Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fleischmann - Claras De Ovo E Gema Pasteurizadas


vitinhok

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas se descongelar a gema ou a clara nao da pra " reviver" ela e fazer um omelete ? xD

Eu vo testar aqui...

achei esse site :

http://www.dicasdecozinha.com.br/ntc/default.asp?Cod=30

As claras podem ser congeladas ao natural. Apenas marque quantas claras estão congelando em cada recipiente.

Para congelar gemas, passe-as primeiro por uma peneira e adicione uma pitada de sal para cada gema congelada.

O descongelamento tanto da clara, quanto da gema, deve ser feito lentamente, dentro da geladeira. Ovos frescos se conservam por um ano dentro do freezer.

Eu vi um site que vende por 7 reais mas nao to achando aqui... o lance é ter uma distribuidora na cidade ou região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não achei pra comprar em São Paulo, já tô procurando a um bom tempo, se alguém souber onde compra aqui (ou se dá pra comprar pelo site e mandar entregar) eu tô aceitando as 'dicas' via MP, ou por aqui mesmo, não sei se pode.

Eu compro no Assaí. Custa 7,99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Para Belo Horizonte e região, represento uma empresa de ovos, consolidada há mais de 45 anos no mercado. Tenho Clara de ovo pasteurizada e desidratada.

Caso alguém tenha o interesse de melhorar a praticidade na utilização das Claras, só dar o toque. (31) 9711-6444.

brother, quanto vc cobra no litro? vende só atacado ou varejo tbm?

faço uso dessa clara pasteurizada e no momento pago 12 reais o litro, estou em busca de alguma fonte mais barata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não achei pra comprar em São Paulo, já tô procurando a um bom tempo, se alguém souber onde compra aqui (ou se dá pra comprar pelo site e mandar entregar) eu tô aceitando as 'dicas' via MP, ou por aqui mesmo, não sei se pode.

Supermercado VIP, em sampa/ZL.

Rua monte serra, n sei número. Analia franco.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...