-
-
-
-
-
-
Video Games, Quadrinhos, E Nerdices
Tô precisando trocar meu notebook e devo adquirir outro daqui a 2-3 meses. Sou apenas um casual gamer, porém, quero desde já me garantir com um hardware para jogos de PC pelos próximos 2 anos. Ando interessado em alguns modelos da Avell (https://avell.com.br/) e disposto, inicialmente, a desembolsar 5-6k por algo que rode no máximo possível de fps nas configurações ultra/high. Por razões de hábito, ergonomia e mobilidade, um desktop não é opção. Gostaria de saber se alguém por aqui já experimentou a marca bem como se pretende fazer alguma aquisição semelhante em breve.
-
- Bunda De Suplemento, Wtf?!?!
-
-
-
Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!
Eu sou liberal, porém acho que tudo tem um limite. E você já o ultrapassou, mocinha. -- Até imagino o que se trata... Veja se serve o contato nas atualizações recentes de status.
-
Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!
Não, já saí dessa vida. Meus planos agora são outros. Mas se tudo der certo, em breve vou voltar a pegar as vadia tudo.
-
Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!
Atravessando a conversa. Opa, tô na fila. Aqui no RJ também tá bem difícil encontrar moças de família, de bem e que têm Jesus no coração... Mas pra mim, o limite é 3 namorados. Tô me lixando pra quem não gostar da exigência; minha opinião.
-
-
Pastor Marco Feliciano Explica Sobre A "cura Gay"
1 - O fato de eu pedir que você explique o porquê de uma proposição p, não implica que eu "acredite" em ¬p. 2 - Estou honestamente esperando por essas provas e contundentes afirmações científicas. Muito embora não trabalhe na área, tenho certo interesse pelo assunto e desconheço qualquer corpo teórico nesse sentido. 3 - Meus conhecimentos de genética são bem limitados. Simplesmente respondo que não sei. De todo modo, pelo que acompanho, a análise do genoma humano não é feita fundamentalmente com base nesse "behaviorismo genético".
-
Pastor Marco Feliciano Explica Sobre A "cura Gay"
1 - Não estou te provocando. 2 - Não afirmei o ponto negritado. 3 - Não apresentei qualquer prova nos meus breves posts. Pelo contrário, apenas expus que você, ao produzir afirmações tão enfáticas, é quem deve fazê-lo. 4 - Grosso modo, minha opinião despretensiosa é que a sexualidade humana opera numa miríade de gradações (pode-se fazer uma analogia com a escala Kinsey), bem como que a homossexualidade, estatisticamente, é irrelevante como potencial ônus para a espécie humana. Do ponto de vista jurídico, abomino qualquer tentativa de discriminação que fira os ideais de equidade e isonomia.
-
-
Pastor Marco Feliciano Explica Sobre A "cura Gay"
Pelo que consegui traduzir, o fato é: você não tem provas (ou qualquer evidência que sugira conclusividade) a respeito do que afirma. Se um dia encontrá-las e me apresentá-las, penso que mudarei minha opinião sobre o tema, de bom grado. Por ora, teus argumentos passam longe de qualquer tipo de lógica (mesmo das paraconsistentes) e de qualquer fundamentação científica minimamente consolidada.
-
Pastor Marco Feliciano Explica Sobre A "cura Gay"
Não, não provou. Já pesquisei o assunto e nunca vi algo que convergisse nessa orientação. Também tenho amigos psicólogos, biomédicos e nenhum deles jamais afirmou qualquer coisa nesse sentido. Continuo esperando tuas fontes definitivas. Como disse, o ônus é todo teu. E desculpe, sou ateu. Dizer que Jesus monitora ou deixa de monitorar qualquer coisa não me faz sentido algum. Sejamos neutros e imparciais o máximo possível. Por que eu refutaria a ideia de alguém que se auto declara "gay de berço" mas aceitaria sem contestar a de alguém que afirma ser "ex-gay"? Qual a lógica desse raciocínio?
-
Pastor Marco Feliciano Explica Sobre A "cura Gay"
Desenvolva tua ideia de causalidade cromossômica e prove tua segunda afirmação. O ônus é todo teu. Aliás, se porventura você conseguir tal feito, prepare-se para, no mínimo, receber um prêmio Nobel na categoria Medicina. Eu aguardo ansiosamente o dia em que conhecerei um ex-gay... A propósito, que medidas de monitoramento vocês utilizam para acompanhar as atividades e impulsos sexuais do indivíduo que assim se declara, durante 100% do tempo?
-
-
Rubens Damasio - Cutting
Reportado. A propósito, é proibido por aqui explicitar a denúncia?
-
-
-
-
"fui Otário,mas Aprendi - Relato"
... Bom blog.
-
[Artigo] Frequência - A Chave Para O Sucesso
Eu também (de umas 5-6 semanas pra cá) venho enfatizando alguns grupos como os deltoides, peitorais e dorsais, com essa estratégia de treiná-los 3x por semana, num total de mais de 120 repetições/semana para cada grupo. Já havia tentado algo semelhante anteriormente, porém, segurando a mão no quesito volume (< 90 repetições-grupo/semana). Não deu muito certo. Além de não estar tendo quaisquer problemas em relação à recuperação muscular, os resultados vêm sendo bastante empolgantes. Com certeza é uma das melhores conjugações "evolução x tempo" que tive desde que ergui uma barra pela primeira vez, há pouco mais de 3 anos.
-
Fisiculturistas, Fitness Models E Etc Em Fotos Comuns Ou Tiradas De Si Mesmo
Bonnie Anderson... Pitel...
-
Duvida Sobre Dieta E Nutrição
Não, você não precisa de "saldo calórico" de 500 kcal. Se teu consumo energético do dia X é de 3500 kcal (inclusas todas atividades não usuais, como os treinos), grosso modo, você precisa de 3500 kcal. Essa história de abrir mão de um excedente relativamente amplo é só uma conveniência, já que seria muito mais complicado (dependeria de um bio feedback apuradíssimo) tentar ajustar o intake calórico de acordo com as diferentes oscilações de cada rotina. Ou seja, visando à hipertrofia, apela-se para a filosofia de "melhor errar pelo excesso". Minha sugestão é que você não brinque com um excedente presumido de mais de 200 kcal. 500 kcal de excedente diário real, por exemplo, são 15.000 calorias extras mensais. Isso é suficiente pra te presentear com uns 2kg de gordura. Tanto faz. Eu prefiro usar no pós-treino. Mas é quase 100% uma questão de gosto pessoal. Eu só ajustaria a estrutura dos treinos de modo que os grupos musculares que você mais recruta não sejam recrutados diretamente duas vezes num intervalo curto. Mas aí é mais uma questão de otimizar a performance. Vide resposta acima.