Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Festa


ectomorpho

Posts Recomendados

haha penso sériamente em ser BB , treino a 4 anos ,tenho 18 anos atualmente. Mas nesse caso, não gosto de alcool ( não vejo sentido em colocar para dentro algo que destrói minhas células hepáticas) e como já não gostava , e como levo um estilo de vida regrado, caiu como uma luva ! kk

HAHA , entendi seu ponto de vista ,quer se manter saudavel porque os Roids 'teoricamente' ja vão fazer 'danos' a sáude. Boa sorte com seus objetivos.

eu penso que: se é pra não beber, que seja porque vc não gosta de beber, não porque vc é nou pein nou guein, porque isso é meio tosco (até porque a gente sabe que beber de vez em quando não reflete no shape)

[2] Compartilho a mesma ideia. Respeito quem não bebe , cada um encontra a felicidade do seu jeito .Mas EU me sinto bem bebendo , e não vou parar só pra falar que sou 'hardcore' .

O caso é que o garoto fã do zyzz perguntou se tem problema beber. Ele não sabe pediu a opinião dos outros. Tem medo do álcool em energéticos, algo que não existe, e considera a bebida alcoólica ice um energético. Não faz sentido.....

Ninguem aqui considerou ICE um energetico , foi respondido porque ele citou na pergunta e perguntou se tinha alcool , e se poderia prejudicar. Tá dificil de entender heim ?!

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu penso que: se é pra não beber, que seja porque vc não gosta de beber, não porque vc é nou pein nou guein, porque isso é meio tosco (até porque a gente sabe que beber de vez em quando não reflete no shape)

Tem uma galera muito hardcore :P Geralmente é o pessoal com 2 meses há um ano de treino, ainda vendo o mundo colorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...