Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_KrT_

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de _KrT_

  1. - 500ui de HCG DSDN é muita coisa.. coloque 250ui dsdn.. totalizando 500ui por semana...
  2. Por experiência própria, eu efetuaria aplicações TSD... Inicie com 20mg SUBQ, aplique no Glúteo revessando com Obliquo, desta forma ira aplicar na "gordura" (mesmo que seja magro) e nao haverá PICOS, sua testo ficara linear e os demais hormônios também... Aposto que você terá um resultado muito bom, dentro do que você procura! Para que nao haja opiniões parciais, simule a forma que eu estou lhe passando no site abaixo, e simule tbm a forma que voce esta utilizando e a que voce pretende iniciar... Veja que TSD nao existem VALES, que são os causadores dos problemas. www.steroidplotter.com
  3. Mestre, em todo o forum, foi a primeira vez que vi alguem falando de uso "correto" do HCG... até abri um topico, falando sobre isso, pedindo ajuda, e ninguem conseguiu ajudar.... Utilizei a pouco tempo 800ui de HCG DSDN em uma TPC ... foi otimo, libido foi a mil, sensibilidade do peru a mil tbm... Quero voltar a usar, mas nao sabia doses corretas... Seria viavel eu continuar usando 800ui DSDN ou 500ui DSDN? (OBS: sou natural, porem sofro com problema de libido, ereção e sensibilidade do peru) Queria da um UP na espermogenese e consequentemente na libido.
  4. Cara, sofro do mesmo mal, Nao achei ate hoje uma solucao, espero que vc encontre. Uma dica é Vortioxetina - Bentrillix - custa 400 pau a caixa... foi o que me fez "menos" mal.
  5. Minha duvida é simples, Tenho uma testo de 600/700 e gostaria de melhorar ela um pouco mais usando o HCG em doses baixas e seguras... Estava usando na TPC que fiz a pouco e gostei do efeito, portanto queria continuar usando. Só que não encontro a quantidade ideal para utilizar por semana... como falei acima, até onde entendo 500ui é a qtidade máxima semanal que pode ser utilizada para tentar não dessensibilizar as celular de leyding. HCG é usado para o que chamam de testiculos preguiçosos, onde doses baixas sao ministradas afim de "forçar" uma maior produção de testo. SARMS não trazem o mesmo efeito em mim, Clomid, Tamox... Desta forma queria saber se alguem sabem protocolos de uso prolongado de HCG e que possa compartilhar... Estou natural e nao pretendo mais entrar em TRT, so quando precisar (50,60 anos)
  6. Boa tarde Senhores, Gostaria de sabe como usar HCG como reposição hormonal, pesquisei bastante porem não achei doses seguras ou informações sobre. A dose máxima semanal em indivíduos harmonizados é de 500ui/Semana: sendo 250ui a cada 3 dias ou aplicações diárias da quantidade total semanal dividia. Alguém tem este conhecimento que possa compartilhar?
  7. Cara entendo seu ponto de vista e a pouco eu tinha a mesma diretriz que você... Infelizmente sobre este assunto, cada medico pensa de um jeito, faz de um jeito, acredita em um protocolo, tem uma crença, e por ai vai... mas não se esqueça que a cobaia é você... Infelizmente tive que testar e gastar dinheiro conforme falei ali encima... hoje se eu pudesse voltar atrás neste mesmo tópico, no primeiro mês de TRT quando eu pedi ajuda aqui, eu teria feito o que eu te falei e que me foi orientado logo de inicio neste mesmo tópico, mas preferi seguir essas diretrizes ai que você falou, estes estudos, artigos, médicos, etc... Mas foi só uma dica, mas faça seus testes, cada organismo é um organismo...
  8. Cara, eu isso que eu escrevi eu escutei 50000x antes de fazer, e pensava da mesma forma... depois de me fuder MUITO e gastar MUITO, resolvi escutar, e adivinhe? Era a melhor forma de se fazer... se tivesse tentado desde o começo estaria em TRT ate agora e não teria me frustrado com os resultados e colaterais.. E isso tudo não sou eu quem estou falando, segue provar abaixo : Coloca as doses e espaçamento ai nesse grafico e veja voce mesmo: https://www.steroidplotter.com/ Sobre o uso do HCG que falaram que eh de buteco, veja aqui abaixo: https://themenshealthclinic.co.uk/microdosing-trt-the-future-of-testosterone-replacement-therapy/ https://themenshealthclinic.co.uk/the-benefits-of-using-hcg-with-trt/ Bom, espero ter ajudado, boa sorte.
  9. Brother, Passei pelo Romulo Jogaib varias vezes... Aplique 20mg de Cipionato TSD no Glúteo / Flanco - Na gordura, para não haver picos... Parece ruim, mais eh MUITO de boa aplicar com agulha de insulina.... Caso sinta que precise de mais, va aumentando a dose de mês em mês, fique pelo menos 1 mês no protocolo. Não acredite em espaçamento, todos falam que não tem problema que não ira sentir o efeito, e sim, vc ira sentir uma diferença DO KRALHO aplicando todo santo dia.. .desta forma você não ira precisar de protetores, seu SHBG ira diminuir e seu estradiol ira deixar de fuder sua vida... USE HCG 250ui de 3 em 3 dias ou 125ui TSD... HCG é fundamental para sua libido e outras funções So para constar, para chegar nessa conclusao, fiquei sem libido, tive ginecomastias (ainda estou com ela), espinhas nas costa parecendo um choquito, ereção meia bomba e os kraio... gastei só com o romulo jogaibs 2400 reais, com outros médicos mais uns 2000... e o Segredo é simplesmente esse... aplicações TSD e HCG... estabelize e usufrua da TRT!
  10. Vou usar por 4 semana.. ja estou na terceira semana, falta so mais uma, ai paro com o HCG... Queria parar com o Tamox, mas vou tomar ele pro 10 semanas... foda... dizem que um dos colaterais dele é a baixa da libido.. Sobre a Ocitocina, senti a melhora na sensibilidade do piru, antes tinha bem pouca... agora melhorou "bastante", mas orgamos nem tanto... Quanto ao bem estar, ela ajuda MUITO.. gostei e pretendo usar ela sempre... Qual farmacia de manipulacao vc me indica? Dizem que a CentralFarma é TOP, mas eh Caro pra porra la!
  11. Cara, Nao sei oq pode ser que to tomando, mas estou usando: - Ocitocina Nassal todo dia de manha - Composto de testosteona (Dr leandro almeida official farma) - Ginko Biloka - Maca - Tribulus - Pycnogenol - HCG 800ui dsdn (TPC) - Tamox 20mg TSD cara, libido esta boa viu, ereção boa tbm... mta coisa junta, mas alguma delas esta me deixando taradao... e minha tyesto deve estar bem baixa pq parei faz 3 semanas a testo.
  12. Ja pensou em tentar baixar esse SHBG? - Aplicacoes diarias - Mesteroloa (proviron)
  13. Essa fonte é do produto original? Quanto tempo dura o bujão? tem esse lance de meia vida da droga?
×
×
  • Criar Novo...