Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Land

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Land postou

  1. Valeu mesmo cara! Vou dar mais uma verificada e usar Maizena quando tiver no aperto, então! Hahahaha. Abraço e parabéns pelo Vlog! To até inscrito nele ahaha.
  2. Posso substituir malto/dextrose do Pós por Maizena ou Açucar União? Bom, você já deve saber porque eu to perguntando, mas pra quem não sabe: 1 - Maizena é amido de milho, assim como Malto. 2 - Açucar é um carbo refinado, ou seja, IG alto. (to certo?) Se eu tiver postando no lugar errado, por favor, não exite em avisar! Valeu, abras.
  3. Então, depois do método inicial o treino tem alguma variantes, tem isso no ebook. Depois que fica difícil aumentar a carga com 5x5, passa pro método 3x5 e depois 1x5, aí depois é StrongLifts avançado e sei lá mais o quê. Mas como o Craw postou no diário, depois das 8 (ou 12) semanas iniciais, você pode procurar outros treinamentos de força, que ele mesmo já indicou, como texas Method ou o 5/3/1. Só pesquisar. Mas eu te aconselharia a tentar mais um pouco até conseguir o ebook, pois não é simplesmente ir para a academia fazer 5x5. O Post do Jorge Whey mostrou isso mas ainda tem mais outras coisas no ebook que não tão no tópico. Abraaas
  4. Soltando a barra pesadona e tudo? (você falou que ainda não solta e tal...) Porra, quero as academia de Curitiba aqui em SP AHAHAHAH.
  5. Bem diferente mesmo. Mas eu gostei. Acho que depois das 8 semanas vou passar pros outros mais avançados.
  6. Pode cre né. Vou dar mais uma conferisa no que eu já li e vou fazer o seguinte: I. fazer 5x5 com o peso que eu fazia 3x8 e ver se dá pra aumentar. Isso hoje e sexta. II. Tirar 50% e começar a progressão de cargas. alguém tem alguma ajuda/crítica/conselho?
  7. Nuss, que academia que vai deixar alguém fazer o Power Snatch? AUIUAHUIAHIUAHIUAHUIAUIAHIUAHIUAHUIA
  8. Muito bom. Já tinha visto o Blog, mas não esse post com a evolução do autor. Corpo dele parece que tem menos de 1% de BF RIARIAIRIA.
  9. Hmmm... saquei. E no terra, mais ou menos isso também?
  10. Quanto ao agacho, alguém aqui começou com a barra vazia mesmo? idem pro levantamento terra. ...o tempo de descanso entre os exercícios é de 2~3min também?
  11. Também to curioso a respeito do tempero das saladas. Li por aí que o recomendado é não usar sal..
  12. só uma coisa que não sai da minha cabeça: Se os bodybuilder de alto nível dispõe de personais e nutricionistas de alto nível, por que continuam comendo de 3 em 3horas? (TODOS eles. já cansei de ver vídeo deles cozinhando e falando isso, matérias, etc).
  13. Land

    Dúvida Em Treino

    Esse treino ae ta paracendo adaptação ainda. Se for isso o único problema é divisão mesmo, aí você trocava pela proposta do Monster, mas sem trocar os ex (como seu instrutor disse você ta começando agora.. deixa pra fazer os do tipo Terra, Agachamento pra daqui a um tempo, mas nem tanto).
  14. A MAIS PURA VERDADE. e o pior que isso não se restinge apenas a academias menores e mais baratas. Conheço cara que já foi instrutor da COMPETITON (pra quem não conhece pesquisa no google) e tem um puta preconceito sobre suplemento, parece até minha mãe que não entende nada e fica com medo.
×
×
  • Criar Novo...