Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reclame Aqui Da Sua Vida

Posts Recomendados

Postado

Um gordinho me adicionou no face e veio conversar comigo. Maior gente boa, até que pediu se eu curtia "sair da rotina". Pedi pra ele o que era esse "sair da rotina" e ele diz: "Ah, tu sabe... ficar com outro cara"

vish, acho melhor tomar cuidado com quem eu adiciono kkkkkkkkkk

Mas já devia ter desconfiado:

319754_2790397019514_2019484837_n.jpg483143_3218361678363_204544423_n.jpg

esse é evoluido, de gordice a viadagem...

Editado por Lkass (veja o histórico de edições)

Diário do Lkass Braço| 34cm [] 36cm [X] 38cm [X] 40cm [X]

A vida começa depois dos 40...40 de braço.

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 108,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA tô xorando com o gordinho!!

Se não fosse guey (e eu não ja tivesse dono) morria fácil fácil.... risos... Gordinho da ZUEIRA!! ahsuahsuahsuahsuahsuahsuh

E pois é gente, tô mesmo no fórum errado pra pedir ajuda... meus objetivos são MUITO diferente dos de vcs... tô me sentindo remando contra a maré... :(

Mas a boa notícia é que cortei o cabelo (MAIS) e ficou SHOW!!! só falta encher os ombros de tatuagens e vou ficar parecendo uma Suicide Girl! *-* (só que menos gostosa)

xD

Modelo Plus Size e Suicide Girl!

o/

Postado

Nasci com muito defeito, meu pai deve ter feito algo errado no secsu, tenho mais remedios que minha avó e tem mais pra chegar ainda, se a policia bater aqui em casa vão achar que estou fazendo contrabando.

Postado

Quem usa esse tipo de oculos é viado.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

essas minas são muito Sexys, poste umas fotos pra gente ai. eu vou tattoar meu braço direito inteiro mês que vêem (com tinta preta pq sou moreno :|), minha ex namorada tem a parte do torax até o ombro tattoado colorido, mt massa e sexy

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

Inteiro ?

Vish

essas minas são muito Sexys, poste umas fotos pra gente ai. eu vou tattoar meu braço direito inteiro mês que vêem (com tinta preta pq sou moreno :|), minha ex namorada tem a parte do torax até o ombro tattoado colorido, mt massa e sexy

Editado por Sr Bean (veja o histórico de edições)

Postado

sim do ombro até o pulso, vai demorar bastante até fechar tudo, mais fica massa depois.

já tenho uma tattoo no peitoral esquerdo já meio que estou acostumado com a dor

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

E pode postar mulher pelada aqui??? Se a moderação permitir em boto pra alegria de vcs (e das meninas que curtem meninas, se é que tem alguma xP)

o/

Postado

ninguém pediu pelada moça, poste usando roupa ou de cueca biquini

Postado

As Suicide costumam aparecer peladas em seus ensaios '-' (pelo menos com as tetas de fora... ) :X

o/

Postado

ESTRAGA PRAZER !!!!!

@Lady Nerisella

me manda por mp

Postado

Ahaueahuea, sem exageros né moça, as SG's ganham grana pra fazer isso xD. Acho que deveria dar valor ao seu trabalho e não ficar saindo por ai na internet postando suas fotos para tarados aleatórios em sites de hipertrofia.

Postado

Ahaueahuea, sem exageros né moça, as SG's ganham grana pra fazer isso xD. Acho que deveria dar valor ao seu trabalho e não ficar saindo por ai na internet postando suas fotos para tarados aleatórios em sites de hipertrofia.

haushaushauhsaushaushaushausha claro, claro, mas tô falando das fotos dos ensaios pra SG. Ensaios particulares só pro meu noivo. Mando sempre antes dele treinar, segundo ele dá mais disposição!! xD

ESTRAGA PRAZER !!!!!

@Lady Nerisella

me manda por mp

Google por Suicide Girls! ;)

o/

Postado

Esse cara...Nao seja esse cara...

Postado

chateado por não poder ver as imagens aqui.. --'

Relaxa que até agora é mimimi e nada de imagem auauuauahuahua

Postado

Relaxa que até agora é mimimi e nada de imagem auauuauahuahua

uahahauauuauaa

haushaushauhsaushaushaushausha claro, claro, mas tô falando das fotos dos ensaios pra SG. Ensaios particulares só pro meu noivo. Mando sempre antes dele treinar, segundo ele dá mais disposição!! xD

Google por Suicide Girls! ;)

o cara já vai malhar com a testo lá nas alturas! eu não treinaria nessa situação! só aeróbico! :x

Postado

uahahauauuauaa

o cara já vai malhar com a testo lá nas alturas! eu não treinaria nessa situação! só aeróbico! :x

hauhsauhsuahsuahsuahsua dá pra puxar ferro com mais força/intensidade xD (melhor que creatina lol)

o/

Postado

Uma amiga minha ja posou pro SG quando era menos conhecido... Eu nunca tive paciencia pra procurar as fotos dela.

Eu acho MUITO top mulher branquinha, tatuada, pode ate ser gordinha, nem ligo.

o/

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

prefiro a lyxzen (nem sei se é esse o nome dela). ela me lembra mt a minha ex (não que eu ainda goste da minha ex hehehe)

Postado

hauhsauhsuahsuahsuahsua dá pra puxar ferro com mais força/intensidade xD (melhor que creatina lol)

uahhuauahuauhua atrapalharia os treinos! só aeróbico! huahuahuaua

tb curto girls com tatoo, penso em fazer uma tatoo futuramente, acho legal

@reclamando

quero ir embora..

Editado por andreescocard (veja o histórico de edições)

Postado

tive que viajar ontem pra outra cidade pra visitar a familia, resumo : abracos dieta, perdi 2 roles mto tops e ainda tem crianca gritando na minha orelha

me ferrei y or n?

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.