Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Festa


ectomorpho

Posts Recomendados

Iae negada, eu treinei 6 meses, ai dei uma parada, e voltei agora tem 1 mês, tomei CREATINA HARDCORE da Integral e GH PUMPMAX da M1dW4y, ambos ja acabaram, dia 1º de dezembro tem micareta aqui na cidade, pra quem não sabe oq é micareta, é uma festa de rua, eu vou, sei que não vou conseguir passar a festa todo seco, queria saber se essas bebidas energéticas (tipo, vucano, ice, redbul, birinight, etc) tem teor alcolico e podem atrapalhar meu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ice tem alcool sim , mas cara vive a vida , aproveita , faz o possivel , se chutar o balde , se alimentar mal , beber até ir parar no hospital e fazer muita merda , voce vai perder sim mas nada de ficar parecendo outra pessoa .

Engraçado , aqui na minha cidade ,em setembro teve micareta , meu amigo que tambem treina chutou o balde , comeu quase nada , foi pro hospital no 2 dia , disse ele que perdeu 3kg , mas acredito que foi de retenção sei lá. Eu zuei pra caramba , bebi mas nada exagerado apenas pra entrar no clima , mas tirava intervalos pra comer e perdi muito pouco, foram 3 dias sexta,sabado e domingo. Na segunda já treinei normal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice tem alcool sim , mas cara vive a vida , aproveita , faz o possivel , se chutar o balde , se alimentar mal , beber até ir parar no hospital e fazer muita merda , voce vai perder sim mas nada de ficar parecendo outra pessoa .

Engraçado , aqui na minha cidade ,em setembro teve micareta , meu amigo que tambem treina chutou o balde , comeu quase nada , foi pro hospital no 2 dia , disse ele que perdeu 3kg , mas acredito que foi de retenção sei lá. Eu zuei pra caramba , bebi mas nada exagerado apenas pra entrar no clima , mas tirava intervalos pra comer e perdi muito pouco, foram 3 dias sexta,sabado e domingo. Na segunda já treinei normal .

Ice agora é energético?

oh-god-why.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...