Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Ciclo Stanozolol Rwr X Durateston


Posts Recomendados

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,90m

- Peso: 86,5kg

- Medidas(braço,peito etc): A informar

- Percentual de gordura(BF): A informar

- Tempo de treino: Entre idas e vindas, treino desde os 16 anos, mas há mais ou menos 1,5 anos venho treinando mais sério.

- Objetivo: Definição/Ganho de massa magra.

- Estrutura do ciclo

1-7 Durateston 250mg/ml (1ml segunda, 1ml quinta)

1-9 Stanozolol RWR 50mg/ml (1ml DSDN)

-TPC

Irei realizar a TPC Serms, iniciando 15 dias após a última aplicação de Durateston.

1º - 14º dia 100mg de Clomid ou Indux (12h em 12h)

1º - 14º dia 40mg de Tamoxifeno (12h em 12h)

15º - 28º dia 50mg de Clomid ou Indux

15º - 28º dia 20mg de Tamoxifeno

-Suplementação

Pré-treino: 15g PW Insane + 02 Comp. BCAA Optimum

Pós-treino: 60g Whey Protein Isso Dymatize + 30g Dextrose + 5g Glutamina Muscle Meds + 02 Comp. BCAA Optimum

Antes de dormir: 5g de Glutamina Muscle Meds

-Treino

Segunda a Sábado: ABCABC

A – Peito/Ombro

B – Biceps/Triceps

C – Costas/Pernas

-Dieta

Essa tem sido a minha rotina diária. A dieta é um ponto que tenho dificuldades para conseguir regrar, uma vez que trabalho o dia inteiro e estudo a noite, portanto almoço em restaurante e a noite minha refeição é na faculdade. Gostaria da opinião de vocês em alguns pontos de melhoria, visando o ganho de massa magra.

5h30

Duas bananas amassadas com aveia ou uma fatia de pão integral com peito de peru e requeijão light e meio copo de suco Del Valle tradicional (não é light).

5h45 às 6h45

Treino

7h10

Uma fruta (banana, pêra ou maçã).

10h00

Trabalho

Uma fruta (banana, pêra ou maçã) ou um sanduíche (pão integral com peito de peru e requeijão light).

12h00

Almoço

Salada (Alface, tomate, cenoura, couve flor, azeitona, ovo de codorna com azeite e um pouco daqueles molhos prontos sabor parmesão ou ceasar), peito de frango, arroz e feijão.

OU

Comida japonesa.

15h00

Trabalho

Uma fruta (banana, pêra ou maçã).

18h00

Trabalho

Uma fruta (banana, pêra ou maçã).

20h30

Lanche na faculdade

Sanduíche natural (pão integral, alface, tomate, frango desfiado; OU pão integral, alface, tomate, peito de peru e queijo branco)

22h15

Lanche em casa

Sanduíche (pão integral, alface, tomate, azeite, requeijão light, peito de frango ou peito de peru fatiado) e suco Del Valle tradicional.

-Dúvidas

1 – Após a última aplicação de Durateston, irei manter o Stana DSDN por mais 2 semanas, uma vez que a MV do Dura é de 15 dias, portanto irei utilizar a testosterona que ainda estará em alta no meu organismo. Gostaria de saber se o fato de manter as últimas 2 semanas somente com Stana pode causar queda de libido, apesar de achar que não, uma vez que a essa altura já terei colocado bastante testosterona pra dentro.

2 – Quanto às aplicações, pretendo revezar as aplicações de Durateston nos glúteos e as aplicações de Stana nos deltóides e nos vastos. Como é a aplicação de Stana nos vastos? Pelas informações e experiências de amigos, não seria recomendada, uma vez que a dor é insuportável. O que vocês me dizem? Alguma outra sugestão de revezamento nos locais de aplicação?

3 – A previsão é para que eu faça minha última aplicação de Stana dia 27/12, iniciando a TPC no dia 28/12, data em que estarei viajando para o Reveillon. Gostaria de saber as implicações de ingerir bebida alcoólica durante a TPC. Sei que irei perder ganhos, mas quero saber se posso sofrer algum dano a mais devido ao fato de ter finalizado o ciclo há poucos dias.

Estarei iniciando o ciclo dia 01/11. Pretendo postar o andamento aqui no fórum.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara com tua altura e peso essa dieta ai te falta umas 800 kcal pra vc ter uma sobra.... vai fazer cutting? eu tenho menos peso q vc e na minha reifeição das 10 da manha da mais q a tua das 15 das 18 e das 20:30.

suplementação ta massa... soh tira ou aumenta esse bcaa ai...

Estrutua do ciclo e terapia tao padrao... soh arruma q cv vai tomar 500 mg por semana....

Bons ganhos e vamo q vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem q dar uma boa melhorada nessa dieta, troca esse monte de fruta por sanduiche.

Nao precisa trocar, soh aumentar a quantidade... come uma fruta e soca sanduiche

Faz uma batida e coloca uma aveia nessa dieta ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com tua altura e peso essa dieta ai te falta umas 800 kcal pra vc ter uma sobra.... vai fazer cutting? eu tenho menos peso q vc e na minha reifeição das 10 da manha da mais q a tua das 15 das 18 e das 20:30.

suplementação ta massa... soh tira ou aumenta esse bcaa ai...

Estrutua do ciclo e terapia tao padrao... soh arruma q cv vai tomar 500 mg por semana....

Bons ganhos e vamo q vamo...

Vc tem q dar uma boa melhorada nessa dieta, troca esse monte de fruta por sanduiche.

Nao precisa trocar, soh aumentar a quantidade... come uma fruta e soca sanduiche

Faz uma batida e coloca uma aveia nessa dieta ai...

Então, vou melhorar sim.. Até uma amiga que é nutricionista fez uma dieta pra mim, adicionando mais carboidratos. Deêm uma olhada aí:

05:30

1 copo de 350 ml de vitamina de frutas: opção: banana, maçã e mamão com aveia e leite semi-desnatado.

07:15

Pão integral (2 fatias) ou Torradas Integrais

(4) queijo branco - 1 fatias média

peito de peru - 1 fatias média

1 copo de suco de frutas ou iogurte

10:00

1 copo de suco de frutas 200 ml

1 unidade de Barra de cereal ou barra e proteina

4 unidades de torradas com queijo branco

12:00

Arroz - 2 colheres de servir cheia

Feijão - 1 conchas

Vegetais A à vontade

Vegetais B - 3 colheres de sopa

1 porção de carne frango/ peixe / carne vermelha sem gordura

Suco de frutas ou fruta fresca

Azeite ou temperos naturais

15:00

1 copo de 350 ml de Iogurte de frutas

pão frances ou brioche com recheio de sua preferencia

2 frutas

no horario de 18 hs - barrinha de cereal e frutas

20:30

(2 fatias) Pão Integral

Frango desfiado ou filé mignon

Vegetais A à vontade(alface, tomate, couve, brocolis, etc.)

Vegetal B (1 porção à escolha)(cenoura, beterraba, abóbora, etc)

1 copo de 200 ml Suco de frutas ou fruta fresca

22:15

1 copo de whey protein 10g, com vitamina de frutas - volume total 300 ml

1 pão brioche ou de sal com queijo branco e peito de peru

1 colher de sobremesa - requeijão

O que vocês acham?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto às minhas dúvidas? Conseguem me ajudar em algo?

Abraços!

Editado por ramonhlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bem ja.... agora foco nisso e de-lhe agulhada

To entrando na terceira semana da dura...meu vai ser

1-10 dura 500 mg semana

stano - 6-11 50 mg tsd

Começa a terapia 35 dias depois da ultima dura.. eh ela q vai ditar isso nao o stano

Vamos as duvidas.

1 - nao tera queda de libido pois a dura ainda vai estar em pico.

2 - eh isso mesmo... nao tomei stano ainda. mas as de duras tao suaves.... faço bastante massagem no local... e nao dexa a perna parada... meche bem com ela.. .vai agachar da uma corrida...

3 - fora as perdas serem maiores teu figado vai pagar a conta... qnto vc planeja beber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bem ja.... agora foco nisso e de-lhe agulhada

To entrando na terceira semana da dura...meu vai ser

1-10 dura 500 mg semana

stano - 6-11 50 mg tsd

Começa a terapia 35 dias depois da ultima dura.. eh ela q vai ditar isso nao o stano

Vamos as duvidas.

1 - nao tera queda de libido pois a dura ainda vai estar em pico.

2 - eh isso mesmo... nao tomei stano ainda. mas as de duras tao suaves.... faço bastante massagem no local... e nao dexa a perna parada... meche bem com ela.. .vai agachar da uma corrida...

3 - fora as perdas serem maiores teu figado vai pagar a conta... qnto vc planeja beber?

Li em vários tópicos que a MV da Dura é de 15 dias e não 35, e isso que estou considerando para iniciar a TPC. Vou continuar com o Stana por mais 14 dias (DSDN) após a última Dura e no 15º dia começo a TPC. Está errado?

2 - No caso você está aplicando as Duras nos vastos? Fica melhor então revezar a aplicação do Stano nos ombros/glúteos e deixar as de Durateston para os vastos? Ouvi dizer que o Durateston dói ainda mais que o Stana quando aplica-se nos vastos.

3 - Cara, vou viajar com amigos no Reveillon, né!? Muito álcool envolvido.. Hahhahaha! Mas estou cogitando pegar leve.. De repente ficar só na cervejinha e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - esta errado... procura em outros relatos e vc vai entender. mas resumindo... a meia vida dela nao eh qndo ela termina... mesmo passando a meia vida dela tu vai ter uma quantidade de testo mto maior q o natural... entao nao tem necessidade de fazer teu corpo reagir tao rapido.

2 - estou aplicando as duras apenas no gluteos... o amigo q me aplica eh da area... sao bem suaves ateh agora, meu stano eh oral, mas pessoal reveza nos deltoides e vasto.

3 - sei como sao essas coisas hahahah mas c sua vontade de beber eh grande melhor esperar pelo ciclo... comecei o meu sabendo de td q teria q abrir mao. e bem na terapia onde vc vai segurar oque vc ganhou. uma terapia bem feita eh fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, amigos me disseram pra começar a TPC 15 dias depois do ultimo Dura e li alguns relatos de pessoas que fizeram assim. Como o Durateston é composto de 4 substâncias que tem MV diferentes, me sugeriram considerar a MV mais longa das 4 substâncias, que no caso é 15 dias (Decanoato de Testosterona).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz a terapia com 15 dias entao....

vo achar um ciclo de algum cara manjado e vc ve

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93973-1-ciclo-dura-x-diana-x-stano-saintgraal/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95448-jw-relato-dura-x-stano-x-diana-1-ciclo/

Ai sao ciclos de caras que estao a tempo no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...