vitinhok 0 Postado Novembro 9, 2012 às 19:19 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 19:19 http://www.fleischmann.com.br/produtos/categorias.php?parent=63 Essa marca tem varios produtos como gema e clara pasteurizada 1l = 30 claras , e o preço gira em torno de uns 7 reais. é uma boa alternativa par quem ta enjoada de albumina ou de ficar cozinhando dezenas de ovos toda hora. O Único problema é que diz que depois de aberto tem que ser consumido em 24 horas. Nao sei se eh uma regra tao rigida assim, se aguentaria mais alguns dias. esse é o unico incoveniente ... Alguns tópicos aqui do forum já mencionaram esse produto mas ninguém criou um tópico especifico, achei interessante pra informar quem nao conhece. To pensando em comprar alguns litros ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
internetador 15 Postado Novembro 11, 2012 às 05:03 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 às 05:03 Bom saber dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamilla 10 Postado Novembro 11, 2012 às 05:13 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 às 05:13 Minha mãe usa esses produtos (ela trabalha com manipulação de alimentos) e infelizmente é um regra rígida sim, eu mandei uma mensagem no Face da empresa e expliquei... (faz um tempinho isso) disseram que sim, tem que ser consumido de uma vez! Minha mãe quando compra ovos "normais" ai vamos supor na receita ela usa 30 gemas (sim é nessa escala) ela não joga fora as 30 claras ela congela ^^ e usa depois inclusive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Novembro 12, 2012 às 14:22 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 14:22 Meu tio tem uma fabrica de doces e quindim... vez em quando eu vou la e pego uma garrafa de 2L de clara.. e isso eh muito pouco pra quantidade que rola por dia kkkk deixo no congelador em alguns potes.. ai qndo abro um, uso de uma vez.. conserva.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinhok 0 Postado Novembro 12, 2012 às 16:45 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 16:45 Não sabia dessa de congelar ... Se colocar algumas gemas em um recipiente fechado e colocar no Freezer , da p usar depois d boa ? Vo testa hoje mesmo hehehe , tenho doh de jogar gema fora xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamilla 10 Postado Novembro 12, 2012 às 17:05 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 17:05 então clara ela congela, e usa depois, gema não sei, mas a clara normal sem ser pasteurizada ela usa pra receitas que vão ao forno... se vc vai usar pra shakes, melhor não arriscar nas claras naturais pode ter doenças ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3452 Postado Novembro 12, 2012 às 17:09 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 17:09 isso é uma mão na roda, comprar de atacado.... pena que aqui no buraco que eu moro, não existe essa tecnologia HUAEHUEAHUEAHUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Novembro 12, 2012 às 17:14 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 17:14 aqui é 10 reais. e tem muito sódio, prefiro comprar ovo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemd17 4 Postado Novembro 12, 2012 às 17:21 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 17:21 Eu tinha aqui uns 5 litros que ganhei do meu pai. Usei em umas 3 semanas e eu apenas deixava na geladeira, durou bastante até e não estragou e nem ficou com cheiro ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Novembro 12, 2012 às 19:58 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 19:58 cara.. se aclara viesse desnaturada ou pasteurisada. . ainda valia.. eh so mandar no shake.. mas n.. é melhor ovo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora