Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Bombadão

Banido
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

226 visualizações

Conquistas de Fernando Bombadão

  1. Dei meu terceiro PT sexta feira e consumi 10 latas de cerveja 4.7% em 3 horas, agora me sinto desmotivado, perdi água achando que era gordura e agora ganhei umas banhas, tbm comi bastante torrada com azeite de oliva no dia seguinte e comi 2 pacote de frutella hoje + 2 copos de coca cola com açúcar mais carne de porco gordurosa em quantidade alta.
  2. Full body de quantos x semana ao ar livre é suficiente para uma recomposição corporal? Quantos minutos de aeróbico preciso fazer no simulador de esqui da academia ao ar livre, tenho 19% de BF? Tenho tutoria de segunda a sexta na faculdade e estudo geralmente 4 ou 5 matérias (últimos 6 semestres, se eu fizer 5 matérias no próximo semestre, será que dá para fazer um full body 2x uma vez ao sábado e outra no domingo? Se eu treinar as férias todas da faculdade 7x full body na academia ao ar livre e depois fazer full body 2x quando voltar as aulas, vou perder o resultado?
  3. Quero fazer um ABC 1x na academia quando tiver dinheiro, mas sempre estou sem ficha,e se fizer sem ficha não memorizo e sempre foco no ponto fraco por isso não fiz um treino decente.
×
×
  • Criar Novo...