Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Financeira para o Melhor Shake Proteico


Floresta

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou um ectomorfo que perde peso piscando. Evito tomar suplementos só com whey por ferrar a minha pele (tanto concentrado quanto isolado me lascam), e estou pensando em me suplementar com albumina.

Na opinião de vocês, qual escolha sai melhor financeiramente e para o meu objetivo (ganhar calorias e proteínas): 
a) Comprar hipercalórico 
b)Comprar albumina e bater com outras opções (ex.: aveia) para aumentar o seu valor calórico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/06/2023 em 20:15, Floresta disse:

Olá pessoal, sou um ectomorfo que perde peso piscando. Evito tomar suplementos só com whey por ferrar a minha pele (tanto concentrado quanto isolado me lascam), e estou pensando em me suplementar com albumina.

Na opinião de vocês, qual escolha sai melhor financeiramente e para o meu objetivo (ganhar calorias e proteínas): 
a) Comprar hipercalórico 
b)Comprar albumina e bater com outras opções (ex.: aveia) para aumentar o seu valor calórico

 

Se vc ingerir mais comida, o hipercalorico eh totalmente dispensável.

 

Se vc ingerir mais proteínas, a albumina eh dispensável.

 

De forma geral eh mais difícil ingerir mais proteína que carbo.

 

Creio que isso te responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2023 em 20:51, Vitor_Maromba disse:

 

Se vc ingerir mais comida, o hipercalorico eh totalmente dispensável.

 

Se vc ingerir mais proteínas, a albumina eh dispensável.

 

De forma geral eh mais difícil ingerir mais proteína que carbo.

 

Creio que isso te responde.

Meu estômago é não está adaptado pra fazer tantas refeições, a escolha da suplementação é justamente pela rápida absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 07/06/2023 em 21:02, Floresta disse:

a escolha da suplementação é justamente pela rápida absorção.

Esquece suplemento.

Se informe antes de gastar teu dinheirinho com algo que não vai lhe ajudar em porcaria nenhuma.

 

Outra coisa, se você não está "adaptado a comer", você também não está adaptado a construir um físico.

Outra coisa², você é "ectomorfo que perde peso até piscando" justamente porque tu come igual criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2023 em 21:02, Floresta disse:

Meu estômago é não está adaptado pra fazer tantas refeições, a escolha da suplementação é justamente pela rápida absorção.

 

Então não espere crescer muito.

 

Já tive menos de 70kg, com 1,90. Enquanto não aprendi a comer n teve suplemento que resolvesse.

 

Eh um processo gradual, mas o corpo aprende. Insista na comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2023 em 21:09, skilltree disse:

Esquece suplemento.

Se informe antes de gastar teu dinheirinho com algo que não vai lhe ajudar em porcaria nenhuma.

 

Outra coisa, se você não está "adaptado a comer", você também não está adaptado a construir um físico.

Outra coisa², você é "ectomorfo que perde peso até piscando" justamente porque tu come igual criança.

Proteína é proteína, seja de um galeto ou numa sacola com pó. Faz mais sentido ingerir mais proteínas quebradas do que passar mal pra conseguir comer o mesmo com sólidos. E se comida (sólida) fosse gratuita, eu não estaria nem aí pra gastar o meu "dinheirinho" com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2023 em 20:15, Floresta disse:

b)Comprar albumina e bater com outras opções (ex.: aveia) para aumentar o seu valor calórico

Salve irmão.  Boa noite.  De longe essa é a melhor recomendação,  além de, obviamente,  a estrutura de todo o restante da dieta estar em equilíbrio,  adequada pro que você quer alcançar. 

 

Precisando estamos aí. Abcs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 07/06/2023 em 21:18, Floresta disse:

Proteína é proteína, seja de um galeto ou numa sacola com pó. Faz mais sentido ingerir mais proteínas quebradas do que passar mal pra conseguir comer o mesmo com sólidos. E se comida (sólida) fosse gratuita, eu não estaria nem aí pra gastar o meu "dinheirinho" com isso.

Quer insistir no erro? compra qualquer proteína em pó e seja feliz.

Outra coisa³, nada do que você quer fazer é de "rápida absorção", então tira o cavalinho da chuva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2023 em 21:23, skilltree disse:

Quer insistir no erro? compra qualquer proteína em pó e seja feliz.

Outra coisa³, nada do que você quer fazer é de "rápida absorção", então tira o cavalinho da chuva.

Pô, já que é pra se ajudar, recomendo tu largar os esteroides por conta dos colaterais, mas essa é apenas a minha opinião. 
Outra coisa³, acho que você falhou em se informar que qualquer carboidrato/proteína quebrado tem uma absorção mais rápida do que um alimento sólido, então tira a agulhinha da bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...