Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Treino Para Peito ?


pepepro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

lembrando que 5x5 é um treino de força, se vc nao estiver com os ombros bem fortalecidos poderá sofrer uma lesão facilmente.Recomendo 5x5 apenas para intermediários =)

qual a diferença entre lesões num 5x5 ou num 3x12?? lesão = má execução ou peso em excesso, o mesmo pode acontecer em qualquer um dos dois.

5x5 pra intermediários? não acho. SL 5x5 devia ser o treino que qualquer iniciante devia fazer pra começar com barra vazia e aprender perfeitamente como fazer todos os exercícios compostos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a diferença entre lesões num 5x5 ou num 3x12?? lesão = má execução ou peso em excesso, o mesmo pode acontecer em qualquer um dos dois.

5x5 pra intermediários? não acho. SL 5x5 devia ser o treino que qualquer iniciante devia fazer pra começar com barra vazia e aprender perfeitamente como fazer todos os exercícios compostos!

tbm acho !

Quem sabe oq é StrongLift sabe doq eu estou falando.

kra stronglift 5x5 é bom tanto pra iniciantes como intermediarios, principalmente se forem natural !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a diferença entre lesões num 5x5 ou num 3x12?? lesão = má execução ou peso em excesso, o mesmo pode acontecer em qualquer um dos dois.

5x5 pra intermediários? não acho. SL 5x5 devia ser o treino que qualquer iniciante devia fazer pra começar com barra vazia e aprender perfeitamente como fazer todos os exercícios compostos!

o que precisa mais 1 iniciante do que isto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...