Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabralzzz

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cabralzzz

  1. Era exatamente esse o meu maior medo e minha maior dúvida, já que não encontrava nenhum relato na literatura também. Li algumas coisas sobre dessensibilização da hipófise, célula de Leygid ou GNRH no caso de drogas agonistas, mas acho que Clomifeno não é um agonista (mas também não entendo quase nada sobre o assunto). Meu medo do Letrozol é o rebote forte. Sofri esse rebote com Anastrozol por não ter feito desmame, e não sei como faria o desmame do Letrozol. Uma coisa que entendi é que Anastrozol e Letrozol apenas "inativam temporariamente" a enzima aromatase, mas que o corpo continua produzindo, e após cessar o uso da droga, toda a enzima estará disponível novamente pra aromatizar, e o pior, os níveis de testosterona alto. Por isso apostei no Aromasin da Pfizer, que comprei por incríveis 620,00 com frete em uma farmácia indicada no site "https://consultaremedios.com.br/"
  2. Não fiz nenhum ciclo recentemente, apenas usei proviron por um pouco mais de 1 mês pra ver se restaurava a libido e ereções (e funcionou), mas não alterou em nada meu eixo. Quanto ao Aromasin, estou comparando meus exames de bilirrubinas de 26/10/2019 para 29/11/2019 (1 mês), e teve um relevante aumento (é um dos efeitos colaterais do Aromasin), conforme fotos a seguir. Estou começando a achar que o Aromasin ainda não conseguiu dar conta de destruir a enzima aromatase por ter "muita" enzima disponível (já que meu bf% está alto), e consequentemente alta aromatização com a testosterona em 2.500 ng/dl causado pelo Clomifeno, oooooou então o aromasin está fazendo o seu papel e conseguiu reduzir o estradiol que estava além de 145,2 pg/ml. Estou pensando em continuar o uso e conversar amanhã com um endócrino pra traçar uma estratégia. Se vocês quiserem acompanhar, vou até o fim aqui no fórum atualizando as informações, ainda que demore vários meses, aí vamos compartilhando esses conhecimentos. Aí fica o meu caso como exemplo de estudo de caso hehehe. 26/10/2019 29/11/2019
  3. Na verdade a minha dúvida é o seguinte: Imagine a situação de uma pessoa que é natural, tem níveis normais de LH e FSH (imagine-se, entre 3 e 5) e decide tomar Clomifeno, elevando muito os números de LH e FSH (entre 20 e 30) e consequentemente testosterona (de 900 para 2500). O LH e o FSH dessa pessoa voltará aos níveis normais de forma decrescente? (ou seja, caindo aos poucos de 30 pra 5, por exemplo, após encerrado o uso do SERM), ou será irá zerar completamente? Ou seja, é possível uma pessoa natural inibir o seu eixo após cessar o uso SERM's por ter elevado muito os valores de LH e FSH ou esses valores voltam ao normal? Obs.: O aumento da testosterona de 900 para 2500 não se deu diretamente por uso de anabolizantes, mas sim indiretamente por estimulação da hipófise, que estimulou LH e FSH que estimulou testosterona.
  4. Nesses níveis de testosterona em 2500 e estradiol em 145, qual seria uma dosagem inicial interessante? E mais ou menos por quanto tempo? Desmame?
  5. Mas por exemplo, em um ciclo de testosterona sintética, os níveis de LH e FSH normais caem porque o corpo recebe uma quantidade alta de testosterona idêntica ao próprio hormônio, isso sem estimular LH e FSH, certo? Já com clomifeno, por modificar os receptores de estrogênio, meio que engana o cérebro, estimulando a hipófise, que acaba liberando mais LH e FSH e consequentemente o corpo produz mais testosterona. Nesse último caso, se LH e FSH que foram estimulados para cima, com o tempo eles não voltariam aos valores normais sem necessariamente inibir o eixo?
  6. Putz, meu endócrino falou dessa possibilidade tbm, comprei na FarmaVisa na internet e paguei caro hummm muito bom, vou levar isso pro meu endócrino nessa semana, quero um exame completo de hormônios, tá foda já. interrompendo o uso de clomifeno e o suposto exemestano, será que é tranquilo iniciar Proviron pra recuperar libido, além dos efeitos antiestrogênicos? eu estou com medo da inibição do eixo, não entendo muita coisa sobre isso, mas é possível inibir o eixo com a alta testosterona causada pelo clomifeno?
  7. Meu estradiol subiu pra 100 ano passado pelo estilo de vida que eu estava levando, comendo muito mal e engordando muito. usei esteroides apenas em um ciclo em 2013 assim que eu tiver acesso vou postar, como o pedido do exame não foi feito por um endócrino e sim por um clínico, ele não pediu LH ou FSH, nem prolactina ? vou ter consulta essa semana, aí devo pegar um pedido completo de exame hormonal
  8. Não estou fazendo uso de nenhum esteroide, mas apenas desses dois: clomid + exemestano.
  9. Pessoal, pelo amor de Deus estou desesperado. Tempos atrás eu estive com o estradiol alto, por volta de 100, comecei a tomar exemestano há 1 semana, sendo 25mg dsdn, e também clomid 25mg (meio comprimido) tsd. Fui conferir nos exames, meu estradiol saltou de 100 para 145, e a minha testosterona de 900 para 2500. Eu estou desesperado com esse valor, minha libido e ereção estão uma merda mesmo assim, o que será que está acontecendo? ?
×
×
  • Criar Novo...