Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joãociclista

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Joãociclista postou

  1. Boa tarde a todos. Estou planejando um protocolo parecido, sendo que seria tsd 50mg de propionato de testo/ 50mg de npp e 25mg de dbol injetável. Daria 1,5ml por dia pra autoaplicar nós deltoides e glúteos. Vocês acham que fica Ruim Pra aplicar por causa do local ficar rígido? Devo comprar Gold, alguém sabe se está batendo bem?
  2. Bom dia. Na minha opinião vale a pena fazer rad com osta que é um dos ciclos mais utilizados, depois da um intervalo e faz o lgd. Tpc tamox 20mg 30 dias se precisar. Também estou com sarms para utilizar, estou aguardando o retorno das academias. Pretendo utilizar o yk11 junto com osta 6 semanas, 2 meses de descanso e tpc só se precisar, depois lgd 6 semanas, mesmo esquema de tpc e intervalo e por ultimo o s23 com osta e encerro. Almejo ganhar uns 3kg em cada ciclo e tentar manter uns 50% depois. Boa sorte aí.
  3. Boa noite. Na minha humilde opinião credito que antes de entrar em TRT seria bom investigar os motivos da testo estar baixa. Existem estratégias para aumentar a testo endógena dentro de um limite natural dependendo do motivo, talvez até um protocolo de tpc poderia funcionar. Espero ter ajudado.
  4. Boa tarde a todos. Com relação a esses dois protocolos: seria possível para primeiro ciclo com AEs prolongar para 12 semanas, e utilizar o Dianabol no final para quebrar a homeostase, ao invés de usar como KS? Caso sim, poderia ser de 7-12 Dianabol 60mg, ou as semanas e a dosagem excedem o recomendado para iniciantes (4 semanas, 30-50mg)? Obrigado.
  5. Esse empilhamento de sarms não irá suprimir o eixo hpt de forma parecida com os aes convencionais? Salvo engano são os 3 sarms que mais inibem o eixo. Não seria melhor fazer um primeiro ciclo com rad 140 + cardarine e ver como o corpo responde, e depois de uns meses fazer outro com sr9009 e outro, s23 por exemplo?
×
×
  • Criar Novo...