Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!


Saintgraal

Posts Recomendados

Tu gosta de figuras de linguagem né? huauuha

Edit: espero que passe.

Por que figuras de linguagem?

adhaduahdu

Na verdade, achei o vídeo tosco. Não senti nada, nem deu medo.

Aqueles caras do 4chan que falaram que o vídeo é horrível e pior que 2 guys 1 hammer são muito trolls.

Resumindo: não dá pra ver direito, mas é um cara filmando um corredor escuro, e aí dá um close em um monte de larvas, aí aparecem algumas imagens "assustadoras" rápidas, aí depois ele pega um bebê na mão que chora, e, em seguida, uma faca e acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que figuras de linguagem?

adhaduahdu

Na verdade, achei o vídeo tosco. Não senti nada, nem deu medo.

Aqueles caras do 4chan que falaram que o vídeo é horrível e pior que 2 guys 1 hammer são muito trolls.

Resumindo: não dá pra ver direito, mas é um cara filmando um corredor escuro, e aí dá um close em um monte de larvas, aí aparecem algumas imagens "assustadoras" rápidas, aí depois ele pega um bebê na mão que chora, e, em seguida, uma faca e acaba.

Esse não é o vídeo completo, prut. O vídeo completo foi tirado do youtube, segundo os manos.

Pelo que corre a lenda, um cara fazia umas paradas com o bebê que prefiro nem descrever.

Tem completo na deep web. É em um fórum de assassinos. Para cadastrar é necessário mandar um vídeo de você assassinando alguém. Então você não vai ter problemas é meio difícil.

---

Tem um vídeo lá de um mascarado batendo em em uma grávida com um taco. Alerta conteúdo bore:

Ele bate até aparecer o feto. Eu não vi, mas o cara que viu morreu. Quem conta a história é o amigo dele que viu junto. Parece ser lenda ou não. Deep web tem muito doente.

Eu contei de um jeito tosco pq não lembrava dos detalhes. Segue o relato completo que achei aqui:

Agora... Eu Irei Contar Um Relato, Que Aconteceu Com Meu Amigo, Bem ''O Meu Falecido Amigo'' Isso Aconteceu Em Março De 2012, Ele Estava A Procurar Coisas Assustadoras Na Web, Aí Ele Acha Um Blog Que Tinha Um Post Chamado ''O Lado Obscuro Da Internet''

Curioso Como Sempre Ele Clicou e Ficou Com Vontade De Entrar Naquele ''Poço Sem Fundo'', Ele Baixou Uma Série De Programas Para Entrar Em Anónimato E Não Ser Caçado Pela Policia Federal... Ele Entrou Na ''Deep Web'' Ele Chegou Até ''A Quinta Camada'' Aonde Ele e Eu Viu Uma Livestream Ao Vivo Que Mostrava O Pior Lado Do Ser-Humano, Um Rapaz De Cerca De 30 Anos Que Usava Uma Mascara Branca, Ele Estuprava E Mutilava Uma Mulher Grávida,Quando Ele Deu Uma Martelada Na Barriga Do Mulher,Vôou Uma Criança De Cerca De 6 Meses e Dava Pra Ver Lágrimas Escorrendo Do Olho Da Criança, E Esse Bruto Maldito, Começou a Devorar a Criança, O Meu Coração e o Do Meu Amigo Batia Muito Forte, e Eu Fui Tomar Água Na Cozinha, Teve Um Pequeno Blackout Na Casa Dele e Ouvi Uma Coisa Caindo, e Eu Fui Ver Era Meu Amigo Estava No Chão Inconciente No Chão e Ele Estava Extremamente Pálido, Ele Morreu De Infarto, E Depois Desse Dia Eu Fiquei Muito Traumatizado Com A Deep Web,Eu Já Passei No Psicólogo e felizmente eu estou bem,

''E Eu Peço Gentílmente Não Acessem A Deep Web Lá é um Lugar Muito Macabro,

Ninguém Está Pronto Para A Deep Web Lá é Horrível, Por Favor Ambuzinhos

E Ambuzinhas Não Acessem A Maldita Deep Web, Eu Imploro Pro Bem De Vcs''

O Meu Nome é Arthur, e o Do Meu Faleciddo Amigo é Daniel.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Por que figuras de linguagem?

adhaduahdu

I see what you did there! uhaahuau

Nem perco tempo abrindo esses vídeos, não sei se sou "forte" pra essas coisas ou o que. Sei lá, não me abala nem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não é o vídeo completo, prut. O vídeo completo foi tirado do youtube, segundo os manos.

Pelo que corre a lenda, um cara fazia umas paradas com o bebê que prefiro nem descrever.

Tem completo na deep web. É em um fórum de assassinos. Para cadastrar é necessário mandar um vídeo de você assassinando alguém. Então você não vai ter problemas é meio difícil.

---

Tem um vídeo lá de um mascarado batendo em em uma grávida com um taco. Alerta conteúdo bore:

Ele bate até aparecer o feto. Eu não vi, mas o cara que viu morreu. Quem conta a história é o amigo dele que viu junto. Parece ser lenda ou não. Deep web tem muito doente.

Eu contei de um jeito tosco pq não lembrava dos detalhes. Segue o relato completo que achei aqui:

Agora... Eu Irei Contar Um Relato, Que Aconteceu Com Meu Amigo, Bem ''O Meu Falecido Amigo'' Isso Aconteceu Em Março De 2012, Ele Estava A Procurar Coisas Assustadoras Na Web, Aí Ele Acha Um Blog Que Tinha Um Post Chamado ''O Lado Obscuro Da Internet''

Curioso Como Sempre Ele Clicou e Ficou Com Vontade De Entrar Naquele ''Poço Sem Fundo'', Ele Baixou Uma Série De Programas Para Entrar Em Anónimato E Não Ser Caçado Pela Policia Federal... Ele Entrou Na ''Deep Web'' Ele Chegou Até ''A Quinta Camada'' Aonde Ele e Eu Viu Uma Livestream Ao Vivo Que Mostrava O Pior Lado Do Ser-Humano, Um Rapaz De Cerca De 30 Anos Que Usava Uma Mascara Branca, Ele Estuprava E Mutilava Uma Mulher Grávida,Quando Ele Deu Uma Martelada Na Barriga Do Mulher,Vôou Uma Criança De Cerca De 6 Meses e Dava Pra Ver Lágrimas Escorrendo Do Olho Da Criança, E Esse Bruto Maldito, Começou a Devorar a Criança, O Meu Coração e o Do Meu Amigo Batia Muito Forte, e Eu Fui Tomar Água Na Cozinha, Teve Um Pequeno Blackout Na Casa Dele e Ouvi Uma Coisa Caindo, e Eu Fui Ver Era Meu Amigo Estava No Chão Inconciente No Chão e Ele Estava Extremamente Pálido, Ele Morreu De Infarto, E Depois Desse Dia Eu Fiquei Muito Traumatizado Com A Deep Web,Eu Já Passei No Psicólogo e felizmente eu estou bem,

''E Eu Peço Gentílmente Não Acessem A Deep Web Lá é um Lugar Muito Macabro,

Ninguém Está Pronto Para A Deep Web Lá é Horrível, Por Favor Ambuzinhos

E Ambuzinhas Não Acessem A Maldita Deep Web, Eu Imploro Pro Bem De Vcs''

O Meu Nome é Arthur, e o Do Meu Faleciddo Amigo é Daniel.

Bizonho esse do taco.

Manda o que ele fazia com o bebê em spoiler...

To ligada... Mas no knowyourmeme eles falam que esse Grifter aí é trollagem.

Dizem que algumas partes é do "Little Otik", um filme tcheco de humor negro lançado em 2000 :nerd: :nerd:

Parece que o cara que postou as prints desse Grifter falou que é uma ficção criada em 2009. Olha o que ele falou:

“the grifter is, indeed, my work of fiction. i started a thread about it after remembering the name from that “tales from the darkside” episode about a creature called “the grither” that i saw when i was little. i samefagged in the original thread a few times, but it really caught on like wildfire; piquing the curiosity of those who wanted to see it. along with the hive-minded trolls (from /b/?) that acting in the interest of my efforts by making their own claims to having had seen it. yes, i hate to lie, so i’ll admit… i made the edited screencaps ripped from little otik. i was surprised it took you guys as long as it did to identify them. i was actually talking to a film major student from my school about shooting a video for the grifter this weekend, but i had intended to splice in the scenes from little otik.. kinda ruined my plans when you guys caught on, though"

Resumindo, pra quem não entende inglês: Ele fala que The Grifter é obra dele, e que ele fez a edição do filme com partes do Little Otik, e que contou com a ajuda dos trolls do 4chan pra espalhar essa história. E ainda disse que se surpreendeu por terem demorado tanto tempo pra identificarem as partes copiadas desse filme aí.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco mas eu fui o único aqui que viu o 3 guys and 1 hammer ?

Eu cheguei a ver também... É tenso.

Eu não sou daquelas que ficam vendo sites de bizarrice o dia inteiro, mas de vez em quando eu vejo coisas do tipo. É estranha essa atração que alguns de nós temos por coisas bizarras e grotescas.

É uma mistura de curiosidade com aversão.

Eu vejo fotos de mutilação e outras merdas de boa, mas esse 3 guys 1 hammer eu não consegui ver inteiro, é muito chocante. Vi um vídeo de um cara decapitando outro com uma motosserra e cortando o pescoço de outro com uma faquinha, mas achei mais light que o 3 guys 2 hammer, talvez por ser mais curto.

Já ouviram falar da doença Noma? Se tiverem estômago, joguem no google imagens. É terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...