Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ramonhlo

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ramonhlo postou

  1. Fala galera, Estou na última semana do ciclo - hoje faço a última aplicação de Dura e faltarão apenas mais 3 aplicações de Stan para fechar o ciclo. Ganhei 7kg. Esperava mais, mas tenho consciência que não fiz uma boa dieta e etc, fica como aprendizado. A questão é que há mais ou menos 1,5 semanas tô sentindo meus mamilos um pouco maiores, dependendo do movimento que faço, eles até marcam na blusa, mas não sinto dolorido. Gostaria de saber se devo iniciar agora o tamoxifeno ou se posso aguardar até a TPC, que iniciarei daqui a 15 dias. Valeu pela ajuda!
  2. Não sei se tem alguém acompanhando, mas enfim, ontem fiz a 6ª aplicação de Stana, totalizando 9ml aplicados até o momento. Estou mandando todas as aplicações de Stana nos deltóides e por enquanto está tranquilo. Estou me auto-aplicando. Hoje vou mandar a 4ª ampola de Durateston. Estou revezando as aplicações de Dura nos glúteos. O glúteo esquerdo que estava bastante dolorido desde a última segunda-feira está de boa, pronto pra receber a aplicação de hoje. Rs. Só não sei se vou conseguir me auto-aplicar pelo fato de eu ser destro e o contorcionismo para um destro aplicar no glúteo esquerdo É FODA! Rs. Vou ver o que arrumo... Acho que ainda não estou sentindo os efeitos das drogas. Me pesei na sexta-feira pela 1ª vez desde que iniciei o ciclo e aparentemente tive um ganho de 2kg em 1 semana de ciclo - saí de 86,5kg para 88,5kg. Estou me sentindo um pouco inchado, acho que pode ser apenas retenção de líquido. Ainda não tive aumento de força, pois os pesos continuam os mesmos de antes do início do ciclo. Abraços!
  3. Mano, já comecei com Stana 1,5ml DSDN e Dura 1ml Seg/1ml Qui. Vou levar desse jeito mesmo agora, mas de qualquer forma valeu pela idéia!
  4. JW, Realmente dieta simples de ser seguida.. Você quase não suplementa, né? Ou não os incluiu aí nesse esboço? Tenho muita dificuldade em seguir uma dieta devido à minha rotina (trabalho de 8h as 18h e faculdade de 19h as 22h) e o horário do meu treino é um pouco ruim (5h45 às 6h45), mas vou tentar colocar alguns ovos cozidos e mais proteína ao longo do dia. Valeu! Bons ganhos!
  5. O foda de ingerir mais carbo antes do treino é o horário do meu treino - chego na academia 5h45. Eu acordo, tomo o pré-treino de barriga vazia (como esse pré-treino que tô tomando é fraco, só assim ele tá batendo legal), como 2 fatias de pão com requeijao e peito de peru, 1 banana amassada com aveia, BCAA e vou para o treino. Você tá relatando seu ciclo? Passa o link aí pra eu acompanhar tbm. Valeu!
  6. Fala, rvtz! Qual ciclo você está fazendo? Está em qual semana? Comecei o ciclo com 86,5kg. Minha intenção é chegar aos 95kg. Vamos ver o que eu consigo. Estou bebendo em torno de 3L+ de água por dia, será que é suficiente? Trocar esse sanduíche das 15h por uma macarronada é foda pq estou no trabalho. Fica muito complicado pra trazer e tudo mais. Na verdade, como coloquei no primeiro post, é muito dificil pra eu conseguir ter uma alimentação regrada, uma vez que passo o dia inteiro fora de casa - trabalho de 8h às 18h e faculdade de 19h às 22h. Será que teria alguma outra adaptação que eu poderia fazer na minha dieta, considerando minha rotina? Valeu por acompanhar. Vamo que vamo!
  7. Fala JW, beleza? Primeiramente parabéns pelos ganhos, li todo o relato. Não consegui ver as fotos pq estou na empresa e a internet daqui tem alguns bloqueios, mas assim que eu conseguir vê-las deixo aqui minha opinião. Estou ciclando com Stano RWR + Durateston Shering. Comecei na quinta-feira passada. Poderia detalhar sua dieta? Achei o ganho de peso que você teve muito bom. Se puder me dar essa força eu agradeço! Em relação às aplicações, estou revezando Stana nos deltóides e Dura nos glúteos. Vou levar as aplicações de Stana nos deltóides até não aguentar mais, depois começo nos vastos, e deixar os glúteos somente para as Duratestons. Obrigado e força aí!
  8. Ontem fui a casa de um amigo para ele me aplicar e resolvi me auto-aplicar. Consegui mandar o Stana no deltóide esquerdo sem problemas (sou destro), mas tive dificuldades para mandar o Durateston no glúteo esquerdo. Mandei o Durateston com agulha 30x7 - da 1ª vez mandei com 25x7. Essa foi a 2ª aplicação e está mais dolorido que a 1ª, de repente devido a eu ter furado 2x o glúteo, não conseguido aplicar sozinho, e ter pedido pro meu amigo aplicar na 3ª vez. No deltóide estou sentindo o dolorido normal, nada de mais.
  9. - Idade: 23 anos - Altura: 1,90m - Peso: 86,5kg - Medidas(braço,peito etc): A informar - Percentual de gordura(BF): A informar - Tempo de treino: Entre idas e vindas, treino desde os 16 anos, mas há mais ou menos 1,5 anos venho treinando mais sério. - Objetivo: Definição/Ganho de massa magra. - Estrutura do ciclo 1-7 Durateston 250mg/ml (1ml segunda, 1ml quinta) 1-9 Stanozolol RWR 50mg/ml (1,5ml DSDN) -TPC 1º - 14º dia 100mg de Clomid ou Indux (12h em 12h) 1º - 14º dia 40mg de Tamoxifeno (12h em 12h) 15º - 28º dia 50mg de Clomid ou Indux 15º - 28º dia 20mg de Tamoxifeno -Suplementação Pré-treino: 15g PW Insane + 02 Comp. BCAA Optimum Pós-treino: 60g Whey Protein Iso Dymatize + 30g Dextrose + 5g Glutamina Muscle Meds + 02 Comp. BCAA Optimum Antes de dormir: 5g de Glutamina Muscle Meds -Treino Segunda a Sábado: ABCABC A – Peito/Ombro B – Biceps/Triceps C – Costas/Pernas -Dieta Essa tem sido a minha rotina diária. A dieta é um ponto que tenho dificuldades para conseguir regrar, uma vez que trabalho o dia inteiro e estudo a noite, portanto almoço em restaurante e a noite minha refeição é na faculdade. Gostaria da opinião de vocês em alguns pontos de melhoria, visando o ganho de massa magra. 5h30 Duas bananas amassadas com aveia ou uma fatia de pão integral com peito de peru e requeijão light e meio copo de suco Del Valle tradicional (não é light). 5h45 às 6h45 Treino 7h10 Uma fruta (banana, pêra ou maçã). 10h00 Trabalho Uma fruta (banana, pêra ou maçã) e um sanduíche (pão integral com peito de peru e requeijão light). 12h00 Almoço Salada (Alface, tomate, cenoura, couve flor, azeitona, ovo de codorna com azeite e um pouco daqueles molhos prontos sabor parmesão ou ceasar), peito de frango, arroz e feijão. OU Comida japonesa. 15h00 Trabalho Uma fruta (banana, pêra ou maçã) e um sanduíche (pão integral com peito de peru e requeijão light). 18h00 Trabalho Uma fruta (banana, pêra ou maçã) + 40g de Whey Protein + 20g de Dextrose. 20h30 Lanche na faculdade Sanduíche natural (pão integral, alface, tomate, frango desfiado; OU pão integral, alface, tomate, peito de peru e queijo branco) 22h15 Lanche em casa Sanduíche (pão integral, alface, tomate, azeite, requeijão light, peito de frango ou peito de peru fatiado) e suco Del Valle tradicional. --------------------------------------------------------- Iniciei o ciclo dia 01/11, com 1,5ml de Stana e 1ml de Durateston. Apliquei o Stan no deltóide esquerdo e a Durateston no glúteo direito. Senti apenas um leve incômodo (dolorido) horas após a aplicação e nos 2 dias seguintes, nada de mais. Ajuda: tenho suado DEMAIS durante o treino, mesmo antes de iniciar o ciclo. Acredito ser devido ao pré-treino que estou usando (Insane, da NeoNutri). Como acho ele fraco em relação ao que eu estava usando (NO-Xplode, da BSN), estou tomando ele de barriga vazia, logo que acordo, então faço minha primeira refeição e vou para o treino. Será que é realmente por causa do pré-treino? Pretendo postar fotos em breve. Abraços!
  10. Cara, a MV das drogas que compõem a Dura é: Durateston Meia vida Propionato de testosterona 30 mg; 4,5 dias Fenilpropionato de testosterona 60 mg; 4,5 dias Isocaproato de testosterona 60 mg; 9 dias Decanoato de testosterona 100 mg; 15 dias Óleo de amendoim q.s.p. 1 ml; - álcool benzílico 0,1 ml. - Porque a TPC comecaria apenas 30-35 dias após a última aplicação? Estou iniciando um ciclo de Dura + Stana com a TPC iniciando 15 dias após a ultima Durateston. Valeu!
  11. Cara, amigos me disseram pra começar a TPC 15 dias depois do ultimo Dura e li alguns relatos de pessoas que fizeram assim. Como o Durateston é composto de 4 substâncias que tem MV diferentes, me sugeriram considerar a MV mais longa das 4 substâncias, que no caso é 15 dias (Decanoato de Testosterona).
  12. Li em vários tópicos que a MV da Dura é de 15 dias e não 35, e isso que estou considerando para iniciar a TPC. Vou continuar com o Stana por mais 14 dias (DSDN) após a última Dura e no 15º dia começo a TPC. Está errado? 2 - No caso você está aplicando as Duras nos vastos? Fica melhor então revezar a aplicação do Stano nos ombros/glúteos e deixar as de Durateston para os vastos? Ouvi dizer que o Durateston dói ainda mais que o Stana quando aplica-se nos vastos. 3 - Cara, vou viajar com amigos no Reveillon, né!? Muito álcool envolvido.. Hahhahaha! Mas estou cogitando pegar leve.. De repente ficar só na cervejinha e tal..
  13. Então, vou melhorar sim.. Até uma amiga que é nutricionista fez uma dieta pra mim, adicionando mais carboidratos. Deêm uma olhada aí: 05:30 1 copo de 350 ml de vitamina de frutas: opção: banana, maçã e mamão com aveia e leite semi-desnatado. 07:15 Pão integral (2 fatias) ou Torradas Integrais (4) queijo branco - 1 fatias média peito de peru - 1 fatias média 1 copo de suco de frutas ou iogurte 10:00 1 copo de suco de frutas 200 ml 1 unidade de Barra de cereal ou barra e proteina 4 unidades de torradas com queijo branco 12:00 Arroz - 2 colheres de servir cheia Feijão - 1 conchas Vegetais A à vontade Vegetais B - 3 colheres de sopa 1 porção de carne frango/ peixe / carne vermelha sem gordura Suco de frutas ou fruta fresca Azeite ou temperos naturais 15:00 1 copo de 350 ml de Iogurte de frutas pão frances ou brioche com recheio de sua preferencia 2 frutas no horario de 18 hs - barrinha de cereal e frutas 20:30 (2 fatias) Pão Integral Frango desfiado ou filé mignon Vegetais A à vontade(alface, tomate, couve, brocolis, etc.) Vegetal B (1 porção à escolha)(cenoura, beterraba, abóbora, etc) 1 copo de 200 ml Suco de frutas ou fruta fresca 22:15 1 copo de whey protein 10g, com vitamina de frutas - volume total 300 ml 1 pão brioche ou de sal com queijo branco e peito de peru 1 colher de sobremesa - requeijão O que vocês acham? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quanto às minhas dúvidas? Conseguem me ajudar em algo? Abraços!
  14. - Idade: 23 anos - Altura: 1,90m - Peso: 86,5kg - Medidas(braço,peito etc): A informar - Percentual de gordura(BF): A informar - Tempo de treino: Entre idas e vindas, treino desde os 16 anos, mas há mais ou menos 1,5 anos venho treinando mais sério. - Objetivo: Definição/Ganho de massa magra. - Estrutura do ciclo 1-7 Durateston 250mg/ml (1ml segunda, 1ml quinta) 1-9 Stanozolol RWR 50mg/ml (1ml DSDN) -TPC Irei realizar a TPC Serms, iniciando 15 dias após a última aplicação de Durateston. 1º - 14º dia 100mg de Clomid ou Indux (12h em 12h) 1º - 14º dia 40mg de Tamoxifeno (12h em 12h) 15º - 28º dia 50mg de Clomid ou Indux 15º - 28º dia 20mg de Tamoxifeno -Suplementação Pré-treino: 15g PW Insane + 02 Comp. BCAA Optimum Pós-treino: 60g Whey Protein Isso Dymatize + 30g Dextrose + 5g Glutamina Muscle Meds + 02 Comp. BCAA Optimum Antes de dormir: 5g de Glutamina Muscle Meds -Treino Segunda a Sábado: ABCABC A – Peito/Ombro B – Biceps/Triceps C – Costas/Pernas -Dieta Essa tem sido a minha rotina diária. A dieta é um ponto que tenho dificuldades para conseguir regrar, uma vez que trabalho o dia inteiro e estudo a noite, portanto almoço em restaurante e a noite minha refeição é na faculdade. Gostaria da opinião de vocês em alguns pontos de melhoria, visando o ganho de massa magra. 5h30 Duas bananas amassadas com aveia ou uma fatia de pão integral com peito de peru e requeijão light e meio copo de suco Del Valle tradicional (não é light). 5h45 às 6h45 Treino 7h10 Uma fruta (banana, pêra ou maçã). 10h00 Trabalho Uma fruta (banana, pêra ou maçã) ou um sanduíche (pão integral com peito de peru e requeijão light). 12h00 Almoço Salada (Alface, tomate, cenoura, couve flor, azeitona, ovo de codorna com azeite e um pouco daqueles molhos prontos sabor parmesão ou ceasar), peito de frango, arroz e feijão. OU Comida japonesa. 15h00 Trabalho Uma fruta (banana, pêra ou maçã). 18h00 Trabalho Uma fruta (banana, pêra ou maçã). 20h30 Lanche na faculdade Sanduíche natural (pão integral, alface, tomate, frango desfiado; OU pão integral, alface, tomate, peito de peru e queijo branco) 22h15 Lanche em casa Sanduíche (pão integral, alface, tomate, azeite, requeijão light, peito de frango ou peito de peru fatiado) e suco Del Valle tradicional. -Dúvidas 1 – Após a última aplicação de Durateston, irei manter o Stana DSDN por mais 2 semanas, uma vez que a MV do Dura é de 15 dias, portanto irei utilizar a testosterona que ainda estará em alta no meu organismo. Gostaria de saber se o fato de manter as últimas 2 semanas somente com Stana pode causar queda de libido, apesar de achar que não, uma vez que a essa altura já terei colocado bastante testosterona pra dentro. 2 – Quanto às aplicações, pretendo revezar as aplicações de Durateston nos glúteos e as aplicações de Stana nos deltóides e nos vastos. Como é a aplicação de Stana nos vastos? Pelas informações e experiências de amigos, não seria recomendada, uma vez que a dor é insuportável. O que vocês me dizem? Alguma outra sugestão de revezamento nos locais de aplicação? 3 – A previsão é para que eu faça minha última aplicação de Stana dia 27/12, iniciando a TPC no dia 28/12, data em que estarei viajando para o Reveillon. Gostaria de saber as implicações de ingerir bebida alcoólica durante a TPC. Sei que irei perder ganhos, mas quero saber se posso sofrer algum dano a mais devido ao fato de ter finalizado o ciclo há poucos dias. Estarei iniciando o ciclo dia 01/11. Pretendo postar o andamento aqui no fórum. Desde já agradeço a atenção de todos. Abraços!
  15. Pode crer, cara. Peguei mais um bujão do Stana RWR. Vou fazer Dura 1-7 semanas (segundas e quintas) e Stan 1-9 (1ml DSDN). Começo a TPC Serms 15 dias após o último Dura. Pretendo postar o andamento aqui. Abraço!
  16. Legal seu ciclo, cara. Vou iniciar um ciclo de aproximadamente 6 semanas com um bujão de 20ml do Stana RWR 50mg/ml 1ml DSDN e 10ml Durateston 250mg/ml 1ml Segundas - 1ml Qui. Pretendo variar as aplicações de Stana nos braços e as de Durateston nos glúteos. Em relação à TPC, como você irá fazer? Teve alguma sensibilidade nos mamilos que fizesse necessário tomar Tamoxifeno? Abraço!
×
×
  • Criar Novo...