Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha.

Ageiajoao

Posts Recomendados

Postado

Eai galera... bom, eu treinei na terça-feira ombro,coxa e panturrilha, e nesse dia foi a primeira vez que eu estava descansando 30 sec pra voltar pro aparelho, exemplo: 1 sessão , descansa 30s e volta. e no treino de panturrilha eu senti forçar muito com isso, quando chegava na oitava repetição quase não sentia ela, e pronto, até ai beleza, quando acordei na quarta, uma dor leve, natural no músculo, na quinta, começou a doer mais, e hoje na sexta feira, acordei doendo muito, não consigo colocar nem a ponta do pé no chão sem a panturrilha doer, e o músculo parece que está falhando, quando acordei e coloquei o pé no chão, eu cai, porque a perna não aguentou.

Alguém sabe me dizer, se por estar descansando 30s foi o motivo disso, ou algum outro fator, obs: não faço nenhum tipo de atividade sem ser a academia. E oque fazer para melhorar ? e essa dor é motivo de ir ao medico? Agradeço desde já, Obrigado.

Postado

E oque fazer para melhorar ? e essa dor é motivo de ir ao medico? Agradeço desde já, Obrigado.

Alongou antes de começar o treino?... as vezes um treino mt intenso realmente causa uma dor que dura dias, n é motivo de ir ao médico.

Postado

Alongou antes de começar o treino?... as vezes um treino mt intenso realmente causa uma dor que dura dias, n é motivo de ir ao médico.

é.. acho que o motivo foi o não alongamento :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...