Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Essa unidade 731 não matou a quantidade de pessoas que os campos de concentração na europa, mas a crueldade como ocorriam as execuções e experimentos eram bem piores lol

-

Galera, vamos pensar racionalmente. Por que uma raça extremamente avançada que viaja através das vastas imensidões do universo, iria chegar na aqui no planeta terra e não se mostrar direito? Tipo, o caso de varginha, o que diabos um ET iria fazer agachado em um terreno baldio do interior de uma cidade? Vocês já perceberam que 99% desses casos de avistamento, eles estão em locais bizarros? Nunca em um parlamento mundial e etc.

Editado por Victorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa unidade 731 não matou a quantidade de pessoas que os campos de concentração na europa, mas a crueldade como ocorriam as execuções e experimentos eram bem piores lol

-

Galera, vamos pensar racionalmente. Por que uma raça extremamente avançada que viaja através das vastas imensidões do universo, iria chegar na aqui no planeta terra e não se mostrar direito? Tipo, o caso de varginha, o que diabos um ET iria fazer agachado em um terreno baldio do interior de uma cidade? Vocês já perceberam que 99% desses casos de avistamento, eles estão em locais bizarros? Nunca em um parlamento mundial e etc.

Aí tu tá enganado. Em grandes eventos da humanidade, como o ataque às torres gêmeas, a segunda guerra mundial (foo fighter), o episódio de Washington (capital norte americana), enfim, sempre tem algum avistamento. Acho que a discussão não é mais se existe ou não e sim o que eles querem e quem são eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueahueahuaehueahueahea

eu aj tive essa caimbra, mas batendo punheta

tive que chamar minha mae

foi ridiculo

traumatizante

ai ela fez massagem na panturrilha voltou,

mas passei vergonha

WTF?

adaudhaduhadua

Eu já tive caibras fortes na panturrilha e nem por isso chamei minha mãe... Imagine tocando bronha...

____

Pra mim a existência de ETs é um fato, questão de probabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí tu tá enganado. Em grandes eventos da humanidade, como o ataque às torres gêmeas, a segunda guerra mundial (foo fighter), o episódio de Washington (capital norte americana), enfim, sempre tem algum avistamento. Acho que a discussão não é mais se existe ou não e sim o que eles querem e quem são eles.

Já viu como são esses avistamentos? Bem forçados. Acho que pode existir, claro. Mas que eles nós visitam é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu como são esses avistamentos? Bem forçados. Acho que pode existir, claro. Mas que eles nós visitam é outra história.

Pode ser montagem né? Pode ser também um projeto militar espacial secreto. Pode ser muita coisa...

Mas me explica o satélite black knight. 13 mil anos em órbita na terra. Emite ondas de rádio e mensagens. Tem mais toneladas que qualquer coisa que o homem colocou no céu. E as fotos são todas do site da Nasa. Me explica o que é essa poha se não é um satélite alienígena.

black-knight-satelite.jpg

Olha essa foto, direto do site da Nasa. Essa poha me dá arrepio: http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-66_3.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF?

adaudhaduhadua

Eu já tive caibras fortes na panturrilha e nem por isso chamei minha mãe... Imagine tocando bronha...

____

Pra mim a existência de ETs é um fato, questão de probabilidade.

então doida

e tipo sem estimulo

deitado no escuro, apenas fechando o olho e pensando, ai veio a caimbra e broxou na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser montagem né? Pode ser também um projeto militar espacial secreto. Pode ser muita coisa...

Mas me explica o satélite black knight. 13 mil anos em órbita na terra. Emite ondas de rádio e mensagens. Tem mais toneladas que qualquer coisa que o homem colocou no céu. E as fotos são todas do site da Nasa. Me explica o que é essa poha se não é um satélite alienígena.

black-knight-satelite.jpg

Olha essa foto, direto do site da Nasa. Essa poha me dá arrepio: http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-66_3.JPG

Essa é porra é nova pra mim LOL

Eu andei lendo aqui agora e vi esse comentário no youtube:

"Uma hipótese muito coerente é que o cavaleiro negro seja um satélite antigo, com provavelmente mais de 13.000 anos da civilização que habitava a Terra antes do evento que causou o dilúvio. Geralmente chamamos esta civilização de atlante. Haviam ainda colônias na lua e em Marte."

BADTRIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...