Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Aeróbico (Com Fotos)


Sponte17

Posts Recomendados

Acompanhando

Só errou um pouco na dieta a respeito dos carbs, se eu fosse vc cortava o arroz.

Bons ganhos =]

Verdade,mas tu diz pela noite,certo? vou tentar não comer alimentos com alto teor de carboidrato depois das 17:00

(Sexta-feira 26/10)

8:10: uma capsula de oxyelite

9:00 Cafe da manhã>> 1 fatia de pão de forma integral com queijo e 100ml de danone

12:00 Almoço>> 3 pedaços de frango assado(coxa,sobre coxa) sem o couro + 1 colher de arroz + 1 de feijao + verdura a vontade + suco de maracuja

NÃO FUI TREINAR PORQUE FUI NA RUA RESOLVER ALGUMAS COISAS,COMO NÃO GOSTO DE IR TREINAR DEPOIS DAS 16:00 PORQUE A ACADEMIA JÁ TA MUITO LOOOTADA,MUITO LOTADA ( me arrependi de não ter ido aheuhua ) MAS VOU NO SABADO,DAR O GÁS HUHU

17:00 Lanche>> 1 fatia de pão integral com queijo

19:40 Janta>> 2 colheres de feijão + frango que sobou do almoço( uma coxa) + 1 ovo + verdura a vontade

23:00 Lanche>> meia fatia de queijo

Me arrependi muito de nao ter ido malhar hoje :( por hoje tirei a conclusão que se eu nao for pra academia eu fico com mais fome(deve ser pelo fato de não ficar fazendo nada,em casa,passando pela cozinha..) Mas isso foi só hoje,unico dia que eu não fui treinar,vamos ver outros dias se eu faltar o treino!

Efeitos: Não senti nenhum,apenas não durmo mais pela tarde,aliais,não tenho sono!

Agora tô na duvida se começa a tomar a SEGUNDA CAPSULA só na segunda (era pra ter começado sexta,mas como nao fui treinar e vinha o fds ai e tal..) ou deixo pra tomar no sabado? acho que vou optar pela segunda feira mesmo e manter uma dieta boa nesse fds,ja que faltei o treino na sexta(mas vou sabado)

Amanhã posto o peso :)

''No Fim Tudo dá certo, Se não deu é porque ainda não chegou ao Fim!''

Editado por Sponte17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

(Sabado 27/10)

8:30 Uma capsula de oxyelite

9:30 Cafe da manhã>> 1 fatia de pão integral com uma meia fatia de queijo

10:00 Treino>> 25 minutos de esteira + 20 minutos de bike + 10 mins de esteira

12:00 Almoço>> 2 colheres de arroz + carne moida com ervilha + verdura a vontade

17:00 Lanche>> Um sanduiche de queijo com presunto

20:00 Janta>> Como moro só com meu irmao e não tava afim de fazer comida aqui haha a gente foi comer um espetinho frango. Espetinho de frango com +/- 4 pedaços com arroz e verdura!

Efeitos: O mesmo até agora,sem muito apetite( sabado é sbado né,pessoa fica sem fazer nada e a fome vem haueha ) e sem dormir pela tarde!

Peso atualizado: 97,4kg.

Vacilei muito hoje,pequei na janta e no lanche :( amanhã pretendo comer pouquinho e balanceado e segunda pegar pesado :) to gostando muito do resultado,sequei quase 3kg em 5 dias de treino (faltei quarta e sexta) MAS VAMO LÁ..

''COME AT ME BRO''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Sponte17, isso ae está firme e forte na Dieta e no Aeróbico! Já perdeu 3 kg, continua assim que você consegue!

Começei o meu no sábado, acompanha ae também!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100826-relato-oxyelite-aej-musculacao-dieta-com-fotos/#entry1293130

Editado por tonygalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa parceiro, 3kg em 5 dias ! continua firme

sobre o carboidrato, acho que o pao e o iorgute já é o necessario de carb, posso estar errado, mas com o tempo você pode ir cortando, eu pelo menos em cutting eu corto o arroz de vez e até já acustumei uehuah, almoço só frango e uma salada por isso temos que pegar firme!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gaalera,voltando aqui depois de alguns dias haha Mas sigo firme e forte na dieta e no oxy elite! ja estou tomando 2 capsulas por dia! acho que não vou passar de 2 não :)

Galera,ultima vez que fui no aerobico foi na quinta-feira,porque sexta foi feriado e sabado e domingo tive que fazer ENEM(mesmo ja estando na universidade rs) e nessa semana estou com muitas provas na faculdade,reta final e preciso estudar muito,portanto vou ficar sem ir até quinta-feira! na sexta,sabado já volto. Mas continuo comendo o minimo possivel esses dias sem aerobico.

Galera eu tenho uma MEGA DUVIDA,é o seguinte: Meu aniversario é sexta-feira (09/11) como eu tenho prova,nem vou sair com amigos e tal,mas no feriado dia 14 vai ter um festão galera,festão mesmo,OPEN BAR DE CIROC E BALLANTINES COM DJ ARMIN VAN BUUREN(pra quem não conhece é o dj NUMERO 1 do mundo) alem de outras atroções como Paul van dyk.. Enfim,vai ser top e vou comemorar meu aniversario e de uns amigos que fazem dia 10 e 11.. a maior duvida é se posso beber vodka. Como a festa é dia 14 eu decide tomar o oxy elite até a segunda-feira. O que acham? tem algum problema? Corta o efeito do oxy tomado na segunda? Passa-se o efeito depois de 48 horas?

Galera,só lembrando que na quinta-feira estava pesando apos a esteira 96.15KG. Sem o tennis,percebi que o tennis pesa muito e acaba tirando um pouco do animo :) haha Como vou passar esses dias sem aerobico,vou tentar comer o minimo possivel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(QUARTA-FEIRA 07/11/12)

8:30> Capsula de oxy

11:40: Almoço>> 3 almondega de carne,verdura e 3 colheres de feijão

15:00 Lanche>> metade de uma barrinha de cereal

16:30 Segunda capsula de Oxyelite

17:30 Um espetinho de frango com farofa e baião. (GOOOORDO)

Pequei demais nessa janta galera,mas comi muito pouco,nao tomei cafe da manhã e comi pouco no lanche pelo fato da perda de apetite que o oxy me dá!

Não estou indo pra academia fazer aerobico,porque tenho prova sexta feira e estou estudando,nao tenho tempo pro aerobico :( por isso que to comendo o minimo possivel

To muito curioso pra saber o meu peso,ultima vez que me pesei foi quinta feira passada e foi tambem a ultima vez que fiz aerobico. Acho que engordei pelo fato de ficar parado,sem fazer nada :( No sabado,apos o enem tinha 2 fatias de pizza Hut e nao resisti,comi mesmo rs

Volto pro aerobico na sexta feira,mas vou tomar oxy até sabado e vou ficar sem tomar até quarta feira,porque vou pra uma festa e certeza vou ingerir bebida alcoolica,e volto a tomar o oxy na sexta-feira :) Entao resumindo,tomar oxy 3 dias antes da festa e voltar a tomar 3 dias depois. Acho que nao tem problema :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...