Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Scarl - Like A Spartan!


scarl

Posts Recomendados

.: Bem Vindos ao Meu Diário de Treino :.

Salve Salve Galera do Hipertrofia!

Bom... criei esse diário pra relatar minha rotina de hipertrofia pra vocês, tanto para mim me acompanhar nessa jornada.

Um pouco sobre mim, sempre pratiquei esportes, sou bem ativo, talves por isso tenho dificuldade de ganhar peso, desde moleque sempre quis fazer academia pra ficar forte :D mas temia o velho mito de não crescer mais... então o tempo passou e findou que comecei a trabalhar + a escola e não tive tempo. Hoje a correria esta menor...bem, vamos lá:

Informações/ Medidas Iniciais 27/08/2012 (a cada 3 mêses tiro as medidas)

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de Treino: 2Mêses

Biotipo: Ectomorfo

Idade: 18

Altura: 1,76

BF: Indefinido

Peso: 58 63,2

Tórax: 80 85

Cintura: 69 74

Quadril: 94 94

Braço D frio: 26 28,5

Braço D contr.: 28 30,5

Anti Braço D: 25 25

Punho D: 15,5 16

Braço E frio: 25 28,5

Braço E contr.: 28 31

Anti Braço E: 24 26

Punho E: 16 16

Coxa D: 46 53,5

Coxa E: 45 52

Panturrilha D: 33 34

Panturrilha E: 33 35

Informações/ Treino

Nesses 3 primeiros mêses, fiz uma breve adaptação, e 2 treinos básicos seguindo ABC2x, o atual é:

A - Peito/ Triceps

Fly Reto, Peck Deck e Supino Inclinado - Ambos 4x 10, 10, 8, 8

Pulley Corda 4x 10, 10, 8, 8 Francês Unilateral e Testa 3x 10, 10, 8

B - Costas/ Biceps

Pulley Costas/ Frontal e Remada art. Fechada - Ambos 4x 10, 10, 8, 8

Rosca Direta 4x 10, 10, 8, 8 Rosca Alternada Neutra e Rosca Cross 3x 10, 10, 8

C - Pernas/ Ombros e Trapésio (Treino ombros somente 1x/ por semana aos sabados)

Agachamento, Cadeira Extensora/ Flexora - Ambos 4x 10, 10, 8, 8 Gêmeos Sentado 4x 12

Desenvolvimento Livre (Halteres), Elevação lateral/ Frontal Neutra - Ambos 4x 10, 10, 8, 8

Remada Alta 4x 10, 10, 8, 8

Dieta Atual

Tenho uma dieta montada mas não estou seguindo, porém estou me alimentando adequadamente 3h-3h

Após completar 3 mêses vou refaze-la com o novo peso e iniciar o uso de whey protein

Suplementação

10/2012 - Hipercalorico Body Action

11/2012 - Creatina Universal + Malto (em uso)

Objetivo de Shape

Curto um shape sem muita definição, tipo Frank Mcgrath http://www.google.co...29,r:4,s:0,i:95

Ja em Cutting, Josef Gloor http://img201.images...semttulofwg.png

Relatos/ Dicas

11/2012 - Tenho tido estalos e incômodos nos ombros, venho treinando ombros somente 1x/ semana sempre com intervalo do treino de peito, pra fortalecer, e esta melhorando significativamente.

Fotos/ Transformações

27/08/2012 - Antes de começar a treinar:

27082012.jpg

27/11/2012 - 3 Mêses de Treino:

27112012.jpg

Bom.. é isso, irei atualizar sempre que preciso.

:. Obrigado a Todos que Deram uma Passada e Seguiram .:

Bons Treinos e Bora Crescer!

:thumbsup_still:

Editado por scarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui!

Coloque na dieta bastante proteína, cerca de 120g, leite integral, aveia, banana, queijo cottage. É bom um bulking, não se preocupe com um pouco de gordura se ganhar.

Tem algum colega ou amigo que treina contigo? É bom pra auxiliar, aumentar peso no supino etc. Forçar bem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui!

Coloque na dieta bastante proteína, cerca de 120g, leite integral, aveia, banana, queijo cottage. É bom um bulking, não se preocupe com um pouco de gordura se ganhar.

Tem algum colega ou amigo que treina contigo? É bom pra auxiliar, aumentar peso no supino etc. Forçar bem.

Abraço!

éh nois Darlan, sim sim, to comendo bastante proteina animal, semana que vem tiro as medidas até la vou reforçar mihna dieta

Tem 2 camaradas que treinam comigo, é uma boa mesmo pra da uma força e confiança de levantar maiores cargas mantendo boa execuçao '-'

Valeu por acompanhar e otimos ganhos pra nois, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve Galera!

Estou ancioso para tirar as novas medidas essa segunda, e ja criei o quadro de fotos.

Tirei as fotos hoje, completei 3 meses de treino nelas, bem.. é isso ae, segunda pra terça descubro os resultados e posto ae.

Acho que deixei a desejar... só notei diferença no triceps, costas e coxas, vou lutar pra daqui 3 ou 6 meses ter resultados significativos.

O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...