Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Muscle Meds Carnivor + Proteina Isolada De Soja + Dieta


Leonardo1

Posts Recomendados

Bem pessoal, tenho 16 anos e 1,84m, esses tempos pra trás viajei e comprei um Carnivor da Muscle Meds, uma proteina isolada da carne, vou tentar fazer um relato dele aqui

Estou tomando o carnivor aprox 1 semana, com 25 gramas de proteina no pós

Peso inicial: 82kg no dia 23/10/12

Dia 24/10/12: 82,6 kg

Dia 25/10/12 83,2 kg

dia 26/10/12 83,6 kg

30/10/12: 83,3kg, devido aos aerobicos que acabei fazendo no fim de semana: Futebol, Tenis, etc...

31/10/12: 83,9 kg

Programa de treino:

Terça feira: peito e biceps

Quarta feira: pernas

Quinta feira: costas e triceps

Treino somente 3 vezes na semana, por causa do tempo, e na sexta feira faço aerobicos( ed.fisica) aproximadamente umas 2:30 de aerobicos diretos

Proteina Isolada da Soja: comprei a granel numa loja aqui da minha cidade, paguei 17 reais em 500 gramas, e tomo ela antes de dormir, aprox 40g, por ser uma proteina de lenta absorçao

Dieta:

Cafe da manha: 2 fatias de pao integral com requeijao e 50g de peito de peru

Lanche da manha: 1 barra de proteinas: aprox 12g de proteina

Almoço: 6 colheres de arroz, 200g de carne de frango ou carne vermelha, 3 colheres de sopa de feijao e salada a vontade, e farofa de soja

Pre-treino: 2 fatias de pao integral com peito de peru e um shake com carbos de baixo IG

Pos treino: 35g de carnivor(1 scoop) 70g de maltodextrina

Janta: 1 colher de sopa de arroz, 3 colheres de farofa de soja, 150g de carne e salada a vontade

Antes de Dormir: 35g de proteina isolada de soja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, quinta feira pesei 83,5 kg na academia, acabei treinando costas e peito, porque nao ia dar pra ir na sexta ( feriado)..Ai depois fui jogar futebol, cheguei em casa comi uma pratada de macarrao e fui num churrasco anoite, acabei nao bebendo...

Sexta: acordei cedo, e pesei, deu 84,1 kg, acabei comendo um pouco de castanhas, pistache, e umas outras comidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So nao aconselharia a proteina de soja, nao sei se estou certo mais ao meu ver ela aumentaria o nivel de hormonio feminino.

Essa proteina de soja nao tem os fitoestrogenos, ela é isolada...

Esse final de semana fiz uns aerobicos, pesei 83,4 na academia, daqui a pouco vou pra academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se pesar todo dia nao faz sentido.

Pode parecer piada mais, se vc cagou ou nao antes da pesagem, vai afetar o peso, se vc bebeu mais agua ou nao...

ahuhauhauhauaauashuahshsaa

Tire suas medidas num FDS e tire elas 2 FDS depois...

Aih sim vc terá um parametro para comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...