Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona X Cipionato X Gh


Posts Recomendados

Olá,

Meus dados:

Altura: 1.76

Peso: 75.5 Kg

BF: 15.5%

Idade: 26 anos

Estrutura do ciclo:

1 - 6: 80mg oxandrolona (TSD) sendo 30mg às 7h, 30mg às 15h, 20mg às 23h

1 - 6: 80mg gel testosterona bio-idêntica TSD

Proteções e auxiliares:

- água: cerca de 2 litros/dia

- Omega 3: 2g/dia de ótima qualidade

- DHEA: 50mg/dia

- HGH: 1.3ui/dia (em breve, ainda não chegou)

TPC:

Talvez eu use 20mg/dia de tamoxifeno durante 4 semanas, porém ainda estou em dúvida quanto a isto.

------

Interessante vai ser observar o funcionamento do ciclo em conjunto com a testo, visto que esta é diferente das que são geralmente utilizadas em ciclos. Ela tem apenas 12h de meia-vida e é muito usada em terapias de reposição hormonal, exatamente por não afetar muito o eixo, visto que passadas as 12h da meia-vida, o corpo volta a produzir. Porém, na prática ela proporciona resultados bem medíocres, já estou usando ela a tempos acompanhado por um médico.

Espero ganhar uns 4kg com o mínimo de gordura possível, caso algo parecido ocorra, eu posto fotos do antes e depois.

Dieta:

Foi elaborada por um conceituado nutricionista esportivo aqui da minha cidade, está com cerca de 3g/kg de proteína, carbos e gorduras moderados.

Abraços!

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 2:

Dores de cabeça foram embora, não sinto absolutamente nenhum colateral, como já vi em vários relatos, é como se a droga nem existisse..

Tenho uma dúvida: Se a oxan é derivada do DHT, ela vai competir com os mesmos receptores da testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá theman, esta testo eh uma porcaria mesmo. N tenho nenhum medo de agulha, tanto que já usei e vou voltar a usar gh.

Só não uso testo injetável agora pq jah tinha esta testo aqui... Meu antigo médico receitava, mas os resultados são medíocres. Então como jah paguei, vou usar, porém somente desta vez, depois somente injetáveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida TheMan, mas a grana tá curta, vou fazer este mais simples desta forma e no próximo eu jogo uma injetavel, é bom, pq eu vejo como meu corpo reage a Oxan, se eu ganhar uns 3-4kg de massa magra mantendo o BF já estou feliz.

----

Relato: A libido aumentou bastante! Este é um colateral que eu vou adorar se continuar assim. KKKK. Vou ver como vou render no treino de hoje, pois até agora, não treinei com a oxan no sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gmds,

É um gel que você passa em qualquer parte do corpo sem pelos. Cada aplicação sai uma quantidade de gel com a concentração especifica de testo receitada

pelo médico, no meu caso, 80mg. Uso somente 1x ao dia, ou seja, o corpo fica 12h com ela, depois passa a produzir normalmente.

E sim, é BEM inferior a qualquer testo injetável.

Ela é muito boa para tratamentos de reposição hormonal, tanto é que foi criada para isto, e não para anabolismo. Decidi testar pela ENORME segurança, pois ela não abala o eixo de forma alguma. E sinceramente não sei porque ela não traz ganhos expressivos, talvez alguém com mais experiencia poderia nos explicar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Relato dia 4

Foi meu primeiro treino com a substancia, e o aumento da força foi muito interessante, ainda poderia aumentar mais as cargas, porem, resolvi não treinar no limite de força, para evitar lesões, afinal, a musculatura aguenta, mas os tendões e ligamentos ainda não...

Surgiram várias grandes espinhas nas costas, uma até estourou durante o treino de peito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...