Ageiajoao 0 Postado Novembro 2, 2012 às 12:18 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 12:18 Eai galera... bom, eu treinei na terça-feira ombro,coxa e panturrilha, e nesse dia foi a primeira vez que eu estava descansando 30 sec pra voltar pro aparelho, exemplo: 1 sessão , descansa 30s e volta. e no treino de panturrilha eu senti forçar muito com isso, quando chegava na oitava repetição quase não sentia ela, e pronto, até ai beleza, quando acordei na quarta, uma dor leve, natural no músculo, na quinta, começou a doer mais, e hoje na sexta feira, acordei doendo muito, não consigo colocar nem a ponta do pé no chão sem a panturrilha doer, e o músculo parece que está falhando, quando acordei e coloquei o pé no chão, eu cai, porque a perna não aguentou. Alguém sabe me dizer, se por estar descansando 30s foi o motivo disso, ou algum outro fator, obs: não faço nenhum tipo de atividade sem ser a academia. E oque fazer para melhorar ? e essa dor é motivo de ir ao medico? Agradeço desde já, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M0NTANHA 45 Postado Novembro 2, 2012 às 14:10 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 14:10 E oque fazer para melhorar ? e essa dor é motivo de ir ao medico? Agradeço desde já, Obrigado. Alongou antes de começar o treino?... as vezes um treino mt intenso realmente causa uma dor que dura dias, n é motivo de ir ao médico. Ageiajoao reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ageiajoao 0 Postado Novembro 2, 2012 às 14:31 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 14:31 Alongou antes de começar o treino?... as vezes um treino mt intenso realmente causa uma dor que dura dias, n é motivo de ir ao médico. é.. acho que o motivo foi o não alongamento :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora