Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!


Saintgraal

Posts Recomendados

Essa é porra é nova pra mim LOL

Eu andei lendo aqui agora e vi esse comentário no youtube:

"Uma hipótese muito coerente é que o cavaleiro negro seja um satélite antigo, com provavelmente mais de 13.000 anos da civilização que habitava a Terra antes do evento que causou o dilúvio. Geralmente chamamos esta civilização de atlante. Haviam ainda colônias na lua e em Marte."

BADTRIP

Como eu disse, me dá arrepios. As teorias são loucas. Os fatos são:

- Fica na órbita terrestre de 15 a 20 anos e volta ao destino para não colidir com asteroides. A próxima volta é em 2016;

- Bob Dea fala que os americanos já subiram no 'satélite' ou 'nave';

- Ele tem 15 toneladas, mais do que qualquer nave americana;

- O mais foda. Ele emite um sinal. Foi captado a primeira vez pelo inventor do Rádio (isso eu estudei na faculdade de jornalismo). O sinal diz:

“O nosso Sol natal é Epsílon-Erídani. Trata-se de uma estrela dupla. . Vivemos no sexto de sete planetas, a contar, partindo do Sol, que é o maior dos dois astros. . O nosso sexto planeta tem uma Lua, nosso quarto planeta tem três luas; cada um de nossos primeiro e terceiro planetas tem uma Lua. . O nosso satélite encontra-se em uma órbita de sua Lua terrestre. Pela constelação de Epsílon-Erídani, a sua idade pode ser calculada em 12.600 anos. . Não é concebível que uma sonda interplanetária fizesse uma viagem dirigida e programada de 103 anos-luz.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu disse, me dá arrepios. As teorias são loucas. Os fatos são:

- Fica na órbita terrestre de 15 a 20 anos e volta ao destino para não colidir com asteroides. A próxima volta é em 2016;

- Bob Dea fala que os americanos já subiram no 'satélite' ou 'nave';

- Ele tem 15 toneladas, mais do que qualquer nave americana;

- O mais foda. Ele emite um sinal. Foi captado a primeira vez pelo inventor do Rádio (isso eu estudei na faculdade de jornalismo). O sinal diz:

“O nosso Sol natal é Epsílon-Erídani. Trata-se de uma estrela dupla. . Vivemos no sexto de sete planetas, a contar, partindo do Sol, que é o maior dos dois astros. . O nosso sexto planeta tem uma Lua, nosso quarto planeta tem três luas; cada um de nossos primeiro e terceiro planetas tem uma Lua. . O nosso satélite encontra-se em uma órbita de sua Lua terrestre. Pela constelação de Epsílon-Erídani, a sua idade pode ser calculada em 12.600 anos. . Não é concebível que uma sonda interplanetária fizesse uma viagem dirigida e programada de 103 anos-luz.”

Essa porra me intrigou agora. Vi umas matérias de jornais da época relatando avistamentos. LOL

hawaii-590x503.jpg?fit=590%2C503

Sabe mais sobre essa coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como conseguiriam decifrar essas porras?

Sei lá, sou meio burra, não consigo entender...

Tipo aquela história lá dos ETs que trollaram os americanos. Mesmo que ensinassem o código morse pra eles, como eles iam conseguir se comunicar? Como aprender códigos a partir do nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste do carbono uai.

Eu já sei como descobriram isso.

"Operadores de rádio amador começaram a receber estranhas mensagens codificadas. E nos anos 70 o cientista e astrônomo escocês Duncan Lunan revelou ter decodificado uma das transmissões. Duncan traçou uma linha central vertical da seqüência de pulso transmitida com um eixo horizontal de tempo de eco de atraso. O resultado? Um mapa estelar que foca o sistema estelar Epsilon Bostes (como era a 13,000 anos atrás visto da terra)."

Uma pequena cronologia dos fatos que envolvem esse objeto que eu encontrei na net:

1889 – Nicolas Tesla desenvolveu um radio transmissor de alta voltagem.

Tesla anunciou que estava recebendo sinais elétricos que pareciam ser de origem inteligente e de origem desconhecida (de primeira ele afirmou que os sinais vinham de Marte, mas logo em seguida voltou atrás, afirmando não saber a origem exata).

1921 – Guglielmo Marconi inventor do rádio e seguidor das teorias de Tesla concede entrevista ao The New York Times em 2 de setembro, e afirma estar recebendo inúmeros sinais artificiais de características inteligentes vindos do espaço.

1953 – Quatro anos antes do lançamento de Sputnik 1, um sinal de origem desconhecida foi interceptado por Dr. Lincoln La Paz da universidade do novo México.

1957 – Dr. Luiz Corrales do ministério de comunicações da Venezuela fotografa o objeto.

1960 –O misterioso satélite é descoberto pelo sistema de defesa aérea norte americana (nort américa air defence system, a antecessora de NORAD). È calculado que o objeto pesa cerca de 15 toneladas métricas. O objeto é denominado Black Knight e é rastreado por três semanas, até desaparecer abruptamente.

1970 – Duncan Lunan um cientista escocês estuda a fundo os sinais e revela ter decifrado um dos mesmos. A mensagem revela um mapa estelar como visto da terra há 15,000 anos atrás.

1987 – A missão STS-088 fotografa o misterioso objeto. Existem pelo menos cinco fotos do objeto no banco de dados do site da NASA, que mostram o mesmo orbitando a terra (classificadas como lixo espacial). Ver fotos de número 1,2,3,4 e 5 mais abaixo na postagem

Agora a parte não oficial (história sem origem concreta e de base confiável), teorias de conspiração dizem que o objeto foi resgatado pela NASA em uma missão secreta em 1972. E que os cientistas e militares que tiveram contato com o mesmo morreram de câncer. Entre eles está o oficial da CIA Dr.Wolf que morreu de câncer de colo, e o famoso astrônomo Carl Sagan que morreu de pneumonia depois de lutar por alguns anos contra uma grave doença na medula óssea.

Outro ponto curioso, mas que aparenta ser pura especulação é o fato de que o objeto saiu da órbita da terra e só vai voltar em 2016(com uma pequena correção de órbita, afim de evitar o choque com um meteoro). É dito que Black Knight orbita a terra por cerca de 15 a 20 anos, e retorna ao seu local de origem...

-

Mas alguém tem algo a falar sobre?

Editado por Victorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias tinha um ufologo naquele programa do Danilo Gentile, Agora eh Tarde, e ele afirmou o caso do et de varginha, falou da Morte daquele PM que ajudou na captura DE UM 2 ET de varginha no mesmo dia horas depois...

entre outros casos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como conseguiriam decifrar essas porras?

Sei lá, sou meio burra, não consigo entender...

Tipo aquela história lá dos ETs que trollaram os americanos. Mesmo que ensinassem o código morse pra eles, como eles iam conseguir se comunicar? Como aprender códigos a partir do nada?

Existe uma linguagem universal. A linguagem da eletricidade, chamada linguagem binária. 010101010... Saca? Cabe usar a lógica e decifrar essa linguagem.

Por exemplo: “011011101110001101101111001000000110000101100011011100100110010101100100011010010111010001101111″ Isso foi apenas a frase “não acredito” convertida para linguagem binária.

E como se sabe que esse black knight tem 13 mil anos? O.o

Bah, é só bater um fio pros marcianos e perguntar.

teste do carbono uai.

Mesmo que não tenha 13 mil. Os sinais foram recebidos pelo Tesla em 1899, o que já indica que não é um satélite feito por humanos.

deve ser entao o mesmo teste q se calcula a idade de uma estrela....

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...