

Se sua alimentação deixa a desejar, tem a Albumina que te fornece proteinas a qualquer hora e os Multivitaminicos, que te dão os nutrientes e vitaminas que não consegue, mas se voce se alimentar corretamente ambos se tornam inuteis.

A creatina, recomendo em qualquer caso, acho o melhor suplemento que tem, traz efeitos rapidos, faz oque promete... e é barata em relação aos outros suplementos, que eu me lembre uma creatina da optimum ai que dura 2 meses é 60R$ o periodo de saturação faz umpouco de diferença, mas no seu caso que o dinheiro ta curto não recomendo.

O Whey, o classico suplemento, proteina para pós treino de rapida absorção, mas o ruim é que a maioria e caro, mas temos wheys baratos por ai no mercado.

A Caseina, proteina Time-Release, é cara e desnecessaria, não recomendo para voce.

Dextrose/Malto, carboidrato de alto indice glicemico, utilizado no pós-treino junto com whey e creatina.

Se voce não comprar o Pre-treino pode fazer o seguinte combo-

Whey+Creatina+Dextrose

OU

Whey+ Creatina + Malto + Multivitaminico (de marcas mais baratas...)

e se quiser esses dois combos acompanhados de cafeina no pre-treino.

Boa Sorte :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Pre-treino, não recomendo ainda pra voce, é novo na academia ainda, não acho muito legal, nesse começo tem que tomar danoninho e biscoito de maisena com leite :D hahhahha para mim, o melhor Pre-treino que tem é o Shotgun, mas é caro, barato hum... infelizmente desconheço , porque não sei os preços no brazil.

Sobre os suplementos, é meio dificil responder quais voce deve tomar, porque não deu muitas informaçoes como o treino , a alimentação seu BF e coisas do tipo...

Se voce é Ectomorpho, recomendo hipercalorico, mas ele pode ser facilmente substituido por bastante comida xD

Se sua alimentação deixa a desejar, tem a Albumina que te fornece proteinas a qualquer hora e os Multivitaminicos, que te dão os nutrientes e vitaminas que não consegue, mas se voce se alimentar corretamente ambos se tornam inuteis.

A creatina, recomendo em qualquer caso, acho o melhor suplemento que tem, traz efeitos rapidos, faz oque promete... e é barata em relação aos outros suplementos, que eu me lembre uma creatina da optimum ai que dura 2 meses é 60R$ o periodo de saturação faz umpouco de diferença, mas no seu caso que o dinheiro ta curto não recomendo.

O Whey, o classico suplemento, proteina para pós treino de rapida absorção, mas o ruim é que a maioria e caro, mas temos wheys baratos por ai no mercado.

A Caseina, proteina Time-Release, é cara e desnecessaria, não recomendo para voce.

Dextrose/Malto, carboidrato de alto indice glicemico, utilizado no pós-treino junto com whey e creatina.

Se voce não comprar o Pre-treino pode fazer o seguinte combo-

Whey+Creatina+Dextrose

OU

Whey+ Creatina + Malto + Multivitaminico (de marcas mais baratas...)

e se quiser esses dois combos acompanhados de cafeina no pre-treino.

Boa Sorte :D

Vlw cara hehe, meu BF é aproximadamente 8,6% soq axo q aumento, ja q o hipercalorico da barriga rsrsrs. Sobre a dieta nao tenho, sou ruim pra comer, nao como carne.. mas minha alimentaçao nao é das piores tb, como bastante derivados de leite, como queijos e iorgute, arroz e feijao todo dia, e frutas ;)

treino 5 dias por semana, nao é lá essas coisas, mas é o maximo que a academia daqui pode oferecer rsrs, todo dia de treino tenho 8 exercicios, raramente falto ou deixo de fazer algum.

Segunda feira: Triceps, Ombros, Pernas

Terça feira: Peito, Triceps, Trapezio

Quarta feira: Peito, perna, punho

Quinta Feira: Biceps, Ombro, Pernas

Sexta feira: Peito, Biceps, Triceps

é mais ou menos isso rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara hehe, meu BF é aproximadamente 8,6% soq axo q aumento, ja q o hipercalorico da barriga rsrsrs. Sobre a dieta nao tenho, sou ruim pra comer, nao como carne.. mas minha alimentaçao nao é das piores tb, como bastante derivados de leite, como queijos e iorgute, arroz e feijao todo dia, e frutas ;)

Sinto muito em dizer que você terá primeiro que mudar sua alimentação, já até assumiu que é ruim para comer.

É chato abordar esse quesito mais uma vez... mas deixar passar em branco é assassinar seus ganhos.

Sem dieta não dá, não há milagrosos suplementos que vá suprir sua fraca alimentação.

E porque não come carne?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...