Postado 17/01/2008 às 12:36 01/17, 2008 Primeramente o site ta de parabéns em tdo muito manero mesmo ;D e segundo queria saber se eu faço a série 3x8 aumentando os pesos ou ponho um peso fixo ?! e qntos exercicios para hipertrofia eu faço ? muito obrigado
Postado 17/01/2008 às 13:37 01/17, 2008 Administrador Você pode levantar o máximo que você conseguir cara, o único limite seria a perfeita execução do movimento a partir do momento que você não consegue executar o exercício por causa do excesso de pesos, você vai se prejudicar. O básico para hipertrofia é fazer 3 exercícios para músculos grandes(peito, costas, perna) e 2 para músculos pequenos(biceps, triceps, ombro), mas não existe uma receita de bolo, tudo vai depender de como o seu corpo responde a cada tipo de treinamento e a única maneira de descobrir isso é tentando vários tipos de treino.
Postado 18/01/2008 às 10:51 01/18, 2008 Autor Vlwss mesmo Bronco Mais intão eu posso fazer pelo menos 4 exercicios tem que ser 3 mesmo ?! porque tava fazendo assim da uma olhada ae : Peito: supino plano supino inclinado supino declinado e crucifixo costas Barra :- Fixa puxada atrás remada curvada remada sentada Biceps: Rosca direta Rosca scott rosca concentrada rosca alternado Triceps: Paralelo Testa Corda Ombro: elevação Lateral Remada alta Trapézio Perna : Leg 45º agachamento gemeos em pé gemeos sentado
Postado 19/01/2008 às 01:37 01/19, 2008 [quote name='Nir' post='7810' date='18 01 08']Vlwss mesmo Bronco Mais intão eu posso fazer pelo menos 4 exercicios tem que ser 3 mesmo ?! porque tava fazendo assim da uma olhada ae : Peito: supino plano supino inclinado supino declinado e crucifixo [color="#0000FF"]coloca o crucifixo no meio dos supinos[/color] costas Barra :- Fixa puxada atrás remada curvada remada sentada [color="#0000FF"]barra fixa pela frente, aumenta a amplitude do exercício e não machuca tanto os rotadores[/color] Biceps: Rosca direta Rosca scott rosca concentrada rosca alternado [color="#0000FF"]muito exercício pra bíceps[/color] Triceps: Paralelo Testa Corda Ombro: elevação Lateral Remada alta Trapézio [color="#0000FF"] coloca desenvolvimento e crucifixo inverso[/color] Perna : Leg 45º agachamento gemeos em pé gemeos sentado [color="#0000FF"]exercício mãe por segundo????? coloca o agacha por 1°[/color][/quote] AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 19/01/2008 às 11:50 01/19, 2008 cara essa tua série não ta ruim, só acho que tem muitos exercícios, mas vamu lá qto tempo vc treina, tua idade,peso, altura,bf e objetivo??? AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 19/01/2008 às 13:02 01/19, 2008 Autor de boa ;D Malho 1 ano e 1 mes tenho 15 anos 74kg 1,79 de altura objetivo Hipertrofia Opaa idade errada tenho 16 anos
Postado 31/12/2020 às 14:45 12/31, 2020 Em 17/01/2008 em 11:37, Hipertrofia.org disse: Você pode levantar o máximo que você conseguir cara, o único limite seria a perfeita execução do movimento a partir do momento que você não consegue executar o exercício por causa do excesso de pesos, você vai se prejudicar. O básico para hipertrofia é fazer 3 exercícios para músculos grandes(peito, costas, perna) e 2 para músculos pequenos(biceps, triceps, ombro), mas não existe uma receita de bolo, tudo vai depender de como o seu corpo responde a cada tipo de treinamento e a única maneira de descobrir isso é tentando vários tipos de treino. EU TENHO UMA DUVIDA TIPO EU FASSO ELEVAÇAO LATERAL COM 8 KILOS DE CADA LADO E EU FAÇO AS 3 SERIE COM 8 REPETIÇAO , ISSO SIGNIFICA QUE EU TENHO QUE ALMENTAR UM POUCO O PESO OU EU TENHO QUE FASER MAIS REPETIÇAO TIPO ATE 12 REPETIÇAO
Postado 31/12/2020 às 14:49 12/31, 2020 3 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse: EU TENHO UMA DUVIDA TIPO EU FASSO ELEVAÇAO LATERAL COM 8 KILOS DE CADA LADO E EU FAÇO AS 3 SERIE COM 8 REPETIÇAO , ISSO SIGNIFICA QUE EU TENHO QUE ALMENTAR UM POUCO O PESO OU EU TENHO QUE FASER MAIS REPETIÇAO TIPO ATE 12 REPETIÇAO Quando você faz 8 repetições sem problema e sente que você poderia fazer uma nona, você pode fazer 9 ou então você pode aumentar o peso e continuar fazendo 8. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 31/12/2020 às 14:55 12/31, 2020 9 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse: EU TENHO UMA DUVIDA TIPO EU FASSO ELEVAÇAO LATERAL COM 8 KILOS DE CADA LADO E EU FAÇO AS 3 SERIE COM 8 REPETIÇAO , ISSO SIGNIFICA QUE EU TENHO QUE ALMENTAR UM POUCO O PESO OU EU TENHO QUE FASER MAIS REPETIÇAO TIPO ATE 12 REPETIÇAO Primeiro troféu pá de ouro. O que eu estabeleço como regra 4 series, aí quantidade de repetição varia mais normalmente nas 3 primeiras eu falho entre 10 A 15 na última é 8 a 10... quando começo a fazer mais que isso aumento peso. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 31/12/2020 às 14:55 12/31, 2020 Agora, Torf disse: Quando você faz 8 repetições sem problema e sente que você poderia fazer uma nona, você pode fazer 9 ou então você pode aumentar o peso e continuar fazendo 8. ENTEDI VALEU TORF , EU ACHO QUE SE EU ALMENTAR O PESO PARA 10KG DE CADA LADO EU CONSEQUENTEMENTE EU VOU FASER MENOS QUE 8 REPETIÇAO TIPO SO UMAS 6 EU VOU CONSEGUIR , ACHO QUE O IDEAL SERIA CONSEGUIR FASER 3X DE 12 COM FACILIDADE PRA PODER ALMENTAR O PESO
Postado 31/12/2020 às 15:02 12/31, 2020 Agora, projetohuck2 disse: Primeiro troféu pá de ouro. O que eu estabeleço como regra 4 series, aí quantidade de repetição varia mais normalmente nas 3 primeiras eu falho entre 10 A 15 na última é 8 a 10... quando começo a fazer mais que isso aumento peso. TIPO SE EU CONSEGUIR FASER 3XDE 12 COM FACILIIDADE QUER DIZER QUE TENHO QUE ALMENTAR O PESO ,COMO EU FIZ 3XDE 8 QUER DIZER SE EU ALMENTAR O PESO A REPETIÇAO VAI CAIR MAIS AINDA TIPO PRA 6 NO MEU CASO SERIA CORRETO ALMENTAR O PESO ENTAO
Postado 31/12/2020 às 15:04 12/31, 2020 1 minuto atrás, jonathanchaefer 94 disse: TIPO SE EU CONSEGUIR FASER 3XDE 12 COM FACILIIDADE QUER DIZER QUE TENHO QUE ALMENTAR O PESO ,COMO EU FIZ 3XDE 8 QUER DIZER SE EU ALMENTAR O PESO A REPETIÇAO VAI CAIR MAIS AINDA TIPO PRA 6 NO MEU CASO SERIA CORRETO ALMENTAR O PESO ENTAO Não é via de regra mas eu sempre deixo o mínimo de 8 repetições, não é uma "ciência exata"..... É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 31/12/2020 às 15:13 12/31, 2020 6 minutos atrás, projetohuck2 disse: Não é via de regra mas eu sempre deixo o mínimo de 8 repetições, não é uma "ciência exata"..... De acordo com alguns estudos acima de 6 serve bem para hipertrofia,então acredito que o mínimo ser 8 realmente é interessante ,pois está um pouco à mais do mínimo,eu só faço na base dos 6 se eu quiser hipertrofia,mas estiver precisando de força,mas de qualquer forma as variáveis são muito mais do que repetição,então até isso é relativo A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 31/12/2020 às 15:20 12/31, 2020 5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: De acordo com alguns estudos acima de 6 serve bem para hipertrofia,então acredito que o mínimo ser 8 realmente é interessante ,pois está um pouco à mais do mínimo,eu só faço na base dos 6 se eu quiser hipertrofia,mas estiver precisando de força,mas de qualquer forma as variáveis são muito mais do que repetição,então até isso é relativo E o SL 5X5? Não é válido por ser abaixo de 6? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 31/12/2020 às 15:23 12/31, 2020 1 minuto atrás, Torf disse: E o SL 5X5? Não é válido por ser abaixo de 6? Foi o que eu pensei enquanto estava escrevendo,por isso disse tantas variáveis e não afirmei que era o certo,só citei a opinião de alguns estudos A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 31/12/2020 às 15:24 12/31, 2020 Agora, Gouveia Fitnessh disse: Foi o que eu pensei enquanto estava escrevendo,por isso disse tantas variáveis e não afirmei que era o certo,só citei a opinião de alguns estudos Não possui verdade certa,por isso cada um faz o melhor para si mesmo A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 31/12/2020 às 15:37 12/31, 2020 3 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Não possui verdade certa,por isso cada um faz o melhor para si mesmo 23 minutos atrás, projetohuck2 disse: Não é via de regra mas eu sempre deixo o mínimo de 8 repetições, não é uma "ciência exata"..... VALEU PELAS DICAS AI RAPAZIADA BOM ANO NOVO AI PRA VCS
Postado 31/12/2020 às 15:38 12/31, 2020 Agora, jonathanchaefer 94 disse: VALEU PELAS DICAS AI RAPAZIADA BOM ANO NOVO AI PRA VCS Igualmente colega! A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Crie uma conta ou entre para comentar