Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Dmaa


EndoGainer

Posts Recomendados

Bom galera, desculpem minha ignorância em questão a essa substancia, porém tem algo que me deixou na dúvida enquanto eu estava lendo o tópico que o craw69 iniciou , onde ele dizia que um dos efeitos colaterias do 1,3DMAA seria prejudicial ao SNC (seria o sistema nervoso central?), onde diminuiria o libido, poderia causar hipertensão , entre outros. Mas, a dúvida que me surgiu foi a seguinte:

01- Esses efeitos seriam a curto ou longo prazo ? poderia ser permanente ?

02- Qual a dosagem de 1,3DMAA em cada cápsula de lipo 6 ?

03- Irei tomar 32 cápsulas de lipo 6 que sobrou do meu amigo, duraria de 2 a 3 semanas, já seria o bastante para causar algum dos efeitos citados acima ?

Enfim, é isso ai, eu gostaria de esclarecer essas dúvidas, pois prefiro a minha saúde do que estética. Caso meu post esteja em uma área errada, desculpe, remova-o para uma área correta se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem efeitos colaterais a curto e a longo prazo, a curto prazo sao só sintomas por estar usando 1 estimulante forte, tipo tontura, suar muito etc, a longo prazo se voce usar esse tipo de substância provavelmente vai ter algum problema sério

nao acho que vai te causar nada usando por pouco tempo assim, talvez, como eu disse, só sintomas normais mesmo por estar usando um estimulante forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio ai do DMAA 1,3 Dimetilamina acredito que seja a longo prazo, se tu for fazer um ciclo de 22 dias, se fizer direito, acho que nao terás problema..

Faça igual o roteiro, começå com 1 capsula, quando se acostumar, passa pra 2, e nao exceda a dose maxima recomendada, acho que sao 3 capsulas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, desculpem minha ignorância em questão a essa substancia, porém tem algo que me deixou na dúvida enquanto eu estava lendo o tópico que o craw69 iniciou , onde ele dizia que um dos efeitos colaterias do 1,3DMAA seria prejudicial ao SNC (seria o sistema nervoso central?), onde diminuiria o libido, poderia causar hipertensão , entre outros. Mas, a dúvida que me surgiu foi a seguinte:

01- Esses efeitos seriam a curto ou longo prazo ? poderia ser permanente ?

02- Qual a dosagem de 1,3DMAA em cada cápsula de lipo 6 ?

03- Irei tomar 32 cápsulas de lipo 6 que sobrou do meu amigo, duraria de 2 a 3 semanas, já seria o bastante para causar algum dos efeitos citados acima ?

Enfim, é isso ai, eu gostaria de esclarecer essas dúvidas, pois prefiro a minha saúde do que estética. Caso meu post esteja em uma área errada, desculpe, remova-o para uma área correta se possível.

1 - Curto. Não.

2 - Não tem como saber exatamente.

3 - Impossível dizer, mas provavelmente não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, desculpem minha ignorância em questão a essa substancia, porém tem algo que me deixou na dúvida enquanto eu estava lendo o tópico que o craw69 iniciou , onde ele dizia que um dos efeitos colaterias do 1,3DMAA seria prejudicial ao SNC (seria o sistema nervoso central?), onde diminuiria o libido, poderia causar hipertensão , entre outros. Mas, a dúvida que me surgiu foi a seguinte:

01- Esses efeitos seriam a curto ou longo prazo ? poderia ser permanente ?

02- Qual a dosagem de 1,3DMAA em cada cápsula de lipo 6 ?

03- Irei tomar 32 cápsulas de lipo 6 que sobrou do meu amigo, duraria de 2 a 3 semanas, já seria o bastante para causar algum dos efeitos citados acima ?

Enfim, é isso ai, eu gostaria de esclarecer essas dúvidas, pois prefiro a minha saúde do que estética. Caso meu post esteja em uma área errada, desculpe, remova-o para uma área correta se possível.

Longo prazo, nem o fabricante recomenda usar muitas vezes, acho que no máximo 2 ou 3 ciclos por ano, não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. Enfim, por ser apenas 32 capsulas irei tomá-las, tudo certinho, começando por 1 capsula mesmo, e também meu amigo me fez um preço bom , o que me agradou muito, pois esse mes ganhei bastante peso, devido as festividades familiares que tive hahaha. Caso eu sinta algum colateral forte, postarei novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, para não criar outro tópico, gostaria de saber se alguem que tomou o lipo 6 black teve algum colateral como uns arrepios nas primeiras horas após tomar a cápsula... Hoje foi meu primeiro dia, tomei ao acordar e senti alguns arrepios. Gostaria de saber se é normal ou não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...