Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

vou dar um complemento a sua resposta ana , Van manter os ganhos irá depender de fatores externos e internos , os externos seria o treino , dieta e descanço , o interno a quantidade de testosterona produzida para manter aqueles ganhos que vc adquiriu durante o ciclo , normalmente sua testo volta em uma quantidade menor antes do ciclo não sendo suficiente para ter mais ganhos sem aes , ai que está o problema , as pessoas vai ter que ciclar o resto da vida pra conseguir ter ganhos , essa é a desvantagem , agora ficar on forever com terapia de reposição hormonal é mais seguro do que ficar ciclando uma vez ou outra , atletas que fica on drug a vida inteira não tem praticamente nenhum colateral devido o fato dos hormônios estarem já fazendo parte do corpo .

Muito interessante Neto... até gostaria que você falasse mais sobre isso.

Seria, talvez, interessante, manter uma ingestão de oxan, por ex, de 5mg dia?

Isso não afetaria minha saúde?

Beijos!

Bom dia Aninha!

O cabelo ficou bem bacana! Já escolheu o bikini que vai usar no dia D?

Beijos e bom dia!

Bom dia Thiago!!

Obrigada :)

Já mandei fazer o biquine em SP, logo logo ele deve estar chegando :)

Beijos!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, Ana.

Sou um dos que te acompanha em off, desde o outro diário.

Já que andou desmotivada a postar no diário, e eu entendi porque, vai aqui um reconhecimento: parabéns pela postura, pela transparência, pela educação e pelos belos resultados.

Usei e uso este fórum como forma de motivação, aquela que eu busco às 5:00h da manhã minutos antes de ir treinar, e este diário tem sido dos mais ricos para minha experiência pessoal. Além de ter ótimos debates "técnicos", a sua transformação é encorajadora: eu simplesmente não tinha nenhuma confiança em resultados próprios num cutting mais severo, e acompanhando sua rotina (apesar das diferenças fisiológicas diversas), não só passei a aceitar (e praticar) que tudo é uma questão de intensidade na disciplina.

De quebra, umas amenidades ... somos colegas de órgão, de Metallica-fan e de +30 (no meu caso, 10+30).

Um abraço, boa sorte nos projetos e sinceros parabéns pelos resultados já visíveis.

Editado por Rnato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Ana!

Passadinha rápida nos diários, depois de um tempinho off deles.. ehehe

Suas fotos tão muito show! Vi seu post novo, animal!

Também curti muito o cabelo... Acho que combinou demais!

Agora falta quanto, uns 20 dias?

Força, muita força sempre e foco!

Vamo que vamo, Ana!

Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo lá na área de EA's dois caras que tavam ciclando com acompanhamento médico, em doses baixas, todo mundo criticava... Os ganhos do primeiro que começou (e continuou) com o relato estava muito bom, bem acima do que um natural geralmente ganha, ganhava MM e o bf ia descendo. Em todos os casos que eu vi o pessoal chingava e dizia que era burrice.

Não tô achando aqui os tópicos, depois eu procuro e posto pra você dar uma olhada...

tem uns topicos ae

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/45281-ciclo-c-acompanhamento-medico/#entry584208

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104738-2-ciclo-oxan-dura/?hl=+sublingual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante Neto... até gostaria que você falasse mais sobre isso.

Seria, talvez, interessante, manter uma ingestão de oxan, por ex, de 5mg dia?

Isso não afetaria minha saúde?

Beijos!

Ana você diz usar 5mg em pontes ? , não afetaria sua saúde mesmo que o seu problema seja o fígado , use o conceito da hipertrofia muscular no seu fígado é o que acontece com ele . ex: Você está ciclando com dianabol 20 mg por 4 semanas , e nessas 4 semanas suas células hepáticas ficam danificadas e como mecanismo de proteção do corpo humano elas serão reparadas e se tornam mais resistentes a aquela ameaça .

Beijoss !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se uma mulher adulta saúdavel tem sua testosterona em : 30 ng/Dl , e com isso o ganho de massa muscular já será limitado , e com o passar dos anos haverá um declínio nessa margem onde a testo podera chegar a 15 ng/Dl os ganhos serão praticamente nulos .

A taxa de testo pode variar de um indíviduo para o outro , mas no caso das mulheres não tem notáveis mudanças .

#Ana

Ta ficando uma dlç , se fosse minha mulher nem iria fazer o esforço de ir a academia .

Bom diaaaaaa ;) , os passáros já cantam aqui .

Entao segundo seu raciocínio nao tem chance de ela ser natural? e ela diz que a menopausa ainda nao chegou, o que no caso se chegasse dificultaria ainda mais a probabilidade de ganhos... ela garante nao tomar nem anticoncepcional porque nao gosta de hormônio... só se for uma bela de uma mentirosa

Eu tenho uma curiosida, uma pessoa que usa anabolizantes e chega num nível legal de corpo que ela ache qque está bom (sei que nunca achamos que estamos bem e queremos sempre mais) mas para manter isso que ela conseguiu, nao naturalmente, nao tem como só manter né? Teria que continuar sempre usando se nao perde os ganhos , é isso nao é? Meu marido quando o conheci ele usava, nao sei quanto tempo nem quuantidade, porque ele negava, mas estava na cara, era um funil literalmente , bem grande em cima e as canelas pareciam dois palitos de fósforo, rosto quadrado, e o trapézio parecia que imendava com o rosto, mas isso foi diminuindo, diminuindo, embora geralmente sei que pelo menos 1 vez ao ano ele da um jeitinho de usar algo, mas nao fica mais tao aparente que nem antes.,.. ou seja uma pessoa "anabolizada" só se mantem assim com mais anabolizantes, nao é isso?

Só vou dar um complemento a sua resposta ana , Van manter os ganhos irá depender de fatores externos e internos , os externos seria o treino , dieta e descanço , o interno a quantidade de testosterona produzida para manter aqueles ganhos que vc adquiriu durante o ciclo , normalmente sua testo volta em uma quantidade menor antes do ciclo não sendo suficiente para ter mais ganhos sem aes , ai que está o problema , as pessoas vai ter que ciclar o resto da vida pra conseguir ter ganhos , essa é a desvantagem , agora ficar on forever com terapia de reposição hormonal é mais seguro do que ficar ciclando uma vez ou outra , atletas que fica on drug a vida inteira não tem praticamente nenhum colateral devido o fato dos hormônios estarem já fazendo parte do corpo .

Na época ele chegou a 7% de gordura corporal... mas isso durou pouco porque acho que nao tinha $$$ pra manter mais ciclos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao segundo seu raciocínio nao tem chance de ela ser natural? e ela diz que a menopausa ainda nao chegou, o que no caso se chegasse dificultaria ainda mais a probabilidade de ganhos... ela garante nao tomar nem anticoncepcional

A menopausa ? , deve estar atrasado deis de quando ela começo a usar , aes anulam os efeitos dos anti babys , e reparem na pele daquela mulher , bem saúdavel para a idade de 50 anos e olhe meu raciocínio da testosterona que está ligada indiretamente com isso .

Testosterona alta = Sintese de colágeno alta .

Testosterona baixa = Sintese de colágeno baixa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menopausa ? , deve estar atrasado deis de quando ela começo a usar , aes anulam os efeitos dos anti babys , e reparem na pele daquela mulher , bem saúdavel para a idade de 50 anos e olhe meu raciocínio da testosterona que está ligada indiretamente com isso .

Testosterona alta = Sintese de colágeno alta .

Testosterona baixa = Sintese de colágeno baixa .

Pois é eu vivo fora do Brasil há 5 anos e nao via a minha mae desde entao... quando ela veio pra cá esse ano (após menopausa) realmente eu assustei de como envelheceu nesses anos, a pele feia, o corpo horrivel... um dos maiores estimulos de voltar a treinar foi ela... a falta de hormonio feminino com certeza tambem altera tudo... eu sei pq eu nao uso anticoncepcional, e noto no periodo fértil que é onde os hormonios estao em alta, minha pele fica outra coisa muito mais bonita, com brilho e sem espinhas, meu cabelo fica sedoso, e me sinto muito mais bonita do que os dias normais... realmente isso deve mexer muito com a pessoa... agora a testosterona deve ter o mesmo efeito.

Editado por Vanessaepituca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...