Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida]Tomar Whey Protein 100% Processor De Emagrecimento?

MaiconChagas

Posts Recomendados

Postado

(Desculpa se não estou em local apropriado..)Tenho uma duvida... a 3 meses atraz começe Dieta com acompanhamento Nutricionista.. Aerobica e musculação moderada..

Conseguir cair da faixa de 115kg para 93kg..

So que como ex gordinho a pele fica flacida.. Fiz uso de Lipo6 black e Colegano...(Indicação de amigos)..

Ai fui indicado por amigos a tomar Whey Protein e Dextrose. para ganhar um pouco de massa magra.. deixa corpo mais ridigido..

Eu fico na duvida se eu tomar whey e dextrose será que não vou ganhar peso?

Pois agora apesar do esforço estou em processo lento de emagrecimento.. recebendo muita pressão para tomar Winstrol queria evitar.. pois ainda preciso chegar aos 85kg que seria peso ideal..

ALTURA 1.78

Peso atual: 93kg

Postado

cara, o que vai determinar se você vai ganhar peso são as suas calorias diárias , o whey e o malto são apenas suplementos da sua dieta.E quanto a essa pele flácida, a única maneira de acabar com isso sem cirurgia é ganhando massa magra.

Postado

Winstrol é um AE...

vc ta começando a malhar agora, quer perder peso e vai tomar isso?

ele vai aumentar sua massa, porem com menos retenção que os demais... Por isso o mito que o winstrol "seca"

Se vc perdeu o peso que queria ja, e acha que ta flacido, a solução é hipertrofia, isso é, se for pouca pele...

Na area de nutrição, tem varias dietas, dicas etc.

Whey não vai te engordar, o que vai fazer vc engordar ou emagrecer é o saldo ou o deficit calorico no final do dia.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...