Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RoOdrigo

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RoOdrigo

  • Data de Nascimento 07/06/1988

Profile Information

  • Localização
    Curitiba Pr

Conquistas de RoOdrigo

  1. Pode também fazer uma rosca francesa se tivese pelo menos mais uma barra de halter teria uma boa quantidade de exercicios que poderia fazer abraç
  2. só tem uma barra de halter é isso ? se for pode fazer uma rosca consentrada tem quatro anilhas de 5 kl só vai poder montar um halter de 10k então mas acho que pra vc que tá começando vai ser meio pessado .
  3. é isso e verdade. ta na fase de hiper bacana e como estão seus ganhos indo bem ?
  4. A tranquilo eu só quiz dizer oque é melhor pra ele e claro que nao é só isso que vai fazer ele ter ganhos, isso depende muito da pessoa mas o enteresse é dele kkkk e á gente que tá discutindo, fica por aqui mesmo hehe afinal ele nem paresse muito enteressado. abs.
  5. http://www.saudeja.com.br/maltodextrina/100-maltodextrin-1kg-atlhetica,product,atlh1236,dept,11040.aspx Comentário: Eu posso ter ganho de peso tomando o malto, e o meu objetivo e ganho de peso..! SaúdeJá: A Maltodextrin contem carboidratos que fornece energia para o treino, funcionando como um repositor. Para o ganho de massa muscular o ideal é ter uma dieta à base de proteínas contidas nas wheys e nos hipercalóricos. ta ai sua respostá, estudo suplementos e sei oque estou falando.
  6. cara bem legal e completo seu treino vou usar o seu modelo pra montar um pra min imprimi ele e vou ver se uso na semana que vem fazer um teste hehe valew abraç.
  7. kkk acho mais facil virar um morcego mas a ideia da bota parece ser o mais seguro a proposito e sua cabeça que vai estar em jogo o problema e que nao vai ter muito movimento nos tornozelos pois o roler amarra tudo e as botas o pé fica livre derepente dava pra estudar um modo de cortar ele e ficar com o pé livre abraç
  8. kkk os cara são foda, mas realmente precisa muito ganhar massa pra isso o melhor eo hipercalorico ums 4 saco de 3kl acho kkkk to brincando mas é uma dica, nao á problema nenhum em tomar já que vc pesa pouco, ele é otimo pra ganhar peso e não o malto como nosso amigo citou pois malto é carbo .
  9. Bom isso é verdade vou ir pelo conselho de vcs e voutar a suplementer com a crea sem medo de tomar meu cafézinho kkkk
×
×
  • Criar Novo...