Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kuabara

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kuabara

  1. Já uso o Whey deles a mais de 3 meses, obtive bons resultados, indico para todos! O sabor muito longe de ser bom, mais longe ainda de ser igual ao do leite, eu misturo com o malto e passa tranquilão, sugiro seguir as dicas acima, mistura com algum suco ou achocolatado que funciona muito bem. O meu único problema é a distancia, os caras são de SC e eu do RJ, o frete as vezes desanima pois não to podendo gastar muito e uso o PAC, demora em média de 5 a 7 pra chegar, mas vale a pena, excelente CxB.
  2. Excelente, o problema agora é arranjar uma farmácia que aceite a manipulação sem receita! Muito bom o tópico!
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa! Acho que uma oração para o Senhor da Musculação realmente tem mais eficácia!
  4. O Whey da growth ja vem com um scoope de 10g por dose, se você recebeu este é só usar 3 doses desses scoope que estará na medida certa, ou faz que nem o Lucas, usa um scoope de algum outro Whey que você tenha utilizada como medidor.
  5. Companheiro, to pra começar um ciclo parecido com o seu, só que não vou tomar arginina, o C4 já tem uma quantidade que acho suficiente, e vou usar o M-Drol, o resto é quase tudo igual, ZMA, Whey, Multivitamínico (acho que falta você acrescentar um na sua suplementação), Glutamina e *Creatina! Vou acompanhando! Bom Treino!
  6. Amigos, Sou novo no forum e estou criando este tópico para solicitar ajuda. Já estou treinando a 1 ano e meio, faço de 3 a 4 treinos por semana, com 2 a 3 dias de descanso. Eu fiz um ciclo de Jack3d + Oxylite pro para perder um pouco de massa gorda e realmente funcionou bastante, aconselho a utilizar o Oxy com algum pré-treino, os resultados são realmente bons. Porem não utilizei nenhum tipo de dieta especifica o que poderia ter me ajudado bastante, apenas diminui a quantidade de gordura, açucares, frituras, refrigerantes(quase zero) e bebidas alcoílicas(quase zero), os carboidratos eu mantive, pães, arroz e batata doce, porem não utilizei nenhuma proteina como Whey ou albumina e etc. Uma dica que funcionou comigo foi a de não beber nada durante as refeições, apenas após, cerca de 20 a 30 minutos depois, percebi a dilatação estomacal diminuir bastante e o processo de digestão melhorar muito. Em janeiro fiz um ciclo de M-DROL + Whey Pro Complex que terminou umas 2 semanas antes do carnaval, e fiz o TPC SERMS que funcionou bem e mantive os ganhos obtidos com o Drol, mantendo o Whey + Creatina. Meus dados físicos segunda a avaliação feita no dia 27/02/2012: Altura: 1,71 Peso: 81,70 kg Idade: 24 anos BF%: 12,00 Tórax: 97,3 Braço contraído dir. 40,0 Braço contraído esq. 40,3 Antebraço direito 30,7 Antebraço esquerdo 31,7 Coxa direita: 56,6 Coxa esquerda: 57,1 Perna direita: 39,9 Perna esquerda: 39,9 Abdome: 84,4 Quadril: 97,7 Estou com uma dificuldade de desenvolver o grupo muscular peitoral, os braços e costas estão indo bem, abdome estão começando a evoluir. Treino Peito e Tríceps: Supino reto 3x10 Supino reto com HB 3x10 Supino 45 3x10 Voador 3x10 Alguém poderia me dar uma dica ou melhora de performance nos treinos para peito? Faço série ABC, Peito + tríceps, Costa + Bíceps e Perna + Ombro. Agradeço pela ajuda, qualquer critica construtiva será bem vinda! abç!
  7. Companheiros sou novo no forum, porem estou no meio de um ciclo de M-DROL + Whey, e to procurando uma boa Creatina e Glutamina para meu TPC. Alguem ja utilizou os suplementos deste laboratório? A qualidade é garantida? abç!
×
×
  • Criar Novo...