Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sclash

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sclash

  • Data de Nascimento 03/03/1977

Profile Information

  • Localização
    Curitiba - PR
  • Peso
    87
  • Altura
    1.80
  • Idade
    36

Conquistas de sclash

  1. Eu conheço comprei lá esses dias um jogo de anilhas, barras de rosca e um banco de supino, fui direto na empresa como moro na mesma cidade. Eles não tem loja é uma barracão onde eles fabricam e vendem online e acho que devem distribuir para lojas de fitness.
  2. Obrigado pela resposta Rafael. A panturrilha eu esqueci mesmo, mas trapézio, lombar, antebraço eu não cheguei a treinar quanto estava na academia, mas beleza obrigado pelo aviso. Não me aguentei e comprei o banco de supino. Seguindo a sua dica e agora que tenho o banco poderia ficar assim: A) - Peito Supino Reto / Supino Inclinado / Crucifixo. - Bíceps Rosca Alternada / Rosca com Concentração. - Antebraço Rosca Punho / Rosca Punho Inversa. Abdominal infra - Pernas Agachamento / Avanço estacionário. - Panturrilha Flexão Plantar em Pé - Ombro Levantamento Lateral Levantamento Frontal - Trapézio Encolhimento de Ombros Abdominal inclinado C) - Costas Levantamento terra Remada inclinada com cabeça apoiada Remada com um braço - Tríceps Extensão de tríceps em pé Coice - Lombar Bom dia ou Super-homem ou os dois? Abdominal normal Quanto a barra fixa ela vai ter que esperar uns dias. Você indica algum substituto até eu providenciar uma. Se puder opinar na minha dúvida da lombar e da barra fixa.
  3. Buenas pessoal, Sou iniciante, treinei em academia durante seis meses, mas não consegui manter devido a indisponibilidade de horários para frequentá-la. Fiquei três meses parado e agora resolvi comprar alguns equipamentos e treinar em casa. Com os recursos limitados optei por comprar uma barra de 1,20m e dois alteres de rosca de 40cm. e um conjunto de anilhas. Com um pouco de pesquisa montei a rotina de treino abaixo, optei por exercícios de execução simples, tentando trabalhar os principais grupos. Caso o nome dos exercícios esteja estranho eu os copiei do site http://www.exercicios-com-halteres.com/ e http://www.exercicios-com-pesos.com/ A ideia é treinar A (segunda); B (quarta); C (sexta) Com base nessa rotina gostaria de opiniões e dicas, por favor levem em consideração as seguintes premissas: 1) Sou iniciante 2) A principio quero manter uma quantidade reduzida de exercícios. 3) Exercícios de execução simples para iniciantes. Obs.: O banco para o supino e a barra paralela estão em meus planos para daqui a uns três meses. Desde logo agradeço e conto com a experientes dos colegas.
×
×
  • Criar Novo...