Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peido Vs+ Treinamento


Juazeiro

Posts Recomendados

Peido e foda mesmo, mas um dia fiz tanta forca na rosca biceps, que a merda deu uma espiada pela rosca anus. Sorte que voltou na hora, SAHUHASUHUASUAHUSAHUASUHAS

ESAPIADA???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano ri tanto q soltei uns 3 peido aqui...

na academia qdo eu vo peida, eu meio q saio pra bebe agua e no caminho vo dexando o ar mais denso

o foda mesmo eh na escola qdo ta frio e a sala fica inteira fexada dai eu solto uns la e fico meio disfarcando e assoprando pra ve se passa

teve um dia q tava tao foda q os kra axaram q era o esgoto da rua q tava com defeito e eu eh claro, concordei e falei q se nao fosse o esgoto , era o carinha la da frente B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse negócio de peido é foda...

Sou bem sacana com isso...

As vezes eu vou pra algum lugar da academia que tem mais gente e solto, pq se eu soltar sozinho quem chega ali ia saber que fui eu na hora kkkk...

Daí eu solto e volto a fazer o exercício com cara de bem sério, a tigrada meio que fica se olhando um pensando que foi o outro...

Sempre do estilo, tóxico mortal e silencioso heheheheh

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de peido é foda...

Sou bem sacana com isso...

As vezes eu vou pra algum lugar da academia que tem mais gente e solto, pq se eu soltar sozinho quem chega ali ia saber que fui eu na hora kkkk...

Daí eu solto e volto a fazer o exercício com cara de bem sério, a tigrada meio que fica se olhando um pensando que foi o outro...

Sempre do estilo, tóxico mortal e silencioso heheheheh

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHUSUHAHUSAHUSUHAUHS

foda os posts aqui! UASUAUHS

Eu ficava com vontade no colégio, de manhã, dps fui descobrir que era o leite. E o pior eh q nem dava pra soltar na sala, soh no intervalo, mas no intervalo naum vinha nada pra esvaziar :X UHASUHAHUSUHAUSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEHUIEAHEUIAHEAUIHEUIAHEA ri muito pqp! esse juazeiro é engraçado demais kkkkkkkkk

As vezes eu passo mal em segurar uns fora de casa.. pq aqui dentro minha mãe e meu irmãozinho já juntaram uma grana pro "bom ar". Todo peido é cara feia de um e gritaria do outro.. nas guerrinhas de peido com meu irmãozinho (de ficar peidando um na cara do outro) ele sempre da aquelas gorfada.. quase vomita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...