Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu fico assim, às vezes

teve uma vez que a gente tava numa palestra na escola, aí uns amigos meus jogaram bolinha numa guria e eu comecei a rir, enquanto eles ficaram sérios, aí a guria vem com tudo pra cima de mim, me dando tapa e me arranhando... cara, eu dei um puto empurrão nela, caiu por cima das outras pessoas, deu maior treta hEUAUHEUAHUEUHA

Aprenda uma coisa, nunca bata em mulher nem xingue-as, isso queima teu filme, sem contar que mulher é super fraca, se eu empurasse uma mina, ela ia se machucar todinha

Mas a galera é paia kkkkkkkkkkkkkkk

Jogando bolinha de gude kkkkkkkkkkkkk

Já fiz umas paradas paias dessas aí

Lembro das épocas de Cosme e Damião, tinha uns doces ruins, eu guardava e ficava tacando nas minas junto com uns brothers

kkkkkkkkkkkkkk

Quando tu é moleque faz umas paradas paias kkkkkkkkkkkk

Fecharam o tópico gatas :sad02:

Mas também, olha lá

Olá,

Infelizmente, a ideia já foi executada aqui e não deu certo. Apesar de inúmeros avisos e alertas distribuídos, o pessoal teima em postar fotos contendo nudez, que é algo que viola os termos de uso da empresa que hospeda o site. A moderação teve bastante tolerância antes de deletar o tópico definitivamente.

O tópico recentemente criado, também já foi removido.

Grande abraço e bons treinos.

Eu lembro do antigo aqui, tem uma galera que não sabe seguir uma simples regra.

Postado

O antigo era assim :

200 membros no tópico ; 6000 visitantes no tópico

HAUHAUHAUAHUAHUAHAUH

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas também gdawgdgyuadugyawgydaw

Melhor tópico de todos

Postado

Lá vai eu comer pizza...dá um negócio na alma HUAHUAHUAHUAH

Sei que é bobeira,mas é foda.Quando se acostuma a dieta,qualquer coisa fora dela pesa a consciência :laughingsmiley:

Visitante usuario_excluido22
Postado

Esse será um ano difícil, sei que vai ser pedreira e o mais puxado. Terei até de parar de treinar pra dar conta do recado, e olha que só estudo... e vocês aí achando que montar um cardápio é só calcular o vet, rsrsrs eu to rindo aqui pra não chorar

Postado

Esse será um ano difícil, sei que vai ser pedreira e o mais puxado. Terei até de parar de treinar pra dar conta do recado, e olha que só estudo... e vocês aí achando que montar um cardápio é só calcular o vet, rsrsrs eu to rindo aqui pra não chorar

:laughingsmiley:

Postado

Aprenda uma coisa, nunca bata em mulher nem xingue-as, isso queima teu filme, sem contar que mulher é super fraca, se eu empurasse uma mina, ela ia se machucar todinha

to ligado, mas na hora nem pensei... e também meus amigos e amigas me defenderam depois, até os pais dessa guria que empurrei foram chamados na escola, os meus tb
Postado (editado)

to ligado, mas na hora nem pensei... e também meus amigos e amigas me defenderam depois, até os pais dessa guria que empurrei foram chamados na escola, os meus tb

Tem quantos anos? Ainda está na escola...

Meus pais foram chamados hwdahuidawhuidawhu

[quote]

Postado as Hoje, 22:53

Po alguém ai mora perto do paragua? queria encontrar um aparelho "NS-K330" :mario:

Editado por IgorT
Postado

to puto, acabram de ligar passando trote e falando da minha namorada, quando eu descobrir quem foi vou quebrar os dois braços!

De celular pra celular ?

Tem animal que deixa sem confidencial...e quando for confidencial,não atenda,parceiro.

Relaxa :speak_cool:

Postado

Eu tô recebendo mais de 50 ligações por dia de um número (21) que não existe, ligo de volta e diz que não existe, procurei o numero no google e tem mais de 300 reclamações.

O que fazer?

Postado

Eu tô recebendo mais de 50 ligações por dia de um número (21) que não existe, ligo de volta e diz que não existe, procurei o numero no google e tem mais de 300 reclamações.

O que fazer?

?"bloqueia o numero.
Postado

sim, já fiz o jailbreak

amanhã cedo vou ver isso ae então, valeu ae bro

vou aproveitar e botar o telefone da minha ex nessa black list

ahuahauahua

o repo é repo.iphonebrasil.org se n me engano, mas ele eh pago.. porem vc encontra nesses repos undergrounds

Postado

Mas que gente chique. Eu nem celular tenho.

fuck yeah

Sério? Acho bom tu comprar, adianta muito pra pegar as minas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...