-
Total de itens
44 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
lucassmr deu reputação a Vitor_TW em Ginecomastia - prevenção, tratamento - anastro x tamox - estradiol
1 mês é o tempo que normalmente leva a aparecer os sintomas de e2 em novos usuários.
Entra com 0.5mg ds3dn, e nesse início passa a tentar regular com exames e sensibilidade. Acha uma dose que te tire a sensibilidade excessiva (ds3dn, ds2dn). Após achar algo que ficou ok complemente com exame.
Tem várias formas de se fazer isso, uma delas é mandar o anastro no dia da aplicação e no dia seguinte fazer o exame de testo total e estradiol
-
lucassmr deu reputação a lorenzo_EP em A máquina é velha, mas não obsoleta - manutenção eterna, game over.
VOZES DA MINHA CABEÇA
Hoje vou falar um pouco sobre alimentação (com foco pra naturais), sem me aprofundar muito no assunto, afinal não tenho nenhuma formação e nunca estudei nutrição. Então serão apenas recomendações gerais.
Começo falando um pouco sobre iniciantes... o corpo de um iniciante, seja magro, "falso magro", ou gordo, tá implorando por massa muscular. O iniciante que simplesmente começar a treinar, sem mudar absolutamente nada na alimentação, vai ganhar massa muscular. Por isso, o único caso em que o cutting faz sentido é pro gordo (BF > 20%). Pro "falso magro", com BF entre 15 e 20%, recomendo fazer manutenção calórica. E o cara sortudo que não treina, não faz dieta, e tem BF < 15%, pode começar com um superávit calórico leve (200-300kcal).
Nos três casos os iniciantes vão trocar gordura por massa muscular, mas é claro que no caso do sortudo isso vai ficar mais evidente.
Importante: iniciante pode ser o cara que entrou hoje na academia pela primeira vez, pode ser o cara que tá há anos "entre idas e vindas" sem nenhuma constância, ou até o cara que bate ponto diariamente na academia, mas nunca aprendeu a treinar e fazer dieta (esse é aquele que normalmente culpa sua genética).
"Mas eu não sou iniciante, já tenho boa noção de treino, de dieta, e já entrei na fase em que construir massa magra é cada vez mais difícil.."
São raros os que chegam nesse ponto naturais, e mais raros ainda os que querem seguir assim. Se tu chegou aqui, já ganhou uns 12-15kg de massa muscular mantendo BF controlado, parabéns! Mas vou dar uma notícia ruim: a partir de agora que o bicho pega. Agora tudo fica lento, muito lento. Vou desconsiderar o cutting porque, como disse, o cara que fez quase tudo certo vai chegar nesse nível com o BF em dia (abaixo de 16%). Então a recomendação são períodos de manutenção calórica intercalados com períodos de superávit leve. Quando falo de períodos, são 6 meses, no mínimo. Com essa estratégia, dá pra seguir construindo massa muscular ao longo de anos, ainda que de forma lenta, e mantendo o BF em dia.
Importante: esqueçam a palavra "mini", mini-cutting, mini-bulking = mini-resultados. Não existem resultados rápidos na musculação, especialmente pros naturais que já tão num nível intermediário/avançado. Nada relevante vai acontecer de 30 a 60 dias, não se iludam.
Importante: cutting e bulking agressivos não funcionam com naturais. Natural não faz "off", quem faz "off" é atleta (off season, fora de temporada de competição).
Importante: naturais não mudam de cutting pra bulking, ou vice-versa, não funciona assim. Sempre é necessário um período de manutenção calórica pra consolidar os resultados.
Não vou falar em muito macros porque é um tema mais do que debatido, só deixo uma observação: naturais precisam de boas gorduras pra manter os níveis hormonais em dia. Então aquela recomendação de "no máximo 0,8g por kg" não vale pra nós. Podem consumir 1,2 ou até 1,5g de gorduras por kg, se for difícil bater as calorias diárias, e se isso não causar nenhum desconforto digestivo.
Recomendação final (que pode ser o próximo tema que vou abordar aqui): cuidado com as fontes de informação que vocês consomem. O coach, youtuber, tiktoker, usuário do fórum, chegou em algum lugar sem usar hormônios? E o público alvo dele? Como ele ganhou relevância? Será que as orientações dele servem pra mim? Pensem nisso.
Ninguém vai virar o Cbum Brasileiro seguindo esse roteiro, mas dá pra construir um físico melhor do que 90% dos marombeiros, naturais e hormonizados. Em 3-4 anos, com treino e dieta consistentes, dá pra ir bem além do famigerado "shape de praia", não subestimem a capacidade do corpo humano. Então não dêem ouvidos pra quem nunca sequer tentou, mas enche a boca pra dizer que natural não cresce, que não vale a pena treinar natural, etc.
Fonte: meu conhecimento e experiência.
Abraços!
ATENÇÃO: esse conteúdo é pessoal, tem autoria, e não deve ser reproduzido em outros tópicos/sites. Não seja um cuzão.
-
lucassmr recebeu reputação de rafaelvvv em Testosterona e infertilidade
Opa meu nobre,
Consegui engravidar a patroa em dezembro , 10 meses depois da ultima aplicação
-
lucassmr recebeu reputação de Alexandrel2 em Testosterona e infertilidade
Sim , o outro espermograma foi em outubro e deu 40 milhões , já dentro da normalidade . Porém a motilidade dos espermatozoides estava baixa ainda
Nenhum . Larguei de usar tudo, até as vitaminas e o omega 3 que usava. Apenas deixei o tempo passar e ficava tentando
Antes tinha tentado de tudo :
Clomid ( os colaterais desse acabou comigo. Fiquei depressivo e a libido diminuiu muito )
Proviron
HCG
Pensava que não iria consegui , foi um sufoco grande. Mas acredito, pelos relatos aqui do forum e minha experiência, que 99% das pessoas que usaram conseguem voltar a fertilidade. Problema é que pra isso é um teste de paciência gigante
-
lucassmr recebeu reputação de Alexandrel2 em Testosterona e infertilidade
Opa meu nobre,
Consegui engravidar a patroa em dezembro , 10 meses depois da ultima aplicação
-
-
lucassmr recebeu reputação de lk1993 em Testosterona e infertilidade
Opa meu nobre,
Consegui engravidar a patroa em dezembro , 10 meses depois da ultima aplicação
-
lucassmr deu reputação a Super Ogro em Inimigo do cardio
A corrida intervalada vai melhorar mais expressivamente tua capacidade cardiopulmonar. Mas 5 a 8 km/h realmente tá muito lento, tudo bem se você é sedentário/iniciante e está começando, mas conforme o teu corpo se adaptar tem que subir essas marcas. Meus HIITs têm sido com 8~9 km/h durante a recuperação e ~15 km/h nos tiros, a meta é progredir pra 10-12 e 18-20 km/h ao longo do tempo.
-
lucassmr deu reputação a Bonazinho em Ajuda com exames pós B&C ( 1 ano e 7 meses)
Boaaaa, parabéns!!
-
lucassmr recebeu reputação de AprendendosobrevenenoHope em Ajuda com exames pós B&C ( 1 ano e 7 meses)
Atualizando aqui pessoal
Finalmente o bucho apareceu , depois de 8 meses da interrupção da testo .
Muito feliz e aliviado de ter conseguido. Agora é esperar a criança e juntar dinheiro que preço de fralda tá foda kkkkkkk
-
lucassmr recebeu reputação de Felipevg13 em Ajuda com exames pós B&C ( 1 ano e 7 meses)
Atualizando aqui pessoal
Finalmente o bucho apareceu , depois de 8 meses da interrupção da testo .
Muito feliz e aliviado de ter conseguido. Agora é esperar a criança e juntar dinheiro que preço de fralda tá foda kkkkkkk
-
lucassmr recebeu reputação de Bonazinho em Ajuda com exames pós B&C ( 1 ano e 7 meses)
Atualizando aqui pessoal
Finalmente o bucho apareceu , depois de 8 meses da interrupção da testo .
Muito feliz e aliviado de ter conseguido. Agora é esperar a criança e juntar dinheiro que preço de fralda tá foda kkkkkkk
-
lucassmr deu reputação a O Fantasma "1991" em Ajuda com exames pós B&C ( 1 ano e 7 meses)
Uma hora ou outra sempre vem kkkk
-
lucassmr deu reputação a AprendendosobrevenenoHope em Ajuda com exames pós B&C ( 1 ano e 7 meses)
O filho pode ser do padeiro quem sabe
-
lucassmr deu reputação a Fabio1988 em Ajuda com exames pós B&C ( 1 ano e 7 meses)
Não dá para fazer inseminação?
-
lucassmr deu reputação a O Fantasma "1991" em Recuperação da Fertilidade- Baixa motilidade no espermograma
Chama no privado.....
-
lucassmr recebeu reputação de Alexandrel2 em Ajuda com exames pós B&C ( 1 ano e 7 meses)
Opa, desculpa a demra
Aproximadamente 4 meses após a interrupção do uso notei que voltou a normalidade
Refiz o espermograma semana passada e a contagem de espermatozoides subiu para 40 milhões ( nível dentro da normalidade) e outros parâmetros melhoraram tbm. Só a motilidade que ta 40 % ainda ( era pra estar com 70%), Por isso que ainda não engravidei ainda ela , acho eu
Não estou tomando mais nada
Sigo na luta tentando
-
lucassmr deu reputação a Sucessor do Cbum em Recuperação da Fertilidade- Baixa motilidade no espermograma
Amigo, sobre fertilidade eu li esse artigo há alguns meses, não sei se vai te ajudar.
Effect of Antioxidants on Sperm Quality Parameters in Subfertile Men: A Systematic Review and Network Meta-Analysis of Randomized Controlled Trials
https://academic.oup.com/advances/article-abstract/13/2/586/6409814?redirectedFrom=fulltext
Carnitina, Coenzima Q10 e N-acetilcisteína melhoraram a motilidade.
Do que eu sei sobre fertilidade e alimentação para o público em geral (não usuários de anabolizantes), homens e mulheres, é que melhorando o perfil inflamatório e do estresse oxidativo, os parâmetros tendem a melhorar. Existem alguns profissionais de saúde que trabalham com essa área e um dos alvos terapêuticos que eles utilizam é seguindo esse raciocínio: estresse oxidativo e inflamação (são duas funções que, fisiologicamente, regulam outras funções celulares, então é esperado que exista uma alteração no shift fisiológico).
-
lucassmr recebeu reputação de Gymrat Focado em Recuperação da Fertilidade- Baixa motilidade no espermograma
Fala meu irmão ,
Então , eu parei de usar a testo em meados de março e logo que parei fiz o primeiro espermograma que deu azooespermia . Aí em Julho fiz o segundo que deu oligoespermia ( 2 milhões) e agora esse mês saiu o ultimo que deu 40 M
A motilidade dos espermatozoides tbm estava reduzida nos dois primeiros e agora deu uma subida , mas mesmo assim está inferior ao valor de referencia para uma pessoa normal .
Tbm acho que é questão de tempo para recuperar mas Já estou há uns 8 meses tentando engravidar a mulher e nada.
Como o problema agora é só na motilidade deles queria saber de alguma medicação/ fitoterápico para ajudar nisso ou na quantidade de esperma
-
lucassmr deu reputação a Gymrat Focado em Recuperação da Fertilidade- Baixa motilidade no espermograma
Fala Lucas, complementa ai em quanto tempo foi essa evolução até chegar em 40 milhoes.
Mas aparentemente está indo tudo bem, em cada exame a recuperação foi exponencial, acredito que com o tempo tudo ficará regular.
-
lucassmr deu reputação a Vitor_TW em Qual o melhor a se fazer?
Perai, colégio eh soh meio período. Academia te gasta máximo 2 hrs por dia. Cria vergonha na cara rapaz.
Quer ser alguém na vida estude, e para de arrumar desculpa esfarrapada.
Pode treinar de graça fazendo calistenia e estudar normalmente.
Na tua época eu estudava de manhã, trabalhava a tarde, treinava a noite e quando precisava faltava treino ou varava noite estudando.
Porra de geração mi-mi-mi que arranja desculpa pra tudo.
-
lucassmr deu reputação a O Fantasma "1991" em RELATO DE CASO CURIOSO - FERTILIDADE, TREMBO , AZOOSPERMIA
Uma hora o outro a fertilidade volta,vou fazer uma simples comparação tem mulheres aí que passam anos tomando anticoncepcional tipo da adolescência até a vida adulta e mesmo assim após a descontinuação consegue ficar grávida, isso que o anti concepcional tem uma efetividade de se não me engano 99% contra 80% da testosterona e nandrolona quando usada para essa mesma finalidade (coloquei essas 2 porque são as únicas que existem estudos sobre métodos contraceptivos para homens), fora as questões fisiológicas comparado com os homens as chances de uma mulher produzir óvulos saudáveis e com potencial para se gerar um feto é bem menor do que do homem não gerar espermatozóides saudáveis e uma quantidade satisfatória .
Seguindo essa idéia é lógico que após a descontinuação e um tratamento adequado uma hora o outro o homem volte a produção natural de esperma, visto que mesmo mulheres em tese usando hormônios mais potentes como métodos contraceptivos como são os anticoncepcionais femininos conseguem reestabelecer sua fertilidade, porque homens não conseguiriam?
-
lucassmr deu reputação a Gustavoxd em Paulo Muzy: Qual a opinião dos senhores sobre esse cara?
eu e todos os iniciantes e/ou introvertidos:
-
lucassmr deu reputação a renan.ortiz em Ciclo x Cruise
Cruise, você troca um pouco da sua saúde por uma melhora estética basicamente.
Ciclo e tpc na minha opinião é a maior idiotice, gastar sua saúde pra alugar um shape por uns poucos meses. Fora o ponto mencionado, se for fazer vários ciclos e várias tpcs, ligando e desligando o eixo, péssimo.
Eu penso da seguinte forma em relação ao uso contínuo pro resto da vida (B&C):
Se eu não fizesse provavelmente estaria me entupindo de álcool, junk food, praticando muito menos exercício, com a saúde pior de forma geral. Estar usando hormônios me motiva a manter um estilo de vida saudável.
Agora claro que tem a questão dos colaterais, principalmente a longo prazo o coração, é aceitar que terá que fazer cardio pro resto da sua vida e mesmo assim está prejudicando ele e perdendo alguns anos. Fora espinhas e queda de cabelo que muitas das vezes é inevitável.
De todas as opções, se manter natural com hábitos saudáveis é a melhor sem dúvidas.
-
lucassmr recebeu reputação de Thunder_A1 em Ciclo x Cruise
Acho que tudo depende do seu objetivo. É como boa parte dos expert´s do assunto falam :
Com que objetivo vc quer usar hormonio ? Ter um Shape legal pra uma fase da vida apenas , então faça ciclo + tpc.
Agora se vc quiser ter uma vida de atleta ( dieta e treino 100 por cento 7 dias na semana ) muito melhor fazer Blast and Cruise, tanto pra prejudicar menos sua saúde quanto para resultados estéticos
Eu por exemplo fiz uso durante 1 ano e 7 meses seguidos. Consegui um corpo até bacana mas agora estou em outra fase da vida na qual saúde e conforto valem mais para mim do que estética. Faz mais de 3 meses que parei o uso , fiz tpc e me sinto bem e conformado em não ter shape de atleta mas ter saúde de volta. Até consegui segurar alguns ganhos ( perdi 4kg ) mas tenho a impressão de ter mantido um pouco da densidade muscular . Me sinto melhor agora do que quando era natural antes do uso de hormônio.