Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Termogênico?!


Marcelo Moreira

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Primeiro acerte o básico, depois pense no acessório.

Termogênico não faz milagre.

Pesquise sobre dieta na área de nutrição e poste a sua lá depois, que a galera ajuda.

@tópico: vale a pena, sim; mas depois. Não queime etapas. Esgote todos os recursos de emagrecimento com reeducação alimentar primeiro. Tu vai economizar grana e constatar que o mais importante é comer bem e sem pensamento de gordo (que é o que ferra tudo, véi). Só então, se ainda depois de tudo esgotado, não atingiu o objetivo e quiser gastar uma graninha, aí sim: pesquise na área de suplementação, que lá fala sobre isso.

Bons treinos e boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo!

Amigão... varia muito, a quanto tempo treina musculação? se for novato, sugiro pensar primeiro e em uma reeducação alimentar (nada de dietas por meta).

Procure um nutricionista esportivo, peça o mesmo uma dieta de redução de BF (Bodyfat = gordura corporal, no seu caso 33%) treino bem, faça a dieta e faça regularmente exercícios aeróbicos com picos de intensidade, futuramente pense em um termogênico, acho que você poderia usar termogênicos naturais, tais como; Gingebre, Pimenta Vermelha, Café e algumas coisas como; Óleo de Cartamo, linhaça dourada, óleo de coco... enfim, existe os "bizus" naturais que são muito bom também.

Abraços amigão, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...