Postado 7/11/2012 às 22:48 11/7, 2012 Boa noite,eu já iniciei meu Cutting. Pra o peito de frango grelhado não ficar muito enjoativo posso comer hamburguer de frango ? Tabela nutrional dele : Hamburgue de Frango / Porção de 80 g ( 1 unidade ) Calorias : 147 Kcal Carboidratos : 2g Proteínas : 17 g Gorduras Totais : 8g Gorduras saturadas : 4g Gordura Trans : 0 Fibra alimentar : 0 Sódio : 666 mg Olhando a quantidade de proteína é boa,mas a gordura e o sódio são altas... Mais se eu comer 2 vezes por semana poderia atrapalhar muito o Cutting ? Obrigado a todos.
Postado 8/11/2012 às 01:03 11/8, 2012 Vc tá falando daqueles hamburguers de frango q se compra pronto??? Passa longe, aquilo ali tem de tudo menos frango no meio, melhor comprar peito, ou filé de frango. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/11/2012 às 01:09 11/8, 2012 Se for feito em casa, pode, se não, passa longe, como disse nosso amigo Danilo, haha. Essas coisas aê só tem sódio. Cara, não vai ser esse sódio que vai atrapalhar alguma coisa na sua dieta, sódio é um problema ou pra quem consome MUITO ou pra quem não pratica NADA de atividade física, pra nós não vai mudar nada. Mudaria eu acho que só em um cenário de competição, mas pra nós amadores, não vai mudar nada 1g de sódio a mais ou a menos por dia. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 8/11/2012 às 01:20 11/8, 2012 Alimentos industrializados contem um alto índice de conservantes, sódio, não precisa tirar totalmente da dieta, mas prefira alimentos que não passe por processo de industrialização;
Postado 8/11/2012 às 01:32 11/8, 2012 Autor Danilo Z, é esse mesmo ! :x Então vou fazer a receita caseira de Hamburguer de frango que vi aqui mesmo =) Obrigado a todos !
Postado 8/11/2012 às 03:22 11/8, 2012 Problema não é nem o sódio e os conservantes, e sim a parte do frango que eles usam pra fazer esses hambúrgueres. Eu acredito que deve ser a mesma história dos nuggets: só vai a pele e os restos do frango... Melhor coisa que você faz é isso mesmo: compra frango e faz a receita do hamburguer que tem aqui no fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar