Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Floresta

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Floresta

  1. Faço treino ABC e divido pernas em 2 dias (posterior e anterior) para não sobrecarregar o treino. A questão é, no segundo dia de pernas da semana faço panturrilha junto com posterior, mas faço "apenas" 9 séries. Eu deveria aumentar para 18, ou deixar dessa forma? Não sei com certeza se a panturrilha é trabalhada com eficiência nos outros exercícios de perna que não sejam isolados para a panturrilha.
  2. Fico agraciado por se inspirar em mim, algum dia você consegue. Irei supor que você escolheu a opção B ou que você não leu o tópico todo.
  3. Pô, já que é pra se ajudar, recomendo tu largar os esteroides por conta dos colaterais, mas essa é apenas a minha opinião. Outra coisa³, acho que você falhou em se informar que qualquer carboidrato/proteína quebrado tem uma absorção mais rápida do que um alimento sólido, então tira a agulhinha da bunda.
  4. Proteína é proteína, seja de um galeto ou numa sacola com pó. Faz mais sentido ingerir mais proteínas quebradas do que passar mal pra conseguir comer o mesmo com sólidos. E se comida (sólida) fosse gratuita, eu não estaria nem aí pra gastar o meu "dinheirinho" com isso.
  5. Meu estômago é não está adaptado pra fazer tantas refeições, a escolha da suplementação é justamente pela rápida absorção.
  6. Olá pessoal, sou um ectomorfo que perde peso piscando. Evito tomar suplementos só com whey por ferrar a minha pele (tanto concentrado quanto isolado me lascam), e estou pensando em me suplementar com albumina. Na opinião de vocês, qual escolha sai melhor financeiramente e para o meu objetivo (ganhar calorias e proteínas): a) Comprar hipercalórico b)Comprar albumina e bater com outras opções (ex.: aveia) para aumentar o seu valor calórico
  7. Entendi, então vcs dividem treino de bíceps (por exemplo) em exercícios diferentes e vão somando as séries?
  8. Cara, eu sou novato, ainda estou naquele período de adaptação, fazendo 3 séries pra tudo com treino fofo; mas me pergunto, o pessoal não reclama quando vc fica tantas séries na máquina? Só pelo tempo de recuperação eu ficaria mais de 10 minutos morando na máquina, é normal mesmo fazer tantas séries? Porque pra mim parece um salto enorme sair de 3 para 10, 12... e por aí vai.
  9. 1 - Entre a outra marca que tomei depois dela, não tenho certeza, talvez 2 meses. Se for referente a quanto tempo estou sem tomar a puravida em específico, deve fazer 1 ano ou mais tempo, mas ando tomando outra marca recentemente. 2 - Da Puravida até uma ou outra marca depois, não. Fazia boxe na época, a academia em que eu fazia boxe fechou há X tempo, e nesse mês comecei academia. 3 - Não, sempre considerei minha alimentação balanceada, apesar de ser meio fresco/seletivo com meu apetite. 4-Não sou vegetariano e nem vegano
  10. Surpreendentemente o hipercalórico da MAX que comprei já está bem perto de acabar. Estou em busca de comprar outro produto da mesma qualidade ou superior, mas, por eu evitar lactose, as opções são escassas. Uma crítica que eu tenho à MAX é que o produto não se dissolve tão bem na água, sempre sobram alguns pedaços dentro do whey, e além disso, forma-se espuma. Me recomendem marcas de hipercalórico tendo em mente a restrição de lactose.
  11. Sabe dizer se é ruim usar tênis de corrida para fazer leg press? Fui fazer com um e o amortecedor rachou.
  12. Estou buscando voltar a tomar spirulina de boa marca. Antigamente eu tomava Puravida e sentia uma diferença enorme nos treinos de luta, sentia mais energia e me desgastava menos. Depois eu troquei para marcas mais baratas e essa sensação não vinha com o mesmo destaque nas outras marcas. Puravida é a marca mais procurada atualmente, mas não sei se vale o preço: 200 cápsulas com uma durabilidade de 33 dias (6 cápsulas por dia). Outras 2 marcas que apresentam destaque são Ocean Drop e Fazenda Tamanduá; qual seria a melhor opção?
  13. Tenho uma, usava quando treinava boxe, mas ela aparenta ser ruim para correr
  14. Quero recomendações de tênis, seja de corrida, ou próprio para academia. Estou procurando pela internet por ser mais barato e por haver mais opções, mas com isso também há o risco de acabar comprando algo desconfortável ou de baixa durabilidade; me contem os seus gostos e experiências.
×
×
  • Criar Novo...