Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peido Vs+ Treinamento


Juazeiro

Posts Recomendados

HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUA! Ri demais com este tópico!

Na minha casa a guerra é tensa, pq minha mulher tb treina e toma albumina, come ovos cozidos, daí já sabem... :blink:

foto-chuck-norris-peido.jpg

Por outro lado:

Academia = 60,00

Suplementos = 150,00

Eventuais "venenos" = 400,00

Peidar no leg press, agachamento, abdominais e etc. = NÃO TEM PREÇO!

Então, let's fart! :lol:

EDIT - solução para a artilharia gasosa: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22836-para-o-pessoal-da-albumina/page__p__258928__fromsearch__1&#entry258928

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to vendo que vai ser um dos usuários do fórum que vai se tornar o primeiro homem a chegar na lua sem foguete shaushdsaudhsaudhasuhd

Mas que traga provas consistentes, pra depois não ser acusado de fraude, como aconteceu com a NASA... KKKKKK!

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo que vai ser um dos usuários do fórum que vai se tornar o primeiro homem a chegar na lua sem foguete shaushdsaudhsaudhasuhd

kkkkkkkkkkkk

ri bagarai

o tenso n é nem na academia, é quando vc tá com a mulé, tem hora que o tiro vem tão forte que se vc segurar, parece que vc vai parir.

andando na rua tbm é bom soltar, vc vai andando e espalhando os gases pela rua, quem passa por onde vc passou depois já chega de cara feia, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk, mto bom os comentários... Eu peido sem dó em qualquer lugar que eu esteja, em alguns lugares, claro que mando baixo, mas nunca regulo não kkkk... Mas se não me engano o Lenadro twin postou esses tempos aí que é só tomara a albumina com um tanto de iogurte e as bufas quase zeram, pois regula o intestino e talz... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre robo algumas reps. no agachamento com as bufas...

Abdominal é o mais tenso, caralho, ainda bem que fica bem no canto da academia entao dá pra soltar de boa. Mesmo assim, sempre dá aquele medo de que venha um pesado. Mas é a vida né...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Essa é uma boa técnica, até imaginei vc lá fazendo força no agacho e de repente solta a bufaela e dá um impulso, e vc ganha força pra mais repetiçoes...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...