Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Tênis


Floresta

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/05/2023 em 19:59, Patrone disse:

Para correr não é muito boa não, é ótima para os treinos pq é baixa e bem estável, é confortável para um cardio leve.
Para correr mesmo nas raras vezes que vou eu uso o asics.

Sabe dizer se é ruim usar tênis de corrida para fazer leg press? Fui fazer com um e o amortecedor rachou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o ideal eh ter 2 tenis e ai vc pode dividir assim como eu faço:

 

Leg day - Solado reto e firme, talvez cm um calço no calcanhar pra dar altura, nesse dia vc vai fazer cardio na bike pq caminhar vai acabar estragando seu joelho. Recomendação de tenis, um pouco mais caro q o nosso amigo citou, uso a quase 1 ano sem reclamações é o Everlast do Felipe Franco.

 

Outros musculos day - tenis macio e de corrida, melhor custo beneficio que achei considerando conforto, qualidade e durabilidade foram os tenis da Fila, mas vc pode ir pra um nivel mais alto e adquirir um asic que tem um solado de gel incrivel. Nesse dias seu cardio pode ser esteira que suas articulações e afins vao estar felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 19:46, Floresta disse:

Quero recomendações de tênis, seja de corrida, ou próprio para academia.

 

Musculação = All Star é insuperável, vc encontra cópias por 60-80 reais na shopee. (uso e recomendo kk)

Corrida = n sei, tem q pedir dica pra quem é corredor.

 

Não recomendo outros tênis sem ser AllStar pela forma do all star ser mais anatômica. Os pés foram feitos pra "esparramar" no chão e não ficarem espremidos igual os Vans fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 23/05/2023 em 20:51, carlosfelipe.bas disse:

 

Musculação = All Star é insuperável, vc encontra cópias por 60-80 reais na shopee. (uso e recomendo kk)

Corrida = n sei, tem q pedir dica pra quem é corredor.

 

Não recomendo outros tênis sem ser AllStar pela forma do all star ser mais anatômica. Os pés foram feitos pra "esparramar" no chão e não ficarem espremidos igual os Vans fazem.

essas cópias da shopee valem a pena? Eu parei de usar allstars pois me dava joanete, porém como usava para rolês, acho que só para musculação deve ser mais sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 10:50, Fabricius disse:

essas cópias da shopee valem a pena?

 

Só uso pra treinar pernas, vale a pena sim.

Pra andar é uma bosta, mas all star original tbm é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...