Postado 13/11/2012 às 17:31 11/13, 2012 hehehe de novo.. entao galera, peguei o treino da ficha e fiz umas adaptaçoes. Antes de julga-lo, por favor vejam esse topico -> https://www.hipertrof...b/#entry1296957 onde tem o treino original, nao posso fazer modificaçoes muito "bruscas" ja que sou menor e tal, ja ufi alertado pela acad.. ta complicado. Agachamento Crucifixo vertical na maq. (nao curto maquinas) Leg vertical Adutora Triceps Pulley + pull reto extensora leg 180º Stiff Leg Press Crucifixo vertical na maq Supino reto + Crucifixo Triceps Testa panturrilha B Pullover quebrado (nao tenho certeza se removo) Encolhimento Desenvolvimento militar Levantamento Terra Remada cavalinho Desenvolv. Arnold Flexora vertical Scott Rosca direta rosca martelo as vezes 4x 15s de rosca pajé Flexão de ombros Os exercicios nao estao na ordem, deixei riscado os exercicios q removi (estavam no treino original). Achei estranho ombro no treino de biceps/costa, mas enfim abçs Só pra deixar mais organizado, como ficou o treino: Supino reto + Crucifixo (12/10/8) Encolhimento (15/12/10) Desenvolvimento militar 3x10 Triceps Testa 4x8 Triceps Banco 4x10 panturrilha 3x12 B Pullover quebrado (nao tenho certeza se removo) Agachamento 4x8 Stiff 4x8 Levantamento Terra nao tenho certeza, mas provavelmente um 4x6, 4x8 Rosca direta 4x8 rosca martelo 3x12 as vezes 4x 15s de rosca pajé Editado 13/11/2012 às 17:49 11/13, 2012 por Mateuzz (veja o histórico de edições) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 13/11/2012 às 17:37 11/13, 2012 Tá bem ruim esse treino. Ombro se faz com Peito e tríceps. Dá uma melhorada nele, e outra, vc ser menor não quer dizer q não possa fazer qualquer exercício, se eles te impedem na academia q faça, procure outra!
Postado 13/11/2012 às 17:40 11/13, 2012 Que academia é essa mano ? Mude já ! O treino está ruim... e um pouco volumoso como que fica o esquema de series e reps ? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 13/11/2012 às 17:44 11/13, 2012 Autor Tá bem ruim esse treino. Ombro se faz com Peito e tríceps. Dá uma melhorada nele, e outra, vc ser menor não quer dizer q não possa fazer qualquer exercício, se eles te impedem na academia q faça, procure outra! opa, valeu Luis, sempre ajudando. Sim, so deixei o ombro com o biceps pra mostrar como eh o esquema da ficha. Entao, é muito complicado eu fazer outro treino, ja que nao tem nenhuma academia perto da minha casa (além da minha)... Já chamarem até a minha mae por eu nao seguir treino hehe.. Que academia é essa mano ? Mude já ! O treino está ruim... e um pouco volumoso como que fica o esquema de series e reps ? As séries e reps jajá eu edito.. mas o que voce acha sobre os exercicios? deixei ombro com biceps e costa só por ser o esquema do treino. Como ficou: Supino reto + Crucifixo Encolhimento Desenvolvimento militar Triceps Testa Triceps Banco panturrilha B Pullover quebrado (nao tenho certeza se removo) Agachamento Stiff Levantamento Terra Rosca direta rosca martelo as vezes 4x 15s de rosca pajé galera, saiu errado no primeiro post, ficou faltando exercicios. ja editei Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Crie uma conta ou entre para comentar