-
Total de itens
555 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Diemag recebeu reputação de Weverton lino em É Realmente Necessario Levantamento Terra ?
Eu tenho visto tanta gente que cria tópico pra ficar de mimimi.
Cara, se tu não é iniciante porque insiste em fazer 10 repetições em um exercicio que te faz MAL com 10 repetições? Se tu NÃO É iniciante porque contesta as pessoas quais VOCÊ veio pedir opinião? Se tu não é iniciante porque parece TANTO um iniciante?
Todo mundo que procura estudar musculação entende que terra é sinonimo de força, se tu só quer ficar definidinho vai fazer outra coisa e deixa o treino pesado pra galera que gosta.
Aliás, cara, porque ta pedindo pra alguém lhe dizer o que é melhor? TODO mundo já disse que terra tem que ser com low rep, é melhor com low rep, é decente com low rep, é de força FORÇA! FORÇA!!!, logo, treinos de força são em seu todo com low rep, mas NADA te impede de fazer 10 rep, se assim for bom e confortável pra você, mas já que você criou esse tópico se queixando de não aguentar 10 rep porque diabos satanicos vestidos de bailarinas você está questionando a opinião GERAL?
Deus te abençoe...
-
Diemag recebeu reputação de SWRF em Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.
Bom, vou aproveitar pra deixar um report aqui.
Terminei o sheiko entre trancos e barrancos. Levei pelo menos 2 meses pra cada mês do programa, mas no fim, foi mto bom pro retorno.
O aumento de carga foi considerável, o ganho de técnica igualmente. mas nada que bata minhas cargas antigas. Esse ano foi um ano complicado, e no fim, o resultado foi melhor do que podia ser.
Antes de fechar o sheiko já tinha planejado iniciar uns treinos com foco em correção. Core/coluna principalmente. A rotina me fudeu. Respiração ruim e cadeiras horríveis me deixaram com o diafragma fraco, e por consequência todo o core. As vezes parece internamente eu to ao contrário haaha. Acredito que um bom RPG resolveria isso (witcher 3... sacanagem), porém, no momento não é viável, então, to montando alguns treinos pra "mudar" meu corpo.
É incrível como a gente despreza alongamentos e mobilidade no inicio de tudo, e com o tempo isso só se mostra mais e mais importante do que qualquer lift, afinal, qualidade de vida, né?
Terminado o Sheiko, também to aproveitando pra comer um pouco menos. Mantendo a proteína um pouco mais alta e iniciando os jejuns. No inicio só pela manhã.
Encerrando, hoje em dia não me colocaria em dietas loucas, ou usaria cafeína e afins como já usei. As consequências não valem a pena, então, prefiro ir com calma e precisão do que embolado e louco.
Eis uma ideia do que quero atualmente.
1 -
Plank - 3x60 seg e 3x60 seg de alongamento com stomach vacuum
Pedlay Row 5x8-12
Pull Ups / Plank com abdução e adução de diafragma - 8x3-5
Bench 1x5x70 1x5x80 5x5x90
Weighted Back Extension 4x8-10 / 90-120 seg
Leg press 5x5xfun
Facepull or similar 4x15.
2x biceps x20 reps low weight.
Plank Alternatives 5x60.
2 -
Plank - 3x60 seg e 3x60 seg de alongamento com stomach vacuum
Australian Pull ups 8x3-5 / Long Back Extension 5 reps
Rows 5x8-10
Pull down - Core stabilization. 4x15/20 (focado na respiração/diafragma)
Bench 1x5x70 1x4x80 2x3x90 2x2x106 2x1x110
Squat 1x5x60 (paused), 1x10x60, 1x4x80, 2x3x96 1x1x110 3x1x120
Good Morning ST 5x10
GHR or similar 5x5
Bench 45 3x10
Plank ball 4x60
Side Plank 3x30
-------
Eu to usando Plank como base porque ele não agride a minha coluna torta e cheia de problema hahaha.
-
Diemag deu reputação a Fabininja em Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Alguém das antigas de novo...... Deu até um ânimo pra voltar ao fórum....
Acompanhando!!!!!
______________________
repost
Alimentação de ontem:
1- 4 pães de coco, 200g de manteiga de amendoim, 1 colher doce de leite de soja, melado de cana e 2 bananas.
2- 3 Pães com manteiga de coco da Qualycoco, sabor manteiga mesmo(recomendo demais). Café com leite de soja em pó e 25g de proteína de ervilha
3- Macarrão ao sugo com oleo de gergelin e sementes diversas (temperadinhas), 4 hamburgers de saetan feitos com temperos e chia, quiabo refogado com tomate e Nutricional Yeast, batata frita (Não uso oleo de soja), 2 espigas de milho, e de sobremesa mandei 2 scoops que da em media 50g de prot de ervilha.
4- Restinho do macarrão e mais 2 scoops de prot, totalizando 5 scoops/100g de prot. Suplementos: Creatina e bcaa.
___________________________________
Ta comendo bem hein!!! ahahhahaha
-
Diemag recebeu reputação de LuizLeandro em Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.
Tô seguindo Sheiko novamente. Voltando de uma época doente e parado e ainda me recuperando. As máximas estão abaixo no calculo.
Segue o treino de hoje a noite:
Depois relato como foi.
-
Diemag recebeu reputação de Cavani em Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.
Bem vindo, Cavani.
Cara. vou entrar nesses tópicos de forma detalhada aos poucos, mas posso adiantar algumas coisas:
Consumo proteína isolada vegana da growth (mais barata que achei e confio na marca). O sabor não é bom, mas não tenho problemas com isso. Usei a de arroz, a de ervilha (ambas sem sabor) e a de ervilha com sabor de chocolate. Até o momento a que preferi foi a de ervilha sem sabor. Me acostumei rápido por me lembrar de alguma forma vitamina de abacate. Misturo com água e bebo sem problemas. A de arroz tem um gosto muito forte de queimado, acredito que seja influencia do processo de isolamento dos macros. A de ervilha com sabor de chocolate é OK, mas um pouco desagradável. Não curto misturar uma comida ruim com algo com muito sabor como chocolate, fica algo no mínimo estranho. Todas as 3 proteínas digerem muito bem. Não tive problemas com nada, mesmo nos dias que consumi elas de estomago cheio, a noite e logo antes de dormir.
Vale bater a de ervilha com banana ou mesmo abacate, fica agradável e casa bem mais do que o chocolate.
Nunca usei essa albumina. Na real não entendo como uma albumina pode ser vegana. ?
Como soja de varias maneiras. O segredo é o preparo. Vou postar muitas receitas com o tempo. Minha esposa faz doces veganos maravilhosos pra venda. Ninguém acredita quando digo que são veganos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou relatar o que comi:
Sanduíche de gorila: 3 Pães nutrela ade grãos (não lembro exatamente qual, mas tem 6.1 de prot cada fatia) com 150g de manteiga de amendoim, 1 banana, meio abacate grande, leite de coco em pó e melado de cana. Uma das minhas comidas favoritas desde que virei vegano.
1 xicara cheia de café com leite de coco em pó e açúcar refinado (sim)
-
Diemag deu reputação a Cavani em Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.
Show demais esse tópico, não consumo nada derivado do leite, e nem ovos, porém ainda consumo carne, em pequena quantidade e tenho vontade de ser vegano, poderia relatar a respeito da proteína isolada de soja, ervilha e arroz? é palatável ? porque comprei albumina da max titanium tomei uns dois dias e joguei o resto fora, eu como pelo paladar independente do objetivo, por exemplo odeio soja cozida haha
-
Diemag recebeu reputação de Xubaka em 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio.
O problema é que todo mundo quer mágica, não entendem que resultados nunca vem de uma fonte só, existe um processo que envolve varios fatores, e se você pode adicionar um a mais (como o banho frio) porque não adicionar? Mas isso não dispensa um bom treino, uma dieta semi perfeita e o descanso... e brócolis, brócolis sim é mágico HAUhaa.
-
Diemag deu reputação a Tiago Rafael em Sugestão De Nutrólogo
Aeróbico em jejum ninguém quer fazer né
-
Diemag recebeu reputação de therealjoca em Diário Do Powerlifter Bronze
Bebado de Bono de doce de leite:
-
Diemag deu reputação a Ricardo Queiroz em Beneficios Do Jejum - Brad Pilon
Tipo o jejum não funciona como um interruptor onde tu ingere as kcal e já quebra o "negócio". Quantidades insignificantes de calorias de longe tiram a pessoa do estado de jejum. Um pacotinho de trident em média tem o que? uns 8g, vem com 5 xicletes, cada um então teria 1.6g, supondo que todo esse peso é de carbos (o que não é), teria em média 6.4kcal, isso não chega a tirar alguém do estado de jejum. O foda da questão é... quando começar a mastigar vai iniciar o processo digestivo, tu vai estar de barriga vazia e vai fazer o corpo começar a esperar por comida =/
EDIT:
Aproveitando o assunto, se não me falha a memória o Martin Berkhan (o cara do leangains) diz que durante o seu período de jejum é permitido que seja ingerido até uns 5% da sua necessidade calórica (consumo este espalhado durante todo o período de jejum e não de uma só vez). Se faz jejum de 16h, ingerir umas 10kcal aqui, umas 20kcal 1-2 horas depois e por aí vai... não vai trazer zica para os "benefícios".
Inclusive um dos macetes que muita gente usa no undereating é ter umas tiras de pimentão verde para mascar quando a fome aperta, pepino também rola. O pepino também ajuda a diminuir o bafinho de quem faz jejum (não são todos que tem, mas algumas pessoas ficam), assim como beber bastante água.
O macete é ir comendo cada vez mais, com o tempo o estômago aprende a comportar uma maior quantidade de comida. Hoje faço apenas "1 refeição no dia" em um espaço de 2-3 horas e comporta em média de 2600 a 3200kcal
-
Diemag deu reputação a EmilioTenório em Beneficios Do Jejum - Brad Pilon
Bem interessante.
E quero acrescentar a questão da desintoxicação e da produção de enzimas. Quando você se alimenta constantemente não da tempo suficiente para seu corpo desintoxicar e produzir enzimas adequadamente. Para mim essas são umas das maiores vantagens de dietas IF, além do prazer que dar comer 2.000~4.000 + kcals em uma refeição.
-
Diemag deu reputação a MonsterFreak em Beneficios Do Jejum - Brad Pilon
Post Dr. Jose Carlos Souto Há algum tempo havia escutado um excelente podcast de um autor que escreve sobre jejum intermitente: Brad Pilon. Comprei o seu livro, Eat Stop Eat ("coma, pare, coma"). Agradável surpresa! Um livro com forte embasamento científico e repleto de referências bibliográficas. Uma das minhas grandes preocupações com o jejum intermitente é a possibilidade de perda de massa magra. Em julho de 2012, respondi da seguinte forma a um leitor que questionou sobre o assunto: [estou familiarizado com o conceito de] "intermittent fasting", os períodos intermitentes de jejum. A ideia faz sentido do ponto de vista evolutivo. O problema é a falta de estudos prospectivos e randomizados. Do ponto de vista fisiológico, não me parece a melhor abordagem, pois ao passar fome o corpo entra em um estado de conservação de energia, diminuindo o gasto metabólico basal e dificultando a perda de gordura. Ao mesmo tempo, há estudos sobre jejum que demonstram que 30% da perda de peso inicial é de massa muscular, ou seja, aquilo que não queremos perder. Brad Pilon me convenceu (da única forma possível, com montes de estudos científicos), que eu estava errado. Há inúmeros estudos que demonstram que, desde que a pessoa pratique musculação, não há perda de massa magra, nem redução da taxa metabólica. A redução da taxa metabólica existe, mas ocorre na restrição calórica crônica e prolongada, não em jejuns intermitentes curtos. Antes que eu continue, uma advertência: esta abordagem é para adultos saudáveis. Não está indicada para pessoas pessoas em uso de determinadas medicações, especialmente para diabéticos em tratamento medicamentoso ou em uso de insulina (risco de vida). Alguns conceitos-chave desenvolvidos por Pilon Só existem dois estados metabólicos possíveis: alimentado ("fed") ou "em jejum" ("fasted"). Simples assim. Enquanto estamos no estado alimentado, o corpo está no modo armazenamento; e no estado de jejum, usa as reservas; Nossos antepassados mantinham um equilíbrio entre os dois estados; No nosso estilo de vida atual, passamos no mínimo 2/3 do tempo no estado alimentado, comendo a cada 3 horas, o que impede o uso das reservas de gordura
A insulina é reduzida com low carb, mas nunca fica tão baixa quanto em jejum. Alguns alimentos elevam muito pouco a insulina, mas nada BAIXA a insulina tanto quanto simplesmente não comer
O metabolismo não desacelera com jejuns curtos.
Na verdade ele pode até mesmo aumentar!! O incrível é que, do ponto de vista evolutivo, isto é óbvio: quando estamos com fome, precisamos ter energia para ir à luta e caçar algum animal ou achar umas raízes - se desacelerássemos, nossa falta de comida só pioraria, e morreríamos. Isto é diferente da fome crônica, na qual desaceleramos para não morrer. Neste estudo, observa-se um aumento do metabolismo basal com jejum de até 72 horas - são TRÊS dias sem comer. Neste outro estudo, voluntários que praticaram jejum intermitente em dias alternados por 22 dias não apresentaram nenhuma redução de seu metabolismo A lista de estudo citados pelo autor é longa, e para mim não resta dúvida: assunto encerrado. O metabolismo não depende muito do que você come ou deixa de comer, e sim de sua quantidade de massa magra (músculo): No gráfico acima, pode-se ver que o gasto metabólico basal correlaciona-se com a massa magra, independentemente de a pessoa estar em dieta, dieta + exercício ou dieta de muito baixa caloria. Ou seja, o que vai manter seu metabolismo basal alto é a musculação (única forma de criar massa muscular). Jejuns curtos (24h) não afetam a cognição e o funcionamento do cérebro Mais uma vez, o autor cita vários estudos que dão suporte às suas afirmações
A restrição calórica, quando associada à musculação ("resistance training"), não leva à perda de massa muscular Para mim, este foi o grande aprendizado. Seguem algumas referências: Benefícios metabólicos do jejum intermitente incluem todos os benefício de uma dieta low carb (melhora da síndrome metabólica e da inflamação crônica). A Fome Mas, e a fome? Brad Pilon nos diz que a fome verdadeira é algo difícil de explicar, e que provavelmente nenhum de nós jamais experimentou. Nós sentimos a angústia de não poder comer na hora que desejamos ou o desapontamento de não poder comer aquilo que desejamos, mas Fome, mesmo, é reservada para aqueles que passam semanas sem poder comer direito e não têm certeza se e quando poderão comer novamente. A maioria das pessoas já sente fome ou irritação quando passa cerca de 3 horas sem comer. Mas, neste momento, metabolicamente falando, você ainda está no estado "alimentado", ou seja, seu corpo ainda estão processando os alimentos consumidos na última refeição. Há ainda energia não utilizada oriunda da última vez que você comeu, e você já está com fome. Como isso é possível? Provavelmente, o que chamamos de fome é em verdade uma reação aprendida à uma combinação de pistas metabólicas, sociais e ambientais. Em outras palavras, a forma com que comemos todos os dias "ensina" ao nosso corpo quando (a que horas) esperar por comida, e mesmo que tipos de comida esperar. Diretamente do livro: "de minha experiência pessoal com jejum, posso lhe dizer que você se acostuma com a sensação de não comer, e não se preocupar com o que você comerá na próxima refeição. Torna-se mais fácil com o tempo, à medida que seu corpo se acostuma com a sensação de estar com o estômago realmente vazio." "Não tenho certeza se isso se deve a uma maior facilidade em alternar entre o estado alimentado e o estado de jejum, ou se se trata simplesmente de acostumar-se ao estômago vazio, ou por você desaprender seus hábitos típicos." "Outra possibilidade é que, ao aprender a verdade sobre o jejum, você consiga se livrar da culpa que costumava ter quando imaginava que estava fazendo algo prejudicial à saúde se não comesse a cada poucas horas. Qualquer que seja o motivo, com a prática vai ficando mais fácil. E mesmo quando você sente fome durante o jejum, a sensação de fome normalmente não dura mais do que alguns minutos". -
Diemag deu reputação a D4RKNESS em Diário Do Powerlifter Bronze
Fiz uma avaliação física hoje pra ter noção de como estão as coisas. Vou colocar as 2 anteriores pra efeito de comparação.
16/01/2014 ~> 16/12/2014 ~> 19/08/2015 Peso: 57,600 ~> 62,800 ~> 71,200 Dobras
Circunferências
Geral
-
-
-
-
-
-
-
Diemag deu reputação a Faabs em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
-
-
-
-
Diemag deu reputação a Faabs em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes
rapaz,isso dá uma treta....UIASHISUAHICNOHAIOSNAUIHSCANIUHSCAUINHSCUIH
-
Diemag deu reputação a MonsterFreak em Reg Park's 1951 Mr. Universe Workout
Se eu fosse você, montaria o próprio treino e faria testes pra ver como se sai, nao curto a ideia de copiar treinos prontos de outra pessoa.
Num treino FB onde sai vai fazer os mesmos exercícios 3x por semana num descanso de 48h, exercicios como rosca direta e testa so iriam atrapalhar, essa logica ta MUITO errada, músculos como perna que é grande so tem 1 exercício(agachamento), e tríceps tem 3 exercícios (supino, paralelas e frances/testa).Eu tiraria esses 2 (testa e rosca direta) e começaria com 3 series de cada exercícios, se sentir necessidade iria aumentando o volume aos poucos.
Squats 3 x
Bench Press 3 x
Weighted Dips 3 x
Chins 3 x
Donkey Raises 3
Abs 5
Segunda - Quarta - Sexta
Uma boa também é fazer um hibrido:
Supino low repts com dips high repts , no outro dia troca. Agachamento e chin ups low-repts num dia, e high repts em outro, sempre alternando. Abdominal e panturrilha sempre em high repts.
Iae o que acha ?