Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

2

rsrsrsrrs

não cara.

Sou da área...aqui no Brasil RARAMENTE o assaltante te dá geral pra confirmar se vc está portando arma, ainda mais esses vagabundos que assaltam sozinhos na rua, ele chega apontando a arma sim, mas se vc tiver armado ele nem vai perceber, o problema é que vc terá que rende-lo pois se atirar nele pelas costas pode dar problemas pra vc ainda, já aconteceu isso com conhecidos meus da PM...o cara assaltou o PM ( sem saber que o acra era PM, obvio) e quando o vagabundo se virou o PM atirou pelas costas, resultado : respondeu por tentativa de homicídio rsrsrsrs

Sei de um caso parecido q rolou c um conhecido meu!! Assaltaram ele e o cara não revistou, qd o nóia já tava indo embora achando q tinha ganhado a missão, tomou 4 tiros de ponto 40 nas costas!!

Mas isso é ladrão de bosta!! Aqui em sampa esse tipo de situação do cara não revistar é rara!! De qlq modo, o estado não deve intervir na decisão só cidadão correr esse risco!!

O próprio fato das autoridades falarem para as vitimas não reagirem ou, não fazer movimentos bruscos numa situação de risco, tornou os marginais mais cruéis ao longo do tempo. Sem contar q esse papo aew é como uma espécie de justificativa pro criminoso usar de desculpa pro crime q ele cometeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que uma autoridade fica dizendo na TV não reaja em hipótese alguma está dando justificativa para o bandido atirar caso você esboce alguma reação, que muitas vezes é somente correr ou se afastar. Basta ver como era até a década de 80, raramente acontecia um latrocínio. Hoje é crime comum nas grandes cidades. E no noticiário ainda frisam que a vítima esboçou reação, transferindo parte ou toda a culpa para a vítima. Isso é um absurdo fruto de uma ideologia covarde a favor do bandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iceman foi mt sucinto!! Foi exatamente isso q eu disse!! É com base nesse cenário q eu falo!! Qd ladrão chega com o berro na tua cara, não adianta reagir, e se ele te revistar e encontrar a tua arma, mt provavelmente ele vai te passar!!

Daew, se ele vai te revistar ou não, se pode alegar legítima defesa ou não, é outra história!! E como disse, é direito do cidadão decidir correr tal risco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iceman foi mt sucinto!! Foi exatamente isso q eu disse!! É com base nesse cenário q eu falo!! Qd ladrão chega com o berro na tua cara, não adianta reagir, e se ele te revistar e encontrar a tua arma, mt provavelmente ele vai te passar!!

Daew, se ele vai te revistar ou não, se pode alegar legítima defesa ou não, é outra história!! E como disse, é direito do cidadão decidir correr tal risco!!

Ás duas vezes que eu fui assaltado eu não fui revistado , eles só pediram o celular mais se foderam pq as duas vezes eu bloqueei o celular e não da pra fazer mais nada quando bloqueia haha, se eu tivesse armado na hora que eles virasse pra meter macha eu descarregava ela toda nas costa sem pensar duas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um senhor que frequenta o mesmo clube de tiro que frequento foi abordado dentro do carro quando estava saindo de um comércio juntamente com a esposa. Ele saiu do carro juntamente com a esposa. Quando viu a chance disparou três tiros no bandido, que já estava dentro do carro ao volante, e mais cinco quando ele saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...