Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NickFury

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    NickFury recebeu reputação de East~ em Artigo Comparativo Salbutamol E Clembuterol   
    Albuterol (Salbutamol)


    Salbutamol é um beta-agonistas/antagonista seletivo. É um medicamente prescrito para o tratamento de asma, similar a outros beta-agonistas que estão disponíveis para a obstrução das vias aéreas. Beta-2 agonistas/antagonistas seletivos, como salbutamol são o método preferido de tratamento da asma devido à sua capacidade para ajudar a aliviar problemas respiratórios nos usuários, minimizando os efeitos cardiovasculares que acompanham o uso da droga

    Para powerlifters, culturistas e outros atletas que estão buscando melhorar o desempenho ou a aparência física, albuterol oferece inúmeros benefícios. Para a maior parte, é na maioria das vezes considerado um "queimador de gordura". Isto é devido à capacidade da droga de estimular as lipólise das células de gordura, diminuir o apetite, aumentar a temperatura do corpo, bem como a taxa metabólica basal, entre outras coisas (1). Todos esses fatores, quando combinados obviamente com uma dieta adequada e treino, ajudam a aumentar a taxa de perda de gordura nos usuários. No entanto, o uso de salbutamol não se limita simplesmente à perda de gordura. Há evidências de que ele pode ajudar a melhorar drasticamente o desempenho atlético, bem como ajudar a contribuir para o anabolismo.




    Tem sido demonstrado em diversos estudos que o uso de salbutamol pode ajudar a aumentar a força muscular em usuários. Esta muitas vezes é acompanhada de aumento da massa muscular. Especificamente, em um desses estudos envolvendo dois grupos, observou-se que os usuários de salbutamol mostraram melhorias muito maiores em força quando comparado ao grupo que recebeu placebo. O grupo que recebeu albuterol também mostraram maiores aumentos na massa corporal magra (2). As doses para estes indivíduos começaram a 4 miligramas por dia, administrado por via oral, e foram aumentados e, em seguida, mantidos a 16 miligramas por dia durante a duração do estudo. Achados similares foram feitas em um outro estudo em que os sujeitos apenas haviam treinado seus músculos do quadríceps. Mais uma vez, os ganhos em força e tamanho muscular foram observados no grupo que foi administrado salbutamol durante a sua formação (3).

    No entanto, a capacidade de melhora de desempenho de salbutamol não é aparentemente limitado a treinamento de força. Foi demonstrado que os tempos de usuários em realização de exercícios de resistência melhorou significativamente com o uso de salbutamol (4). Curiosamente estas melhorias foram realizadas sem a droga impactando negativamente o VO2, razão das trocas respiratórias freqüência cardíaca, ou ácido graxos livres no plasma e concentração de glicerol de usuários durante o exercício realizado. No entanto, o lactato no plasma e as concentrações de potássio foram alterados. Isso tudo é ótimo para atletas de resistência que estão buscando melhorar seu desempenho atlético e sem um impacto negativo sobre outras áreas de suas capacidades de performance.

    Com estes benefícios para melhorar o desempenho, albuterol também oferece benefícios de saúde para o usuário por meio de impactar positivamente seus níveis de colesterol total. Tem sido demonstrado que albuterol eleva o colesterol de alta densidade de lipoproteínas HDL, além de reduzir o colesterol de baixa densidade de lipoproteína LDL (5). O mecanismo pelo qual isso acontece é um pouco desconhecido neste momento mais pesquisas sobre o assunto precisam ser feitas para determinar a natureza exata desse resultado.

    Como clenbuterol, albuterol também diminui o nível de taurina, em usuários quando administrado (6). Isto indicaria que os usuários podem suplementar com a taurina durante o uso de salbutamol. Acredita-se por muitos que os baixos níveis de taurina pode resultar em cãibras musculares. No entanto, há pouca pesquisa científica para indicar que isso é verdade ou que a suplementação é necessária para evitar este efeito.




    Junto com o efeito colateral de diminuir os níveis de taurina em usuários, clenbuterol e salbutamol também compartilham muitas outras de suas características com o outro. Isto deve ser esperado com os dois bloqueadores beta-agonistas/antagonistas, mas é as diferenças neles que devem ser observadas pelos usuários. Para a maior parte, uma diferença altamente significativa entre as duas drogas é a meia vida de cada um. Enquanto a meia vida do clenbuterol é de cerca de 7-9 horas, a meia vida do salbutamol é de cerca de 3-4 horas. Isto é importante por várias razões. Primeiro, por ter uma vida mais curta os efeitos do salbutamol serão sentida por um curto período de tempo. Isso permite aos usuários tomar doses, mas elimar os efeitos quando se quer dormir, descansar ou simplesmente não querem se sentir os efeitos colaterais da droga. Com clenbuterol, estes efeitos, e sua duração, pode dificultar a capacidade de um usuário para dormir confortavelmente ou conduta sua rotina normal durante todo o dia.

    Esta meia-vida já é considerada por alguns como o efeito que o clenbuterol tem no coração. Em estudos com animais numerosos tem sido demonstrado que o dano cardíaco ocorreu em animais que receberam doses de clembuterol durante longos períodos de tempo. Com albuterol, nenhum dano jamais foi demonstrado. Isto pode ser devido ao período de tempo que um usuário é exposto à droga e, portanto, a probabilidade de que o dano poderia ocorrer. Essa teoria, porém, é apenas especulação.

    A diferença nas vidas meia também é responsável por os diferentes níveis de saturação de receptores, que acontece com ambos salbutamol e clenbuterol. Ao longo do tempo os receptores beta-2 que são alvo de ambos os clenbuterol e salbutamol são saturados por sua exposição às drogas e as drogas se tornam menos eficazes. No entanto, esta saturação é muito mais significativa com o uso de clenbuterol, não com salbutamol. Na verdade, a maioria dos usuários vai achar que eles não têm de tomar medidas para combater o saturação de receptores com albuterol, desde que se mantenham dentro dos parâmetros gerais da administração regular e ciclo da droga. Com clenbuterol no entanto, é provável que um usuário terá para administrar cetotifeno e / ou Benadryl aproximadamente uma semana a cada terço da execução do composto para ajudar a restaurar a função do receptor (7). Este mesmo protocolo pode ser usado com albuterol se um usuário sente que o efeito da droga tem sido diminuída ao longo do tempo com a sua utilização, ou então tem vindo a utilizar uma grande quantidade do composto por um longo período de tempo. Usando cetotifeno ou Benedryl o usuário é capaz de, pelo menos, retardar a dessensibilização do receptor às drogas e, portanto, esses medicamentos são capazes de funcionar em um nível muito mais alto por longos períodos de tempo.


    Tedo sido estabelecido que albuterol tem potencial significativamente menor de efeitos colaterais danosos, seguido de, clenbuterol, as diferenças na sua eficiência em termos de melhoria de desempenho e lipólise podem ser exploradas. Uma vez que a principal diferença entre os dois compostos é a vida de seus meio, é óbvio que, se doses únicas de medicamentos em separado foram dadas, clenbuterol teria um efeito muito mais duradouro sobre o usuário e os efeitos da droga seria ativo por um longo período de tempo. No entanto, este benefício de clenbuterol é contornado simplesmente pelo espaçamento entre as doses administradas de salbutamol para períodos mais curtos de tempo. Isto requer a administração muito mais freqüente, mas este inconveniente pode ser desejável pelo fato de que os efeitos colaterais da droga sumirão muito mais rapidamente uma vez que a administração dele tenha cessado.


    Em termos de habilidades para melhorar o desempenho das drogas há pouca informação, comparando os dois compostos e seus efeitos. No entanto, um estudo foi conduzido comparando os efeitos anabólicos e de síntese de proteína muscular de ambos clenbuterol e salbutamol em ratos (8). Para a maior parte dos testes os efeitos de cada composto foram comparáveis ​​em sua capacidade de aumentar a massa muscular e conteúdo de proteína no corpo. Clenbuterol foi ligeiramente mais eficiente na produção desses resultados, mostrando maior aumento, mas tanto ele como salbutamol mostrou ser capaz de produzir resultados significativos.

    Dosagem

    Quando prescrito medicamente, albuterol é geralmente administrado através de inaladores. Este método permite que a droga chegar aos pulmões o mais rapidamente possível e aliviar os sintomas associados com dificuldade para respirar. Para efeitos de melhoria de desempenho no entanto, a administração oral é preferida. Isto é devido à liberação mais lenta da droga no sistema do usuário, bem como as doses maiores necessários para obter os efeitos desejados.

    De acordo com as pesquisas disponíveis, quando usado para melhorar o desempenho de força, Atlético, ou alterar a composição corporal, a dosagem máxima administrada é dezesseis miligramas por dia em humanos. O protocolo usual na maioria dos estudos revisados ​​foi aumentar as doses administradas e fazer ajustes com os efeitos colaterais negativos experimentados pelos participantes. Essas primeiras doses variaram entre 2-4 miligramas por dia para começar. Isto aparentemente ser a dosagem preferível para a maioria dos usuários para começar, tanto machos como em fêmeas. Enquanto existe pouca pesquisa sobre os usuários administrar doses maiores.
    Além da cautela inicial que deve ser exercido, qualquer aumento na dosagem tomada por um usuário deve ser determinada pela temperatura do corpo dele ou dela se olhando para o efeito termogênico da droga. Ao monitorar a temperatura do corpo dele ou dela, o usuário será capaz de determinar em que dosagem o efeito termogênico começa e quando ela começa a se dissipar, com um aumento na dosagem sendo assegurado supondo naturalmente que os efeitos colaterais não impedem este aumento. Esta é a maneira mais eficaz para determinar em que ponto um aumento de dosagem é necessário para continuar a lipólise.

    Se, contudo, um usuário está utilizando salbutamol por suas propriedades que melhoram o desempenho, ele ou ela pode ser mais apto a aumentar a dose administrada mais rapidamente do que, aqueles que simplesmente buscam beneficiar-se do efeito termogênico da droga. Isto é devido ao fato de que vários estudos têm indicado que, com doses maiores vem a força e desempenho atlético (2, 4). Está claro que essa conclusão deve ser anaizada com cuidado, pois, com grandes doses vem a maior probabilidade efeitos colaterais negativos. Isto, junto com o fato de que um melhor desempenho foi observado em doses tão pequenas como dois miligramas por dia, que isso deve ajudar a indicar aos usuários que doses muito grandes de albuterol são desnecessários.

    Em termos de tempo de uso, uma vez que albuterol satura os receptores beta-2, o composto terá eventualmente menores resultados ao longo do tempo. Como discutido anteriormente, esta saturação deve ser muito mais lento e menos grave, do que , com clenbuterol devido à meia-vida curta albuterol, entre outros motivos. No entanto, mesmo sem a necessidade de tomar medidas para evitar a saturação os receptores beta-2, os usuários devem, no mínimo, ser capaz de efetivamente utilizar salbutamol em doses significativas para entre seis a dez semanas com pouca dificuldade. Este prazo pode variar de usuário para usuário, é claro, mas deve ser aplicável à maioria dos usuários.

    Efeitos Colaterais e Riscos

    Como todos os agonistas beta, albuterol tem efeitos estimulantes importante sobre os usuários. Isso pode levar a efeitos colaterais como aumento da pressão arterial, aumento da freqüência cardíaca ou palpitações, insônia, tremores e aumento da transpiração, devido ao efeito termogênico da droga, entre outros (4). É claro que o início e a gravidade destes efeitos secundários podem variar de um usuário para outro. Recomenda-se, como é o caso da maioria das drogas, que os usuários começem a administrar doses relativamente pequenas do composto para determinar seu nível de tolerância para ele. O usuário então pode lentamente aumentar as doses seu até encontrar uma que lhes proporciona os efeitos desejados, e não produzir efeitos colaterais que o usuário iria encontrar caso iniciasse com uma dosagem elevada.

    Outro aspecto do uso de salbutamol é a sua aparente efeito de diminuir os níveis do aminoácido taurina no soro e no coração de usuários (6), como mencionado anteriormente. Este é um traço semelhante de outros agonistas beta. Muitos usuários vão suplementar com taurina para neutralizar este efeito. Acredita-se que quando o corpo está esgotado de taurina, cãibras musculares são mais propensas a ocorrer, embora não há nenhuma pesquisa científica real que suporta esta afirmação.


    Também deve ser notado que existem alguns estudos que têm indicado que os agonistas beta, dos quais albuterol é uma, pode prejudicar a resistência cardiovascular e / ou performance. No entanto, eles também foram mostrados para ajudar a aumentar o desempenho.

    Danos ao coração, como indicado anteriormente, é muitas vezes uma preocupação entre os usuários por causa de estudos em animais indicando que ocorre em animais que receberam o clembuterol. Devido à semelhança dos compostos, pode haver alguma preocupação entre os usuários de que esses efeitos negativos que foram associados com clenbuterol uso e seu impacto sobre o coração também pode ocorrer com a administração de salbutamol. No entanto, há pouca evidência de que este é um problema. Para a maior parte da pesquisa científica não encontrou nenhuma ligação entre albuterol uso e alterações prejudiciais no coração. Isso pode ser verdade para um número de razões. Primeiro, os estudos que indicavam que clenbuterol causado hipertrofia cardíaca e necrose foram realizados com animais. Isto é importante porque os animais têm um maior número de receptores beta 2, do que os seres humanos.

    A falta de danos ao coração atribuível ao uso de salbutamol também pode ser devido à vida curta meia da droga em relação ao clenbuterol. Esta explicação possível é de natureza teórica, já que nenhuma pesquisa foi realizada sobre o assunto, mas poderia ser um fator contribuinte. No entanto, o ponto principal é que não há evidências de que albuterol poderia ser diretamente ligada a problemas cardíacos potenciais em um usuário. Para a maior parte, quando utilizado de forma cautelosa, albuterol é uma droga muito segura de utilizar.

    Referências



    1. Yamashita J, Onai T, York DA, Bray GA. Relationship between food intake and metabolic rate in rats treated with beta-adrenoceptor agonists. Int J Obes Relat Metab Disord. 1994 Jun;18(6):429-33

    2. Caruso JF, Hamill JL, De Garmo N. Oral albuterol dosing during the latter stages of a resistance exercise program. J Strength Cond Res. 2005 Feb;19(1):102-7.

    3. Caruso JF, Signorile JF, Perry AC, Leblanc B, Williams R, Clark M, Bamman MM. The effects of albuterol and isokinetic exercise on the quadriceps muscle group. 1995;27(11):1471-1476

    4. van Baak MA, Mayer LH, Kempinski RE, Hartgens F. Effect of salbutamol on muscle strength and endurance performance in nonasthmatic men. Med Sci Sports Exerc. 2000 Jul;32(7):1300-6

    5. Maki KC, Skorodin MS, Jessen JH, Laghi F. Effects of oral albuterol on serum lipids and carbohydrate metabolism in healthy men. Metabolism. 1996 Jun;45(6):712-7

    6. Bastos ML, Carvalho F, Remiao F, Mendes ME, Ferreira MA, Soares ME, Timbrell JA. Changes in taurine levels in response to repeated administration of the beta 2-agonist salbutamol in lambs. J Vet Pharmacol Ther. 1997 Feb;20(1):33-7.

    7. Huszar E, Herjavecz I, Boszormenyi-Nagy G, Slapke J, Schreiber J, Debreczeni LA. Effects of ketotifen and clenbuterol on beta-adrenergic receptor functions of lymphocytes and on plasma TXB-2 levels of asthmatic patients. Z Erkr Atmungsorgane. 1990;175(3):141-6

    8.Carter WJ, Lynch ME. Comparison of the effects of salbutamol and clenbuterol on skeletal muscle mass and carcass composition in senescent rats. Metabolism. 1994 Sep;43(9):1119-25.




    Comentários:

    De forma geral o albuterol/salbutamol se mostra uma droga mais segura que o clembuterol, com efeitos muito similares e menos colaterais, quanto à aquisição ele pode ser facilmente comprado em qualquer farmácia sob o nome de Aerolin em relação a preço existe mais uma vez uma vantagem em relação ao salbutamol já que uma caixa de Aerolin custa menos de 4 reais e vem com 20 comprimidos de 2 mg, não há necessidade de receita médica e é um medicamente fácil de encontrar nas farmácias pois é amplamente consumido por pacientes asmáticos.

    Já o clembuterol é encontrado sob a forma de Gel veterinário (pulmonil) custando pouco mais de 100 reais ou pode ser comprado sob o nome de Broltel também com preço elevado, clembuterol pode ser comprado em laboratórios under, porém não incentivo a compra pois por mais que você confie na sua fonte, nem Deus sabe como o medicamento foi manipulado ou o que realmente há dentro das cápsulas

    Fonte blog do Betão se bem que eu mesmo que traduzi e mandei pra ele.
  2. Gostei
    NickFury recebeu reputação de PedroM em Texto Comparativo Stano Oral E Injetável   
    WINSTROL DEPOT (STANOZOLOL INJETÁVEL) Características Relatadas Meia Vida: Cerca de 48 hours Classe da Droga: Esteroide de Alto nível Anabólico/Androgênico Dose média Relatada : Homens 50-100mg a cada 1-2 days Mulheres 25-50-mg por semana Acne: Rara Retenção de Líquidos: Rara Aumento na pressão arterial: Rara Toxico ao fígado : Sim moderada se na forma injetável Conversão em DHT : Não já é derivado de DHT Diminuição na função do eixo HTPA: Baixa Aromatização: Não

    A forma injetável de stanozolol é um esteróide à base de água que é derivado do DHT, ambas as formas orais e injetáveis ​​são C17-alfa-alquilados, isto, obviamente, faz com que a forma injetável seja moderadamente tóxicos no fígado e a forma oral tóxica em doses elevadas seja altamente tóxica, a forma injetável é exatamente igual a forma oral e por esta razão, a forma injetável tem sido freqüentemente utilizada como um oral também.
    Você se pergunta por que alguém iria ter feito isso (alquilar a forma injetável) ? Bem, todos os EAs c17-alfa-alquilados, ao passar através do fígado, causam uma elevação distinta na produção de IGF-1. É por isso que 30 mg diária de Dianabol (210 mg semanal total) tem sido relatado como mais eficaz para a massa e ganhos de força de 400 mg de enantato de testosterona. O stanozolol injetável tem sido muito mais barato do que stanozolol oral (lembrem-se que esse texto foi escrito por um autor Americano), por isso alguns atletas optaram por utilizá-lo como uma oral.
    Stanozolol é um altamente anabólico e moderadamente androgênico e provoca uma elevação significativa na síntese de proteínas e uma retenção de nitrogênio melhor. Uma vez que não aromatiza em estrogênio, retenção de água, ginecomastia e depósitos de gordura não ocorrem
    Uma dieta rica em proteínas de 1,5-2 g de proteína/dia por Lb (3–4 g por Kg) de peso corporal é necessária para obter os melhores resultados. Isso não foi observado como um esteróide para ganhos de peso rápida, mas foi comumente observado como ideal para um ganho contínuo lento e em alta qualidade da massa muscular magra, que foi bem conservados após a interrupção.

    Muitos usam Winstrol (stanozolol) como uma droga pré-competição porque fornece aparência continuamente mais densa. Quando 50-100mg a cada 1-2 dias foi combinado com 76 - mg de Parabolan a cada 2-3 dias, os resultados foram bastante impressionantes. Muitos também acrescentam Masteron, Equipoise, ou suspensão de testosterona, propionato / testosterona com a adição de anti-estrogênios para controle da retenção de água. Mulheres freqüentemente relatam uso de Winstrol Depot com 25mg 2-3 vezes por semana ou uma utilização única injeção semanal de 50 mg sem efeitos de virilização. (Conheço muitas mulheres que utilizaram 50-100mg por dia dessa droga) combinadas com Oxandrolona e /ou Durabolin (fenilpropinato de nandrolona), e conquistaram excelente qualidade em ganho de massa magra. Já que Stanozolol produz um surpreendente aumento na força, ela tem sido usada como uma parte de um ciclo de massa também. Novatos e homens mais velhos tiveram um impressionante resultado combinando 50mg de Stanozolol todos os dias com 50-100mg de Primobolan Depot cada 2-3 dias, ou com 200-400mg de Deca-Durabolin por semana. Muitos marombeiros relataram significativamente mais força e ganho de massa utilizando 50-100mg stanozolol com 50 - 100mg Suspensão de testosterona diariamente. Esta foi uma dose bastante alta semanal considerada para atletas avançados. WINSTROL ORAL (STANOZOLOL) Características Repostadas Meia vida: Cerca de 8 horas Classe da droga: Esteróide Anabólico/Androgênico (Oral) Dose média relatada: Homens 20-50-mg diariamente Mulheres 10-15-mg diariamente Acne: Raro Retenção de Água: Raro Aumento da pressão arterial: Raro Tóxidade ao fígado: Alta em altas dosagens Conversão em DHT: Não, na verdade o stanozolol já é um derivado da DHT Desregulação o eixo HTPA: Baixa


    A maioria das características do Stanozolol injetável também são atribuídas a forma oral do esteroide. E é comum dizer que a forma oral é menos efetiva que a forma injetável. Na verdade isso é devido as dosagens e por sua vez é devido ao preço. Atletas normalmente administraram uma dose menor porque aparentava que 25 pílulas por dia era uma Mega-dosagem, na verdade o uso de qualquer esteroide 17-alfa-alkylated é danoso ao fígado devido a dificuldade do fígado em processar esta modificação química, e miligrama por miligrama o uso de Stanozolol foi relatado como significativamente mais potente que o produto injetável (porém é muito mais tóxico ao fígado). Doses orais são normalmente quebradas em 2 ou 3 doses para manter o nível plasmático constante no sangue, a dose efetiva relatada por mulheres é de 10-15mg e homens de 20-30 entretanto para homens uma dose de 30-50 se mostrou muito mais efetiva que a anterior embora com mais estresse ao fígado. Atletas masculinos relataram a prática de combinar 40-50 mg diárias de Stanozolol com 300-400 mg semanais de nandrolona, o que proporcionou significante aumento da massa muscular com boa manutenção pós ciclo. Para propósitos de bulking muitos relataram o uso da droga combinada com algum tipo de testosterona de 200-600 mg por semana resultando em “incríveis ganhos de força e peso” e com boa manutenção pós ciclo.
    Mulheres atletas relataram o uso de Stanozolol a uma dose de 5-10 mg diariamente com 50-100mg de nandrolona semanais, resultando em um rápido aumento na qualidade da massa magra e com baixa retenção de líquidos e raros sintomas de virilização Comentários. Não escrevi o artigo acima, foi traduzido e adaptado do livro “Chemical muscle enhancing” de L. Rea. Primeiro de tudo Stano não seca o que seca é a dieta, por isso tire o cavalinho da chuva e pare de se iludir, stano é uma ótima droga para se usada em cutting por dar aquela densidade. No que se refere ao uso por mulheres, acompanhando relatos na net, percebi que nelas o stano tem um efeito similar ao que dianabol faz em homens ou seja é usado para bulk. Outro detalhe stano é famoso por provocar dores nas juntas e articulações, li uma vez um artigo com uma explicação baseada nos efeitos do DHT mas não entendi muita coisa, se for usar esteja preparado para aguentar esse tipo de colateral, mas como o aumento de força vai fazer você aumentar as cargas, recomendo um suplemento a base de glucosamina e condroitina para contrabalancear o problema, ou cissus quadrangulares se der pra usar os dois melhor, ambos podem ser encontrados em suplementos importados não estou aqui para fazer propaganda procure que vai achar como importar. Em último caso pode ir de condromax, é um suplemento veterinário que possui glucosamina e condroitina em sua composição. Com esse já é o segundo artigo sobre perfil de drogas, e os marombas experientes com certeza já devem estar metendo o pau em mim pela dosagem que os artigos recomendam, gostaria de lembrar que o que está escrito acima leva em consideração acima de tudo o mínimo de riscos para a saúde, um atleta profissional de alto nível provavelmente usa doses muito maiores do que recomenda nesse texto ou qualquer outro que eu vier a traduzir, mas fisiculturismo competitivo é outra coisa, ou o cara se arrisca ou não tem chances porque se ele não usa pode ter certeza que os concorrentes estarão usando.
  3. Gostei
    NickFury recebeu reputação de Gusmão420 em Diario Cutting Campeonato Italiano.   
    Um belo dia vcs vão acordar e perceber que os úunicos suplementos que servem pr alguma coisa são os que ajudam a combater os colaterais dos AEs.


    o cara aí em cima falou em whey hidrolizado da on eu imaginando, "porra nenhuma eu comprava 50ml de trembo"


    Fisiculturista top só usa suplemento pq ganha, e os iniciantes vendem os que ganham em champs pra comprar Aes e comida.
  4. Gostei
    NickFury recebeu reputação de axltijuca em Diario Cutting Campeonato Italiano.   
    Um belo dia vcs vão acordar e perceber que os úunicos suplementos que servem pr alguma coisa são os que ajudam a combater os colaterais dos AEs.


    o cara aí em cima falou em whey hidrolizado da on eu imaginando, "porra nenhuma eu comprava 50ml de trembo"


    Fisiculturista top só usa suplemento pq ganha, e os iniciantes vendem os que ganham em champs pra comprar Aes e comida.
  5. Gostei
    NickFury recebeu reputação de jazzis em 1° Ciclo Oxandrolona X Cipionato X Gh   
    Mano vou te contar algumas coisas que são experiencia própria, estou falando sobre AEs

    Sou user bem antigo porém iniciei no forum com outro perfil hj uso este pq todos os meus conhecidos me conheciam do perfil antigo e hj frequento mais o forum de AEs, eu era radicalmente contra AEs, vivia estudando sobre suplementação dieta treinos sugava todo tipo de informação que eu encontrasse seja aqui seja em livros forums gringos e o caralho a 4, chegou um ponto onde não tinha muito mais o que estudar era basicamente o que eu já sabia com outras palavras, mas eu ainda era contra AEs, e um belo dia decidi estudar sobre AEs e com a mesma vontade que fazia sobre o restante, quanto mais vc estuda mais vc se convence que existe sim uma forma segura de se usar sem sofrer com colaterais graves porém fazer assim é caro, bem mais do que se gasta com suplementos, pq vc vai ter que ter plano de saúde gasta pra caramba com proteções e outras medicações, de forma geral as drogas custam a metade ou menos do custo total do ciclo,

    Meu primeiro ciclo foi bem medroso era só oxan não lembro se por 4 ou 6 semanas, e o que estranhei foi que os tais colaterais perigosos sobre os quais eu lia simplesmente não aconteceram, perdi mais o medo e fiz um ciclo com testo e stano 500mg de testo e 40 de stano, tb sem problema nenhum, e dessa terceira vez somando o enan e o propi cheguei a bater 700mg em algumas semanas e com 60mg de stano, sabe os tais colaterais perigosos não senti nada, não estou dizendo que não há riscos e pode tomar o que quiser sem medo, sempre tomei todas as preocupações possíveis e imagináveis, dieta, proteções exames médicos regulares isso pra mim é sagrado sem isso não dá e drogas sem a base bem feita (dieta, treino e descanço) é jogar dinheiro e saúde fora.

    Perdi a conta de quatas vezes tentei ficar grande e seco, falo grande tipo 90 kilos e sempre me frustava secava tudo gordura e músculos, e ficava me perguntando como os caras que eu via por aí conseguiam e eu não, afinal eu me dedicava ao máximo estudava sempre mas mesmo assim não chegava onde eu queria, depois dos AEs tudo ficou claro como a água, TODOS USAM pouquíssimos assumem e depois que comecei a usar tb fui me chagando nos caras conversando compartilhando experiencias e apareceu o segredo misterioso de ficar grande e seco.

    E foi quando comecei a perceber que de nada importa toda a teoria do mundo sem a prática, eu diria que vc começou muito bem doses baixas vai vendo como o corpo se adapta e nos próximos ciclos vc vai aumentnado as dosagens até onde seu corpo tolerar sem problemas, ou até onde vc estiver disposto a aguentar os colaterais.

    Se vc quiser seguir pelo mundo do fisiculturismo competitivo sinto informar que não há outro caminho, eu nunca tive nem tenho pretenções de competir pq não tenho interesse em chegar nos extremos que são necessários e na maioria das vezes sem retorno algum mas a verdade é essa fisiculturismo natural não existe, o que existe são dezenas ou centenas de pessoas na mídia alegando ser naturais e te vendendo o segredo milagroso para ficar como eles, seja um produto ou uma consultoria com o conhecimento secreto.

    naturebas podem vir me criticar se rolar um debate saudável seria bom e desculpa dar uma poluída no seu relato mano.
  6. Gostei
    NickFury recebeu reputação de Saintgraal em Artigo Comparativo Salbutamol E Clembuterol   
    Albuterol (Salbutamol)


    Salbutamol é um beta-agonistas/antagonista seletivo. É um medicamente prescrito para o tratamento de asma, similar a outros beta-agonistas que estão disponíveis para a obstrução das vias aéreas. Beta-2 agonistas/antagonistas seletivos, como salbutamol são o método preferido de tratamento da asma devido à sua capacidade para ajudar a aliviar problemas respiratórios nos usuários, minimizando os efeitos cardiovasculares que acompanham o uso da droga

    Para powerlifters, culturistas e outros atletas que estão buscando melhorar o desempenho ou a aparência física, albuterol oferece inúmeros benefícios. Para a maior parte, é na maioria das vezes considerado um "queimador de gordura". Isto é devido à capacidade da droga de estimular as lipólise das células de gordura, diminuir o apetite, aumentar a temperatura do corpo, bem como a taxa metabólica basal, entre outras coisas (1). Todos esses fatores, quando combinados obviamente com uma dieta adequada e treino, ajudam a aumentar a taxa de perda de gordura nos usuários. No entanto, o uso de salbutamol não se limita simplesmente à perda de gordura. Há evidências de que ele pode ajudar a melhorar drasticamente o desempenho atlético, bem como ajudar a contribuir para o anabolismo.




    Tem sido demonstrado em diversos estudos que o uso de salbutamol pode ajudar a aumentar a força muscular em usuários. Esta muitas vezes é acompanhada de aumento da massa muscular. Especificamente, em um desses estudos envolvendo dois grupos, observou-se que os usuários de salbutamol mostraram melhorias muito maiores em força quando comparado ao grupo que recebeu placebo. O grupo que recebeu albuterol também mostraram maiores aumentos na massa corporal magra (2). As doses para estes indivíduos começaram a 4 miligramas por dia, administrado por via oral, e foram aumentados e, em seguida, mantidos a 16 miligramas por dia durante a duração do estudo. Achados similares foram feitas em um outro estudo em que os sujeitos apenas haviam treinado seus músculos do quadríceps. Mais uma vez, os ganhos em força e tamanho muscular foram observados no grupo que foi administrado salbutamol durante a sua formação (3).

    No entanto, a capacidade de melhora de desempenho de salbutamol não é aparentemente limitado a treinamento de força. Foi demonstrado que os tempos de usuários em realização de exercícios de resistência melhorou significativamente com o uso de salbutamol (4). Curiosamente estas melhorias foram realizadas sem a droga impactando negativamente o VO2, razão das trocas respiratórias freqüência cardíaca, ou ácido graxos livres no plasma e concentração de glicerol de usuários durante o exercício realizado. No entanto, o lactato no plasma e as concentrações de potássio foram alterados. Isso tudo é ótimo para atletas de resistência que estão buscando melhorar seu desempenho atlético e sem um impacto negativo sobre outras áreas de suas capacidades de performance.

    Com estes benefícios para melhorar o desempenho, albuterol também oferece benefícios de saúde para o usuário por meio de impactar positivamente seus níveis de colesterol total. Tem sido demonstrado que albuterol eleva o colesterol de alta densidade de lipoproteínas HDL, além de reduzir o colesterol de baixa densidade de lipoproteína LDL (5). O mecanismo pelo qual isso acontece é um pouco desconhecido neste momento mais pesquisas sobre o assunto precisam ser feitas para determinar a natureza exata desse resultado.

    Como clenbuterol, albuterol também diminui o nível de taurina, em usuários quando administrado (6). Isto indicaria que os usuários podem suplementar com a taurina durante o uso de salbutamol. Acredita-se por muitos que os baixos níveis de taurina pode resultar em cãibras musculares. No entanto, há pouca pesquisa científica para indicar que isso é verdade ou que a suplementação é necessária para evitar este efeito.




    Junto com o efeito colateral de diminuir os níveis de taurina em usuários, clenbuterol e salbutamol também compartilham muitas outras de suas características com o outro. Isto deve ser esperado com os dois bloqueadores beta-agonistas/antagonistas, mas é as diferenças neles que devem ser observadas pelos usuários. Para a maior parte, uma diferença altamente significativa entre as duas drogas é a meia vida de cada um. Enquanto a meia vida do clenbuterol é de cerca de 7-9 horas, a meia vida do salbutamol é de cerca de 3-4 horas. Isto é importante por várias razões. Primeiro, por ter uma vida mais curta os efeitos do salbutamol serão sentida por um curto período de tempo. Isso permite aos usuários tomar doses, mas elimar os efeitos quando se quer dormir, descansar ou simplesmente não querem se sentir os efeitos colaterais da droga. Com clenbuterol, estes efeitos, e sua duração, pode dificultar a capacidade de um usuário para dormir confortavelmente ou conduta sua rotina normal durante todo o dia.

    Esta meia-vida já é considerada por alguns como o efeito que o clenbuterol tem no coração. Em estudos com animais numerosos tem sido demonstrado que o dano cardíaco ocorreu em animais que receberam doses de clembuterol durante longos períodos de tempo. Com albuterol, nenhum dano jamais foi demonstrado. Isto pode ser devido ao período de tempo que um usuário é exposto à droga e, portanto, a probabilidade de que o dano poderia ocorrer. Essa teoria, porém, é apenas especulação.

    A diferença nas vidas meia também é responsável por os diferentes níveis de saturação de receptores, que acontece com ambos salbutamol e clenbuterol. Ao longo do tempo os receptores beta-2 que são alvo de ambos os clenbuterol e salbutamol são saturados por sua exposição às drogas e as drogas se tornam menos eficazes. No entanto, esta saturação é muito mais significativa com o uso de clenbuterol, não com salbutamol. Na verdade, a maioria dos usuários vai achar que eles não têm de tomar medidas para combater o saturação de receptores com albuterol, desde que se mantenham dentro dos parâmetros gerais da administração regular e ciclo da droga. Com clenbuterol no entanto, é provável que um usuário terá para administrar cetotifeno e / ou Benadryl aproximadamente uma semana a cada terço da execução do composto para ajudar a restaurar a função do receptor (7). Este mesmo protocolo pode ser usado com albuterol se um usuário sente que o efeito da droga tem sido diminuída ao longo do tempo com a sua utilização, ou então tem vindo a utilizar uma grande quantidade do composto por um longo período de tempo. Usando cetotifeno ou Benedryl o usuário é capaz de, pelo menos, retardar a dessensibilização do receptor às drogas e, portanto, esses medicamentos são capazes de funcionar em um nível muito mais alto por longos períodos de tempo.


    Tedo sido estabelecido que albuterol tem potencial significativamente menor de efeitos colaterais danosos, seguido de, clenbuterol, as diferenças na sua eficiência em termos de melhoria de desempenho e lipólise podem ser exploradas. Uma vez que a principal diferença entre os dois compostos é a vida de seus meio, é óbvio que, se doses únicas de medicamentos em separado foram dadas, clenbuterol teria um efeito muito mais duradouro sobre o usuário e os efeitos da droga seria ativo por um longo período de tempo. No entanto, este benefício de clenbuterol é contornado simplesmente pelo espaçamento entre as doses administradas de salbutamol para períodos mais curtos de tempo. Isto requer a administração muito mais freqüente, mas este inconveniente pode ser desejável pelo fato de que os efeitos colaterais da droga sumirão muito mais rapidamente uma vez que a administração dele tenha cessado.


    Em termos de habilidades para melhorar o desempenho das drogas há pouca informação, comparando os dois compostos e seus efeitos. No entanto, um estudo foi conduzido comparando os efeitos anabólicos e de síntese de proteína muscular de ambos clenbuterol e salbutamol em ratos (8). Para a maior parte dos testes os efeitos de cada composto foram comparáveis ​​em sua capacidade de aumentar a massa muscular e conteúdo de proteína no corpo. Clenbuterol foi ligeiramente mais eficiente na produção desses resultados, mostrando maior aumento, mas tanto ele como salbutamol mostrou ser capaz de produzir resultados significativos.

    Dosagem

    Quando prescrito medicamente, albuterol é geralmente administrado através de inaladores. Este método permite que a droga chegar aos pulmões o mais rapidamente possível e aliviar os sintomas associados com dificuldade para respirar. Para efeitos de melhoria de desempenho no entanto, a administração oral é preferida. Isto é devido à liberação mais lenta da droga no sistema do usuário, bem como as doses maiores necessários para obter os efeitos desejados.

    De acordo com as pesquisas disponíveis, quando usado para melhorar o desempenho de força, Atlético, ou alterar a composição corporal, a dosagem máxima administrada é dezesseis miligramas por dia em humanos. O protocolo usual na maioria dos estudos revisados ​​foi aumentar as doses administradas e fazer ajustes com os efeitos colaterais negativos experimentados pelos participantes. Essas primeiras doses variaram entre 2-4 miligramas por dia para começar. Isto aparentemente ser a dosagem preferível para a maioria dos usuários para começar, tanto machos como em fêmeas. Enquanto existe pouca pesquisa sobre os usuários administrar doses maiores.
    Além da cautela inicial que deve ser exercido, qualquer aumento na dosagem tomada por um usuário deve ser determinada pela temperatura do corpo dele ou dela se olhando para o efeito termogênico da droga. Ao monitorar a temperatura do corpo dele ou dela, o usuário será capaz de determinar em que dosagem o efeito termogênico começa e quando ela começa a se dissipar, com um aumento na dosagem sendo assegurado supondo naturalmente que os efeitos colaterais não impedem este aumento. Esta é a maneira mais eficaz para determinar em que ponto um aumento de dosagem é necessário para continuar a lipólise.

    Se, contudo, um usuário está utilizando salbutamol por suas propriedades que melhoram o desempenho, ele ou ela pode ser mais apto a aumentar a dose administrada mais rapidamente do que, aqueles que simplesmente buscam beneficiar-se do efeito termogênico da droga. Isto é devido ao fato de que vários estudos têm indicado que, com doses maiores vem a força e desempenho atlético (2, 4). Está claro que essa conclusão deve ser anaizada com cuidado, pois, com grandes doses vem a maior probabilidade efeitos colaterais negativos. Isto, junto com o fato de que um melhor desempenho foi observado em doses tão pequenas como dois miligramas por dia, que isso deve ajudar a indicar aos usuários que doses muito grandes de albuterol são desnecessários.

    Em termos de tempo de uso, uma vez que albuterol satura os receptores beta-2, o composto terá eventualmente menores resultados ao longo do tempo. Como discutido anteriormente, esta saturação deve ser muito mais lento e menos grave, do que , com clenbuterol devido à meia-vida curta albuterol, entre outros motivos. No entanto, mesmo sem a necessidade de tomar medidas para evitar a saturação os receptores beta-2, os usuários devem, no mínimo, ser capaz de efetivamente utilizar salbutamol em doses significativas para entre seis a dez semanas com pouca dificuldade. Este prazo pode variar de usuário para usuário, é claro, mas deve ser aplicável à maioria dos usuários.

    Efeitos Colaterais e Riscos

    Como todos os agonistas beta, albuterol tem efeitos estimulantes importante sobre os usuários. Isso pode levar a efeitos colaterais como aumento da pressão arterial, aumento da freqüência cardíaca ou palpitações, insônia, tremores e aumento da transpiração, devido ao efeito termogênico da droga, entre outros (4). É claro que o início e a gravidade destes efeitos secundários podem variar de um usuário para outro. Recomenda-se, como é o caso da maioria das drogas, que os usuários começem a administrar doses relativamente pequenas do composto para determinar seu nível de tolerância para ele. O usuário então pode lentamente aumentar as doses seu até encontrar uma que lhes proporciona os efeitos desejados, e não produzir efeitos colaterais que o usuário iria encontrar caso iniciasse com uma dosagem elevada.

    Outro aspecto do uso de salbutamol é a sua aparente efeito de diminuir os níveis do aminoácido taurina no soro e no coração de usuários (6), como mencionado anteriormente. Este é um traço semelhante de outros agonistas beta. Muitos usuários vão suplementar com taurina para neutralizar este efeito. Acredita-se que quando o corpo está esgotado de taurina, cãibras musculares são mais propensas a ocorrer, embora não há nenhuma pesquisa científica real que suporta esta afirmação.


    Também deve ser notado que existem alguns estudos que têm indicado que os agonistas beta, dos quais albuterol é uma, pode prejudicar a resistência cardiovascular e / ou performance. No entanto, eles também foram mostrados para ajudar a aumentar o desempenho.

    Danos ao coração, como indicado anteriormente, é muitas vezes uma preocupação entre os usuários por causa de estudos em animais indicando que ocorre em animais que receberam o clembuterol. Devido à semelhança dos compostos, pode haver alguma preocupação entre os usuários de que esses efeitos negativos que foram associados com clenbuterol uso e seu impacto sobre o coração também pode ocorrer com a administração de salbutamol. No entanto, há pouca evidência de que este é um problema. Para a maior parte da pesquisa científica não encontrou nenhuma ligação entre albuterol uso e alterações prejudiciais no coração. Isso pode ser verdade para um número de razões. Primeiro, os estudos que indicavam que clenbuterol causado hipertrofia cardíaca e necrose foram realizados com animais. Isto é importante porque os animais têm um maior número de receptores beta 2, do que os seres humanos.

    A falta de danos ao coração atribuível ao uso de salbutamol também pode ser devido à vida curta meia da droga em relação ao clenbuterol. Esta explicação possível é de natureza teórica, já que nenhuma pesquisa foi realizada sobre o assunto, mas poderia ser um fator contribuinte. No entanto, o ponto principal é que não há evidências de que albuterol poderia ser diretamente ligada a problemas cardíacos potenciais em um usuário. Para a maior parte, quando utilizado de forma cautelosa, albuterol é uma droga muito segura de utilizar.

    Referências



    1. Yamashita J, Onai T, York DA, Bray GA. Relationship between food intake and metabolic rate in rats treated with beta-adrenoceptor agonists. Int J Obes Relat Metab Disord. 1994 Jun;18(6):429-33

    2. Caruso JF, Hamill JL, De Garmo N. Oral albuterol dosing during the latter stages of a resistance exercise program. J Strength Cond Res. 2005 Feb;19(1):102-7.

    3. Caruso JF, Signorile JF, Perry AC, Leblanc B, Williams R, Clark M, Bamman MM. The effects of albuterol and isokinetic exercise on the quadriceps muscle group. 1995;27(11):1471-1476

    4. van Baak MA, Mayer LH, Kempinski RE, Hartgens F. Effect of salbutamol on muscle strength and endurance performance in nonasthmatic men. Med Sci Sports Exerc. 2000 Jul;32(7):1300-6

    5. Maki KC, Skorodin MS, Jessen JH, Laghi F. Effects of oral albuterol on serum lipids and carbohydrate metabolism in healthy men. Metabolism. 1996 Jun;45(6):712-7

    6. Bastos ML, Carvalho F, Remiao F, Mendes ME, Ferreira MA, Soares ME, Timbrell JA. Changes in taurine levels in response to repeated administration of the beta 2-agonist salbutamol in lambs. J Vet Pharmacol Ther. 1997 Feb;20(1):33-7.

    7. Huszar E, Herjavecz I, Boszormenyi-Nagy G, Slapke J, Schreiber J, Debreczeni LA. Effects of ketotifen and clenbuterol on beta-adrenergic receptor functions of lymphocytes and on plasma TXB-2 levels of asthmatic patients. Z Erkr Atmungsorgane. 1990;175(3):141-6

    8.Carter WJ, Lynch ME. Comparison of the effects of salbutamol and clenbuterol on skeletal muscle mass and carcass composition in senescent rats. Metabolism. 1994 Sep;43(9):1119-25.




    Comentários:

    De forma geral o albuterol/salbutamol se mostra uma droga mais segura que o clembuterol, com efeitos muito similares e menos colaterais, quanto à aquisição ele pode ser facilmente comprado em qualquer farmácia sob o nome de Aerolin em relação a preço existe mais uma vez uma vantagem em relação ao salbutamol já que uma caixa de Aerolin custa menos de 4 reais e vem com 20 comprimidos de 2 mg, não há necessidade de receita médica e é um medicamente fácil de encontrar nas farmácias pois é amplamente consumido por pacientes asmáticos.

    Já o clembuterol é encontrado sob a forma de Gel veterinário (pulmonil) custando pouco mais de 100 reais ou pode ser comprado sob o nome de Broltel também com preço elevado, clembuterol pode ser comprado em laboratórios under, porém não incentivo a compra pois por mais que você confie na sua fonte, nem Deus sabe como o medicamento foi manipulado ou o que realmente há dentro das cápsulas

    Fonte blog do Betão se bem que eu mesmo que traduzi e mandei pra ele.
  7. Gostei
    NickFury recebeu reputação de ectomorfo brabo em Hypercalorico Bom E Que Nao Passe De 90Reais...   
    Eu vivo repetindo isso mas raramente as pessoas me escutam:

    um hipercalórico bom barato e prático é a farinha de aveia, vc só precisa misturar com água e beber,

    vamos aos fatos:

    1 caixinha de farinha de aveia custa 1,5R$ e tem 250g
    em termos de Kcals cada caixa tem 1000 Kcals
    tem 15% de proteínas
    o aminograma da aveia é praticamente igual ao da caseína
    em 25g tem 4,6 de gordura sendo que apenas 0,3 é gordura saturada, ou seja quase tudo gorduras boas
    é um carbo de médio IG
    Avena sativa (AVEIA) estimula a produção natural de testosterona.

    Com 15 reais vc enche um pote de 2,5 KG terá 10000 Kcals e Kcals de alta qualidade.

    Existem algumas receitas no forum de hipercalóricos caseiros, que de forma geral é aveia com whey ou aveia com albumina

    Mas sempre existe a opção de pagar 90 reais no muscle-mass-mega-super-power-nitro-turbo, e ter 10 000 Kcals sem qualidade onde boa parte do produto é malto.
  8. Gostei
    NickFury recebeu reputação de Blaster13 em Qual Suplemento No Lugar Da Creatina?   
    A galera não perdoa hehe, mano tem várias opções mas pra aumento de força o mair eficiente é a creatina mesmo, porém um outro efeito da creatina é a volumização celular que em teoria aumenta a síntese protéica, e isso vc também pode obter com o glycer growth da controlled Labs, pra ficar mais animadinho pra o treino vc poderia tomar o white flood não tem creatina na fórmula e é do mesmo fabricante, é um NO com custo benefício excelente já que na dose recomendadda pelo fabricanet rende mais de 50 treinos.
  9. Gostei
    NickFury deu reputação a SweetMonster em Yokota Air Base Contest 2010   
    Deu uma secada sinistra,
    parabéns!
  10. Gostei
    NickFury recebeu reputação de Fernando.deluna em 1º Ciclo, O Que Aplicar?!   
    Antes de pensar em ciclar deveria baixar seu Bf pra 10 ou 11 no mínimo, a testo aromatiza muito fácil se o Bf estiver alto, sem contar outros colaterais que pegam mais forte se vc estiver roliço.

    E outra stano não seca o que seca é a dieta
  11. Gostei
    NickFury recebeu reputação de Jimi em Dor No Ombro !   
    Tá com cara de manguito rotador fraco, é um dos tendões que compõe o ombro vc deve fortalecer este músculo, no puley com regulagem de altura modifique a altura para perto da cintura com 1 braço de cada vez faça adução e abdução 3x20, a maior comprovação se é realmente este músculo que está fraco será a dificuldade de fazer o exercício mesmo quase sem peso vc terá dificuldades de fazer, já lesionei o ombro, pesquisei bastante e com base no que eu sentia o que doía pra fazer, e mais alguas coisas mais cheguei a conclusão que era o manguito rotador, porém mesmo assim decidi ir no médico, paguei consulta com ortopodesta, radiografia, ressonancia magnética e no fim das contas o cara me manda fazer fisio e fortalecer o manguito rotador.

    Fiquei feliz de ter acertado e puto por ter gastado o $$ a toa.

    Esse tendão é foda todo a maioria da galera que ferra o ombro é por causa dele, quando agente dorme por cima do ombro tem um ossinho que com o tempo fica fora da posição correta e ao longo do dia meio que cutuca o tendão por isso é necessário fortalecê-lo independente de estar lasionado ou não.
×
×
  • Criar Novo...