Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinto Pro Hpower - Alguem Tem Ou Ja Usou?


RenanRFC

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Ainda na minha época de atleta (2009), lesionei minha lombar. Desde então venho fazendo acompanhamento com um ortopedista e fisioterapeuta da facul. Após alguns exames de imagem, eles me diagnosticaram com espinha bifidaaoculta nas vertebras L5 e S1 + retificação da coluna lombar com encurtamento muscular na região (condições de orgem genética). Disseram que eu tenho que fazer os exercicios de físio pro resto da vida se eu quiser continuar treinando intensamente.

Desde então, tento cuidar bastante das minhas costas, e nunca mais tive uma lesão grave. Porém, sempre sobra uma dorzinha aqui, outra ali, e semana passada tive um susto daqueles, uma puxada na lombar que doeu pra caramba, e fez com que eu pegasse leve no agacho por uns dias ae.

Eu sei que a questão do cinto é discutida pelos especialistas, quanto a sua eficácia ou não. Como eu nunca usei, gostaria de tentar, ver se ajuda ou não no meu caso.

Alguem tem ou ja usou esse cinto poderia dar um feedback ae? Eu pesquisei as regras da IPF e da IWF e esse cinto foi o unico que eu achei em sites brasileiros que se encaixa dentro dos regulamentos.

Alguem tb ja comprou desse site? Valeu!!

http://powerlifting.hpower.net.br/component/page,shop.product_details/flypage,shop.prod_detail/product_id,90/category_id,39/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/Itemid,1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...

Muito boa a qualidade dos cintos da HPower. Cinto bem firme com fivela de desengate rápido. O único problema é que o Hans, dono da HPower costuma tretar com todo mundo e todas as federações. Nas filiadas IPF estavam exigindo que arrancassem a etiqueta ( Ocorreu no último champs). Na ANF o Hans também é figura mal vista. Se for competir, arranque a etiqueta e mande fazer uma com o seu nome. Se tiver grana importe um cinto da Titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...