Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peido Vs+ Treinamento


Juazeiro

Posts Recomendados

Porra veio, eu fico muito frustrado com isso, vi altos relatos de albumina antes de conhece-la, e vi sobre os peidos...

Quando comprei uma, fiquei ancioso para tomar logo, para soltar aqueles peidos na escola, para evacuar a sala [/coisa de menino mesmo, huaahuauh]

Mas foi muito frustrante, tomei 45 dias de albumina, e nada de gases, os que eu soltava ainda nem eram fedidos, PQP, :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Porra veio, eu fico muito frustrado com isso, vi altos relatos de albumina antes de conhece-la, e vi sobre os peidos...

Quando comprei uma, fiquei ancioso para tomar logo, para soltar aqueles peidos na escola, para evacuar a sala [/coisa de menino mesmo, huaahuauh]

Mas foi muito frustrante, tomei 45 dias de albumina, e nada de gases, os que eu soltava ainda nem eram fedidos, PQP, :'(

KKKK! É a 1ª vez que vejo alguém reclamar pq NÃO peida quando toma albumina! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ri demais com esse tópico...

e essa parada da canela, ja usei mto, faz milagre, de fato, quem ainda não usa canela com a albumina tá moscando

tinha um amigo meu q num tava nem aí...peidava na academia fedido, na maior cara de pau, e ainda gritava pro cara lá do outro lado: " Pô fulano, vc é f***, vem na academia pra ficar peidando" e td mundo achava q tinha sido o infeliz msm...

uma vez foi o cúmulo, eu fazendo supino reto, e ele na assistência, e peida na minha cara...só senti o cheiro de carniça...foi foda...traumatizei

como disseram, o problema nem é na academia...é mais quando vc ta com alguma mina...aí o bagulho fica feio...vc fica segurando, e sua barriga fica inchada igual de um véio cachaceiro de bar...e depois começa a fazer akeles barulhos...putz..mta zica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ri demais com esse tópico...

e essa parada da canela, ja usei mto, faz milagre, de fato, quem ainda não usa canela com a albumina tá moscando

tinha um amigo meu q num tava nem aí...peidava na academia fedido, na maior cara de pau, e ainda gritava pro cara lá do outro lado: " Pô fulano, vc é f***, vem na academia pra ficar peidando" e td mundo achava q tinha sido o infeliz msm...

uma vez foi o cúmulo, eu fazendo supino reto, e ele na assistência, e peida na minha cara...só senti o cheiro de carniça...foi foda...traumatizei

como disseram, o problema nem é na academia...é mais quando vc ta com alguma mina...aí o bagulho fica feio...vc fica segurando, e sua barriga fica inchada igual de um véio cachaceiro de bar...e depois começa a fazer akeles barulhos...putz..mta zica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior q eu tenho um amigo q eh igualzinho mas ele nao peida, pelo menos nao q eu saiba

mas o kra eh um fdp mesmo, ele grita na academia, parece loco mesmo

um dia eu tava falando com ele dai ele comeco a fala alto e eu tbm e dai a gente comeco a se empurra de brincadeira dai tinha uma veia la e ela saiu correndo da academia, axando q agente ia briga...

mas esse kra ai eh foda mesmo, cheio d enche o saco dos outros, mas ate q eh gente boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tomo albumina, mas as vezes seguro uns gases nervosos também.

Uma vez tava fazendo abdominal do lado de uma mulher lá, de boa...ai de repente escapou um daqueles que é só um estalinho sabe? HAUEHUAHEU

pqp, eu torci pra mulher não ter escutado, mas ela começou a rir.

Chamei um amigo meu que sempre treina comigo "ow, vamo logo embora daqui" ai ele "já fez abdominal ? o.O" e eu "sim sim, ja fiz, bora logo" aheuhau, muito tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...