Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Nem com urso essa coisa parece! alguma cabra morreu ai pela sua região? lol

aheauehu

lavem o chupa-cabras

@victorr

Uma cabra ter 2 metros é foda hauhuahuah

Ele tá fazendo uma sátira ao chupa cabras, o bicho morto é o chupa-cabras rsrs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc gosta mesmo hein??? Sempre pucha esse assunto sendo q sabe q da problema aki.

No começo do vídeo é só gritos e uns bonecos esquisitos e no final é só chiado...e uma hora lá aparece algo bem rápido q não dá pra ver o q é a imagem.

Eu já tive vários assim, e´sempre ouvia passos no quarto também..sentia como se tivesse gente rodeando minha cama.

Nem assisto esses vídeos, parece q isso desencadeia os ''acontecimentos'' parece uma porta de entrada, e não é da imaginação, isso começou a acontecer depois de adulto...não acredito q a imaginação crie imagens e sons a nossa volta.senão eu ia ver muita mulher pelada gemendo no meu quarto rsrsrs

Sobre magia...tinha um tio avô meu q já viu ao vivo...ele não acreditava muito, mas o dia q viu na frente dele ele disse q quase teve um ataque cardíaco de medo, mas ele disse q ele aprendeu e usou pra curar pessoas no meio do mato de coisas q não tinham jeito como por exemplo picadas de coral ou cascavel.

Sobre bonecos...teve um caso desses aki mesmo no Brasil vs não viram ???? ...onde uma boneca perseguiu uma menina , os familiares viram isso, isso passou por muita gente...inclusive membros da Igreja, parece q botaram fogo nela.

Ao menos tem um video sobre o ocorrido né, tem coisas que acreditam por aí que só tem em livros :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gorila não tem garras e sim unhas, eu espero que seja um urso huahuah

Onde eu moro (interior de Alagoas) Vez ou outra aparece uma notícia do tipo que foi avistado tal criatura rodando cemitérios e por fazendas.

Não é em Alagoas que teve aquele caso da mulher bicho que matou uma unidade do exército ?

Algo assim..

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu estava sentado na minha cama estudando fisiologia, maior concentração pra entender o processo despolarização da membrana, isso ano passado meados de 2012

era umas 23:35, esperando minha namorada chegar da facul, me sobra um tempinho, então pego pra estudar...

tava sentado, lendo bem atentamente, de costas pra porta do meu quarto, ai escuto um cochicho , não tinha como decifrar

era so um cochicho, me dizendo umas coisas estranhas, uma outra lingua talvez, foi sinistro, eu fiquei branco, achei que era coisa da dura, ou do stano, mas não, era algo que eu nunca tinha visto

saint ja aconteceu comigo quando era mais novo, mas achei que era só eu confundindo os cochichos com barulhos ambientes '-' mas nada de demais, mas só tive certeza de que era voz mesmo quando aconteceu aquilo que relatei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...