Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guase Desisti De Musculação


Rhaony

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Você só ganha respeito se escrever bem, se não fizer isso você é um lixo...

Lula não sabe nem falar direito e votaram nele pra Presidente.

facepalm

manow tento comer sempre em 3 em3 hrs tipow mais nem sempre tenho oq comer tem dia q fico so com cafe da manha e almoço ae vou treina com uma fome do kralhooo ae janto depois do treinoo fica foda assimr

Você costuma comer o quê?

Perguntando de novo...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ser realista?

Toma vergonha na sua cara,que tudo isso é desculpa!

Tenho certeza que tu tem condições melhores que eu.

E tenho minha dieta, com apenas 2 reais que recebo da minha vó todos os dias,tenho minha dieta com 2,1g de proteinas diarias, e junto tudo que tem tds os dias em casa, e estou com uma dieta Topzinha!

Acho que você deveria era parar com essa palhaçada, e tentar fazer uma dieta ,colocando tudo que tem em sua casa ( Que irar ter todos os dias ) e com alguns dinheirinhos,comprar aveia,ovos,leite e etc... Vivo com meus pais, e com apenas 2reais por dia,tenho minha dieta ;).

continue firme kai greene :crying_anim:

:laughingsmiley: Raxeiii vey.

Grande Kai Greene.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Só assim tipo assim tipassim não faz sentido ficar procurando isso mais, será eterno.

Sempre terá pessoas que postarão aqui com erros de português, com um tanto de coisas parecidas...

Já não faz mais sentido esse tipo de coisas.

No mais que se dane. :tired:

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ser realista?

Toma vergonha na sua cara,que tudo isso é desculpa!

Tenho certeza que tu tem condições melhores que eu.

E tenho minha dieta, com apenas 2 reais que recebo da minha vó todos os dias,tenho minha dieta com 2,1g de proteinas diarias, e junto tudo que tem tds os dias em casa, e estou com uma dieta Topzinha!

Acho que você deveria era parar com essa palhaçada, e tentar fazer uma dieta ,colocando tudo que tem em sua casa ( Que irar ter todos os dias ) e com alguns dinheirinhos,comprar aveia,ovos,leite e etc... Vivo com meus pais, e com apenas 2reais por dia,tenho minha dieta ;).

Continue... com R$60,00 reais por mês você consegue comer 2,1g de proteínas por kilo??? Qual é seu peso? 50Kg? Ou onde vc mora a inflação passou longe. :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom antes q fechem o topico...

cara serio vai pesquisar,para de criar topicos,compra um cachorro para curar sua carencia e arruma um trabalho!

e da uma olhada no titulo,tem gente q gosta de ser zoada mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...